A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legendary Spirit - Main Post

Ir para baixo

Pokémon Legendary Spirit - Main Post Empty Pokémon Legendary Spirit - Main Post

Mensagem por Evil Alone Qua maio 30, 2012 12:36 am

Pokémon Legendary Spirit - The Main Post


Pokémon Legendary Spirit - Main Post Arceusc

Mural de avisos:

Bem, agora estou formando meu Main Post. Logo, logo, eu criarei o Post da 1ª temporada. Sim, dividirei em vários posts para não poluir aqui. Não se preocupe, eu colocarei o link das temporadas.


Prólogo:
Estavam todos na liga Pokémon. Todos assistiam a batalha que definiria o destino do Pokémon lendário Arceus. A batalha estava quase terminando. N Vs. Black, N havia roubado o cargo de Grande Campeão da Elite 4 de Unova. N sentia um desconforto, sabia que a qualquer momento poderia ser preso, então decidiu que deveria ter o maior poder possível. Quando Black lança a Pokéball, N começa a olhar como se fosse um grande presente para ele. A Pokéball abre, e de dentro sai um Pokémon lendário, mas lendário mesmo. Era o criador de tudo e de todos: Era Arceus.

- “Arceus, você estava me devendo um favor.” – Dizia Black – “Então, me ajude a derrotar esse cara, por favor!”

Arceus olhou para trás, vendo Black, e olha para a frente, olhando N.

- “Claro.” – Dizia Arceus – “Esse cara não é bom, eu prometo derrota-lo!”

A batalha começou ferozmente. Arceus usava o Spacial Rend, mas Zekrom desviava e usava Fusion Bolt. Mas nesse momento, Arceus usava Judgement. Ficou assim por um grande tempo, até ver-se um buraco enorme na parede. Tinha sido provocado por Alder. Eu acho que Black percebeu o que significava aquilo.

- “Como você pode...” – Disse Black, enraivado – “como você pode defender N? Como pode trair Unova?”

Nesse momento, N se dirigiu até a abertura e estava pronto para sair de lá. Mas Arceus o interrompeu.

- “Onde você pensa que vai?” – Disse Arceus – “Você acha que vai fugir?”

Nesse momento, Zekrom chega por trás de Arceus e o morde. Arceus começa a sangrar, pois a mordida foi muito forte. Ainda o segurando, Zekrom usa Draco Meteor e por fim Fusion Bolt. Arceus fica todo ferido, quase morto. Até que N pula em cima de Zekrom e pega a pirâmide que tem em seu pescoço... não me culpem, não tenho uma ótima memória... mas lembro dele dizer:

- “Agora você é meu, Arceus!” – Disse N – “Venha!”

Nesse momento toda a energia de Arceus vai na pirâmide de N. Depois que vi isso, gritei:

- “Como pode fazer isso com ele?” – Eu disse – “Tepig, Ember!”

Não adiantou, N voou longe. Depois corri, e vi Black tentando fazer Arceus resistir.

- “Dêe-me sua mão, Black” – Dizia Arceus – “Tome isso. Agora está interligado a mim. Você tem a missão de me ressucitar futuramente. E você, garoto, segure a outra.”

Dei minha mão a ele, e fiquei interligado com Kyurem e Lugia. Os 10 líderes de ginásio de Kanto: Misty, Cilan, Erika, Karen, Sabrina, Blue, Gold, Wally, Drake e Green, aparecem e prendem Alder.

Isso aconteceu há dois Anos. Black sumiu, nunca mais se ouviu falar dele. Eu começarei minha jornada hoje. Meu amigo Lucas Angelo disse que irá junto. Mal posso esperar!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon Legendary Spirit - Main Post Left_bar_bleue5/100Pokémon Legendary Spirit - Main Post Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos