A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Legendary Bee

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Legendary Bee Empty Capturas de Legendary Bee

Mensagem por Legendary Bee Dom Jun 03, 2012 2:55 pm

Nome = Legendary
Pokémon que vou usar = Snivy
Pokemon Capturado = Chicorita
Área de Captura = Johto

História
Eu tinha pegado meu Snivy em Unova e fui para região de Johto, levou muito tempo para chegar lá, eu tinha um amigo lá, ele era Super Criador Pokémon, e eu também queria ser um, eu cuidava do meu Sviny todos os dias, meu sonho é ser o melhor Criador Pokémon de todos os tempos, mais eu precisava de mais pokémons, ei estava andando na floresta de Johto, procurando um Pokémon, mais ñ era um simples pokémon, estava procurando um tipo grama, que eram meus favoritos, foram horas e horas procurando ñ era facil até que uma árvore caiu em minha direção, Snivy usou misturador de grama, a árvore subiu, e lá estava uma Chicorita

Eu - Uma Chicorita que legal, eu irei captura-la, Snivy confio em vc vamos nessa

BATTLE

Eu - Snivy use Chicote de sipó

Snivy usou o chicote, mais chicorita usou o mesmo ataque, e os chicotes ficaram presos um ao outro, chicorita que parecia ser mais forte conseguiu levantar meu Snivy e o arremessou

Eu - Snicy vc está bem?
Snivy - Snivy Sni
Eu - Ok Folha de Navalha

Snivy usou folha de navalha, mais chicorita usou o mesmo ataque e cortou as folhas de navalha do Snivy

Eu - Snivy evasiva já

Snivy conseguiu se esquivar, saltando no ar

Eu - (Pensamento - Já sei o que irei fazer para conseguir derrota-lo) Snivy atração

Imediatamente Chicorita ficou apaixonado pelo Snivy

Eu - Vamos lá Snivy Misturador de Grama

Chicorita foi atingida em cheio e caiu no chão machucado

Eu - Essa é minha chance, pokebola vai
Tim
Tim
Tim
(Espero que eu consiga captura-lo)

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Capturas de Legendary Bee Left_bar_bleue1/100Capturas de Legendary Bee Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Legendary Bee Empty Re: Capturas de Legendary Bee

Mensagem por Dark JP Dom Jun 03, 2012 3:02 pm

Inválido, o título está incorreto, nele deve haver apenas o Pokémon capturado e o Local onde vc o capturou, como há no Exemplo das regras e tutoriais de capturas...
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Capturas de Legendary Bee Left_bar_bleue1041/2000Capturas de Legendary Bee Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos