A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada)

4 participantes

Ir para baixo

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada)

Mensagem por Millier Sáb Jun 23, 2012 3:05 pm

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) 1875384593
Nome da Fic - Gol Vivendo Um Sonho
Classificação - Livre Para Todos os Leitores
Gênero - Esporte, Aventura, Comédia
Autor - Millier
Editoras - Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) 22px-Flag_of_Japan.svg Shueisha - Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) 22px-Flag_of_France.svg Glénat
Revista - Weekly Shōnen Jump
Publico Alvo - Shōnen
Data de Publicação - 2012
Volumes 1 a 3
Estúdio - Tsuchida Pro
Número de Episódios - Em Lançamento
Ano de Lançamento - 22/06/2012
Duração dos Episódios - Razoável
Resumo:
Brasil Ano de 2012, um garoto chamado Millier quer se tornar um jogador de futebol, ele tenta entrar no time do colégio, e lá ele conhece amigos e inimigos, grandes garotos, com grandes habilidades com a bola, Millier e seus amigos vão precisar ter muita intimidade com a bola para pode realizar seus sonhos para se tornarem grandes jogadores, e assim se tornarem grandes profissionais


Personagens
Spoiler:

Guia dos Episódios
Spoiler:


Última edição por Millier em Dom Jun 24, 2012 1:00 am, editado 5 vez(es)

Millier

Data de inscrição : 22/06/2012
Mensagens : 5

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty Episódio 01

Mensagem por Millier Sáb Jun 23, 2012 7:15 pm

Gol Vivendo Um Sonho
Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Area%252520no%252520Kishi%252520-%25252007%252520-%252520Large%25252036%25255B2%25255D
Episódio 01 - Torneio do Colégio

Olá meu nome é Millier, sou um garoto de apenas 13 anos e como muitas pessoas meu sonho é se tornar um jogador de Futebol, eu jogo futebol de salão, mas meu sonho é jogar em um time de campo profissional, acabei de me mudar para o Centro de São Paulo, minha mãe foi transferida de emprego, eu morava em Santos, perto da praia, pena que aqui no centro não tem muitas quadras, mais sempre nos finais de semana eu vou para o Sesc jogar, estamos no ano de 2012, na era de Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e muitos outros, mas em breve meu nome estará gravado na Fifa como o melhor jogador.

Música de Abertura
Spoiler:

Mãe - Filho acorda, está na hora de ir para a escola
Eu - Sim mãe...mãe posso faltar hoje, não estou afim de ir não
Mãe - Você é um comédia levanta logo se não, vai ficar sem seu X Box por 1 mês
Eu - Já levantei...

Levantei, e fui escovar os dentes, troquei de roupa, tomei meu café da manhã, assim olhei para o relógio

Eu - Ahhh... 6 horas 22 minutos, estou muito atrasado
Mãe - Calma filho termine seu café da manhã

Eu coloquei o pão na boca e sai correndo, por sorte quando cheguei no ponto de ônibus, o busão passou rapidamente, cheguei na escola em cima da hora, mais não me atrasei, já que eu estava na escola a 1 semana, não conhecia ninguém, eu estava indo direto para sala quando eu vi um tumulto no corredor, eu fui vê o que era, esperei algumas pessoas saírem e vi, lá havia um cartaz que estava escrito
"Campeonato de Futebol"
Inscrições abertas, apenas 32 classes, falar com o professor de educação física


Eu - Já vai ter um campeonato, só que é contra outras salas, e não contra outras escolas

Assim ouvi um garoto resmungando

??? - A que droga, nem vou participar, a sala do Masato vai ganhar mesmo
??? - É, mais vou participar vai que eu fique em segundo lugar
??? - Eu vou jogar, quero pegar logo a sala do Masato, vai a minha sala ganhe
Eu - (Pensamento - Por que todos falam dessa sala, quem será esse Masato, ele deve ser bom)

Entrei para sala de aula e vi um monte de gente com um papel na mão, e assim o Everton veio falar comigo

Everton - Eae, Miller você vai participar
Eu - Não sei talvez
Carlos - Só podem entrar 10 jogadores de cada sala, e até agora temos (Contando - 1, 2...3, 4, 5, 6... 7) Temos 7 jogadores, ah e a inscrição custa 2 reais

Eu peguei minha carteira e tinha 2 reais, e era os 2 reais do meu lanche, mais eu queria participar do campeonato e conhecer esse tal de Masato

Eu - É... está aqui os 2 reais
Carlos - Pronto temos 8 coloca o nome do Miller
Michael - Miller do que?
Eu - Miller Scott

Assim teve 13 pessoas inscritas na nossa sala, o professor de educação física deixou 3 alunos a mais, assim as aulas foram passando e chegou o intervalo, fui para o refeitório eu estava com muita fome, e fui comer a comida de lá, quando eu cheirei ela, meu rosto ficou verde, e eu fiquei com ansia de vomito Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) A5abe937e25ea510651bb812521ae2bf?s=40&d=wavatar&r=G

Eu - (Pensamento - Quer saber vou esperar até chegar em casa)

Assim eu fui para quadra e lá Masato estava jogando lá no intervalo, ele estava atras com aquele sorriso, mais quando ele pegou na bola, ele ficou fazendo varias firulas, driblando uma, duas pessoas, ele era bom

Eu - Nossa, esse cara é bom quem será?
Michael - É o Masato
Eu - Então esse é o Masato, até que ele é bom
Pedro - Ele é da Espanha, sua mãe morreu e ele veio morar com a vó e o vô, o Pai abandonou eles quando ele era pequeno
Eu - Nossa
Michael - E ainda ele está na categoria de base da Portuguesa, ele recebe mais que um salario minimo para jogar
Eu - Por isso que na entrada uns moleques estavam falando que a sala deles já ganhou

O Sinal bateu e fomos para a sala, a aula era de português e a professora estava passando um texto enorme, e tinha um garoto lá na frente com uma cabeça enorme, e assim o brincalhão da sala o Luiz ficou zoando

Luiz - Eae, nenem abaixa a cabeça :kkkk:

Todos chamavam o Wesley de nenem por que sua cabeça era tão grande que falavam que tinha um bebê lá

Wesley - Cala boca Luiz e esse seu Nariz do tamanho da Terra
Luiz - :fudeu:
Todos - Aww yeaaah
Professora - Calem a boca e copiem logo a lição
Luiz - Então fala para o nenem abaixar logo a cabeça por que está tampando a visão de todo mundo :yaoming:
Professora - Calem a Boca agora :kar@lho: Luiz sai da sala, você levará uma advertência por causa disso

Assim as aulas foram se passando e o sinal bateu, a ultima aula chegou, e o professor faltou, e fomos para o pátio, e as pessoas estavam discutindo lá em baixo o pessoal da sala

Luiz - Eu fico com a camisa número 19 a antiga do Messi e ta decidido
Everton - Sou a 7
Pedro - Nunca eu sou a 7
Michael - 1, e nem vem que não tem
Carlos - Sou a 4
Guilherme - 11 e não se fala mais nisso
Eu - Eu posso ser a 13
Wesley - Eu vou ser a 13

Assim ficou uma confusão, mas assim eu sai de cena e fiquei jogando ping pong até a bater o sinal e fomos embora. Cheguei em casa e comi que nem um leão e fiquei jogando video game a tarde toda

No Dia Seguinte

Cheguei na escola e o Guilherme tinha trazido todo o uniforme, era uma mistura de real madrid com vasco, era branco com o simbolo do real madrid, e com a listra preta do uniforme do vasco, e lá na sala cada um pegou seu número, mais não foi o cominado de ontem
Michael ficou com a 1
Eu fiquei com a 4
Luiz com a 19
Wesley com a 13
Nenem com a 21
Everton com a 7
Pedro com a 3
Carlos com a 8
Guilherme com a 10

A Camisa fedia muito, parecia que nunca tinha sido lavada

Luiz - Pera ai, tem que ter uma camisa maior, por que a camisa não vai passar pela cabeça do Nenem
Todos - :kkkk:
Nenem - :fudeu: Luiz filho da @$*&¨

Assim fomos para o corredor e vimos contra quem iriamos jogar, iriamos pegar a 7° D, a 1° Partida está prestes a começar

Eu - Vamos ver, o que vai acontecer hoje

Continua

Musica de Encerramento
Spoiler:

No Próximo Episódio - O 1° Jogo começa, a chave de grupos está pronta, o 1° Ano C destrói o 1° Ano A, com ótima exibição de Masato, agora é minha vez de jogar e mostrar o meu verdadeiro futebol, então Não Percam o Próximo Episódio de Gol Vivendo um Sonho
Revelações

Millier

Data de inscrição : 22/06/2012
Mensagens : 5

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty Re: Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada)

Mensagem por Opus'. Sáb Jun 23, 2012 7:24 pm

Adoreii
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Left_bar_bleue1500/2000Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty Re: Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada)

Mensagem por Masato Sáb Jun 23, 2012 11:58 pm

Simplesmente incrível, não consigo esperar pra ler o próximo episódio, essa abertura higher enough é a melhor que já vi... Enfim, continue assim e sua fic irá longe...
Masato
Masato

Data de inscrição : 07/06/2012
Mensagens : 30
Localização : Todos os lugares

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Left_bar_bleue20/250Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (20/250)
Money Money: 2.500

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty Re: Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada)

Mensagem por Legendary Bee Seg Jun 25, 2012 7:37 pm

parabens, bem legal

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada) Empty Re: Gol Vivendo Um Sonho (1° Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos