A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

+5
Tata Kimura
Dark JP
Sнασяαη Kσυgα
Lucas Yuma
Evil Alone
9 participantes

Ir para baixo

O que achou da Fic?

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap40%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 40% 
[ 4 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap0%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap20%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap0%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap30%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap0%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap0%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap0%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap10%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_lcap0%Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Evil Alone Qui Jun 07, 2012 4:13 pm

Pokémon Legendary Spirit
1ª Temporada: Snow... cold Unova...


Personagens:

Spoiler:


Bem, esta é minha Fic ², espero que gostem como gostaram na do Red, ou mais ^^

Capítulo 1.

O começo de uma nova Era.


Bem... vocês já leram que hoje eu saio em uma jornada Pokémon, estou certo? Pois bem, hoje eu e meu amigo Lucas Angelo sairemos em uma jornada. Eu já tenho um inicial, herdado pela minha irmã Bianca, já que alguns anos atrás. Vou descrever-me para saberem como sou. Tenho cabelos lisos voltados para baixo, com pontas espetadas, meus cabelos são castanhos. Tenho olhos azuis e pele branca. Tenho uma mancha de fogo em um dos meus braços, vento na testa e trovão no meu outro braço. Bem... já está quase se pondo o sol e nada do Lucas aparecer...

- Alguém me chamou? – Perguntou Lucas – Ah, foi você, Oater!
- Sim, vamos logo seu retardado! – Disse muito bravo - Onde você pensa que estava?
- Estava pondo minhas luvas! – Disse Lucas – Aff deixe de ser cabeça dura e vamos logo!

Concordei com ele e fomos até o laboratório da Professora Juniper. Estava tão ansioso que tudo na vida parecia ultrapassado. Um sol forte batia n minha cara, mas não estava nem aí. Estava um belo sol, como uma tarde de verão, mas era pôr-do-sol. A cidade é grande e tem uma loja bem legal. Ok... entrei no laboratório e uma garota estava lá.

- Bem-vindos, meus amigos. – Disse ela – Podem escolher os iniciais ou apenas a PokéDex e as PokéBalls.

Era uma voz feminina... familiar demais para o meu gosto. Fiquei observando, quando ela se vira com um sorriso, mas faz uma cara de curiosa ao me ver e ver Lucas.

- Ma...man...mani...Maninho? – Perguntou ela – O que faz aqui com Lucas?
- Bianca? – Perguntei – Mana, você é a Juniper?

Ela riu um pouco. Me explicou que Prof.Juniper estava reunida com os 4 Elite Champions no momento, e que ela estava a substituindo. Ela me entregou a Dex e as PokéBalls. Para Lucas, as mesmas coisas, mas ainda a escolha de um dos 5 iniciais daquele momento.

- Escolha um deles, Lucas! – Disse Bianca para Lucas – São Oshawott, Tepig, Axew, Sandile ou Minccino.
- Eu escolho... Axew! – Disse Lucas – Iria escolher Tepig não quero plagiar o Oater
- Ok então! – Disse Bianca – Tchau!

Nós nos despedimos e continuei a caminhar. O sol esquentava cada vez mais. Sentia que não era natural. Olhei para cima, e vi uma bola de fogo gigante voando na minha direção. Eu desviei por pouco. Olhei de novo, e não vi nada.

- Vo... voc... você viu isso? – Perguntei para Lucas – Você viu que quase morri?
- Vi... – Disse Lucas, com os olhos arregalados.

Bem, continuamos. Vi a Rota 1. O lugar que me faria um treinador. Fiquei muito feliz em vê-la. Quase chorando, pisei nela. Lá, quando estava quase entrando em grama alta, uma garota chega de bicicleta e acidentalmente bate em mim.

- Ei! – Disse – Olhe por onde pedala!
- Foi mal, desculpe! – Disse ela – Meu nome é May Ichira. Desculpe-me por favor!

Desculpei-a. Lucas começou a correr feito um louco atrás de um Patrat. Enquanto ele corria, ela pega uma PokéBall e a lança. Era um... Oshawott! Ela tinha escolhido Oshawott no Laboratório da Prof.Juniper. Então ela tinha ido ao laboratório... e ela escolheu o Oshawott... Enfim, eu olhava Oshawott em ação. May o tinha treinado bem...

- Vá Oshawott, use o Water Gun! – Disse a May

Patrat caiu no chão, desmaiado. Lucas tocou uma PokéBall no Patrat e ele entrou. Graças a May, Lucas capturou um Pokémon. Ele estava bem feliz.

- Ei gente – Disse para eles – Já está ficando tarde, não acham?
- Sim, Oater – Disse Lucas – Por quê?
- Acho que podemos ir para minha casa! – Eu disse – Estamos a poucos metros de distância, vamos lá!

May concordou, já que estava com fome e sono, e sua família era de uma cidade longe. Lucas também, pois precisava fazer algumas coisas no Centro Pokémon. Então fomos até lá. Ao chegarmos, minha mãe olhou para nós, e perguntou:

- Lucas, Slack, o que fazem aqui? – Perguntou minha mãe – E quem é ela?
- Eu sou May Ichira – Disse May – Conheci eles agora a pouco, desculpe
- Ué, mãe? – Perguntei – Algum problema de nós passarmos a noite aqui?

Ela respondeu que não tinha, e ainda disse que ia fazer uma janta. Ao subirmos ao meu quarto, pego meu 3DS, para usar a PokéDex 3D e saber mais sobre os Pokémons, como os moves.

- Permita-me? – Perguntou Lucas – Posso fazer uma coisa?
- Depende, mané! – Disse Slack dando uma de Troll – O quê?

Ele olhou para mim com uma cara risonha, mas deu para ver que era sério. Ele olhou para mim e disse:

- Eu preciso dos dados centrais da PokéDex 3D – Disse Lucas – Daí, eu mandarei para a Prof.Juniper, e ela fará uma nova Dex, chamada PokéInfos.Dex.

Gostei da ideia e emprestei para ele meu 3DS. Já era onze horas e meia da noite, então nos acolhemos e fomos dormir. Quando fechei meus olhos, dormi, e sonhei... que salvei o mundo... sonhei que era um campeão... sonhei, sonhei grande...
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue5/100Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Lucas Yuma Qui Jun 07, 2012 4:52 pm

Muito bom
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue554/1000Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Sнασяαη Kσυgα Qui Jun 07, 2012 5:52 pm

Legal ^^
Sнασяαη Kσυgα
Sнασяαη Kσυgα
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 27/05/2012
Mensagens : 94
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue528/1000Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (528/1000)
Money Money: 91.273

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Dark JP Sáb Jun 09, 2012 1:52 am

Massa véi..
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue1041/2000Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Tata Kimura Sáb Jun 09, 2012 2:12 am

Muito Boa ^^

Tata Kimura
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 08/04/2012
Mensagens : 10

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue18/100Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (18/100)
Money Money: 93.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Veronica Uchiha Dom Jun 10, 2012 12:51 am

Muito bom parabens belo cap!!
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue515/1000Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Masato Seg Jun 11, 2012 10:29 pm

Gostei, muito original, raramente um primeiro capitulo é tão bom assim, tomara que o próximo seja lançado logo, estou ansioso.
Masato
Masato

Data de inscrição : 07/06/2012
Mensagens : 30
Localização : Todos os lugares

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue20/250Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (20/250)
Money Money: 2.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Ariane Sáb Jun 16, 2012 11:42 am

Muito bom....Não vejo a hora de aparecer ^^

Ariane
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Data de inscrição : 02/02/2012
Mensagens : 154
Idade : 27

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue653/1000Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (653/1000)
Money Money: 754.700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Evil Alone Dom Jul 08, 2012 10:18 pm

Desculpe a demora. Ficou razoável por causa que fiz meio que um prólogo. Eu podia ter feito melhor se estivesse fazendo um cap que naum fosse meio prólogo. Giovani faz sua aparição também.

Capítulo 2

Tenma, o filho de Lance


Após muito tempo de pesquisas, finalmente sairei em jornada Pokémon. Eu já estava cansado de esperar. Estou indo para o Lab. Da Prof.Juniper. Ao entrar, me deparo com Bianca e Juniper conversando.

- Então você... você irá substituir Lance na Elite 4 de Johto e Kanto? – Perguntou Bianca
- Sim, mas você consegue cuidar daqui, né? – Disse Juniper para Bianca

Bianca concorda e me vê. Ela me mostra um Minccino e um Snivy. Ela manda eu escolher um deles e me dá uma Pokédex e 5 PokéBalls. Escolhi então o Snivy. Até me esqueci... sou Tenma Matsuzake. Sou filho do Elite 4 member de Kanto e Johto Lance, e não sei o que Bianca e Juniper estava falando lá dentro... mas só sei que não vejo meu pai faz um tempinho. Tenho cabelos pretos, e sabiam que meu pai... tinge o cabelo? Sim, ele tinge de vermelho.

[...]

Descobri, infelizmente, o que aconteceu com meu pai. Ele... está morto. Sim, morto. Parece que um rapaz de cabelos verdes absorveu a alma dele para alimentar seu Zekrom. Mas eu juro vingá-lo!

- Filho, venha cá. Você irá sair agora, então venha me dar tchau. – Falou minha mãe, preocupada
- Ok, tchau mãe. – Falei, dando um abraço nela

Parti em direção à Rota 19. Estava feliz com meu Snivy e com meu Beldum. O Beldum era do meu pai, na época em que ele era um treinador noob. Ele veio de Hoenn, por isso tinha um Beldum. Lancei meu Beldum e meu Snivy para fora, e começamos a treinar. Mas derrepente... eu durmo.

[...]

Acordo muito tempo depois, em uma espécie de QG do mal.

- Tudo de acordo? – Falou um homem com roupa cinza com um “O” – Capturaram as 3 crianças?
- Apenas uma delas... – Falou um homem que parecia inferior ao outro – É esse aí. – Falou apontando para mim
- Imbecis! N não gostará nada disso – Falou aquele outro homem

Pensei em fugir, mas sabia que não iria conseguir. Eles tinham apreendido meus Pokémons. Sabia que estaria ferrado.

- Agora, vamos exterminar esse garoto. –Falou um homem que eu já tinha visto... era Giovanni – Nidoking, use o Hyper Beam!
- Seu desgraçado, acha que isso irá me matar? Manda ver! – Falei, só para deixa-lo irritado, pois tinha um plano

Então o golpe me atingiu, gritei de dor, mas resisti. Fiquei extremamente ferido e achando que podia morrer. Mas quando vejo, meu Snivy aparece atrás o Nidoking.

- Heh, acha que ughh... acabou? – Falo, cuspindo um pouco de sangue – Snivy, Leaf Tornado!

O ataque acerta Nidoking, que quase não se afeta, já que tinha um nível bem mais elevado. Nidoking se irrita e tenta acertar fatalmente Snivy. Mas Snivy, sendo muito rápido, desvia facilmente e fica acertando Nidoking com Tackle. Mas Nidoking usa Focus Punch, e Snivy voa e bate em uma parede de ferro. Mas derrepente, a parede quebra, e um garoto sai, tirando um óculos escuro.

- Desculpe demorar para te salvar, não sabia onde estava – Falou o garoto, com um sorriso no rosto – Sou Masato Yajirushi, vim te salvar a pedido da sua mãe.
- Então conhece minha mãe? – Perguntei, surpreso

Ele mandou um Drillbur, que usou Metal Claw no Nidoking, que desmaiou. Então nós corremos para fora, pelo buraco que tinha na parede.

- Vamos atrás dele, senhor! – Gritou mais um dos inferiores
- Não precisa, isso já é o bastante – Disse Giovanni, feliz – Muahuahuahua!
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue5/100Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Masato Seg Jul 09, 2012 8:19 pm

Gostei, bem original... Nunca vi uma fic que seja de tal forma, isso me faz querer ler ela mais e mais, espero ansioso pelo próximo episódio.
Masato
Masato

Data de inscrição : 07/06/2012
Mensagens : 30
Localização : Todos os lugares

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue20/250Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (20/250)
Money Money: 2.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Kєηηy Ter Jul 10, 2012 12:51 pm

Mal posso esperar o próximo capítulo *-*
Kєηηy
Kєηηy

Data de inscrição : 04/07/2012
Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Em algum lugar que eu nem sei :T

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Left_bar_bleue30/300Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty_bar_bleue  (30/300)
Money Money: 12.250

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova... Empty Re: Pokémon Legendary Spirit - 1ª temporada: Snow... cold Unova...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos