A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proteger May dos Houndour's - σмєga azσяiυร

Ir para baixo

Proteger May dos Houndour's  - σмєga azσяiυร Empty Proteger May dos Houndour's - σмєga azσяiυร

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Qua Abr 18, 2012 11:52 pm

Missão:
Spoiler:

Andando pela floresta encontro uma jovem garota descansando numa arvore
Então eu pegunto seu nome
Ela: Errr... meu nome éh May...e o seu?
Eu: Bem...todos me conhecem como σмєga azσяiυร...e então o que está fazendo aqui só?
Ela: Eu me perdi de meus amigos, só que fui atacada por Houndour's e não consigo voltar sem ser notada, sei a direção que meus amigos foram pois mandei meu Beautifly ir ver a direção em que eles caminhavam...pareciam ir para o Centro Pokemon
Eu: Bem... somos 2 devemos conseguir derrota-los...
Ela: Err... bem... tem mais um agravante...sofri a pouco tempo um ataque e meu ultimo pokemon (Beatifly) foi derrotado, só que na confusão com dificuldades consegui fugir...eles não demoraram muito para me achar pelo faro, é melhor você fugir!
Eu: Bem...não vou deixar você aqui ser atacada por Houndour's! Vou te proteger afinal tenho um certo tipo de vantagem sobre eles...
Ela: Bem...se você quer...mas depois não diga que não avisei!
Nesta hora aparecem um grupo com 4 Houndour's
Eu: Hum...pensei que não vinham...é hora da batalha!

-Batalha-
1-Eu: Vão Mijumaru, Misty, Helmeppo, Hydro! Mijumaru comece usando Focus Energy!
2-Eu:Misty use o Tickle no Houdoom!
3-Eu: Mijumaru use o Razor Shell para fazer um grande círculo em volta deles
4-Eu: Helmeppo use o Air Slash! Vamos ver se causamos danos
5-Eu: Mijumaru use o Water Gun antes de o Air Slash chegar fazendo junto com o Air Slash ir água que ficará rodando em torno do Air Slash
8-Eu: Mijumaru, Helmeppo usem Water Pulse em duas extremidades distindas do círculo formado pelo Razor Shell e usem Water Pulse para que com o contato deles com o chão formem 2 grandes ondas indo em direções opostas para colisão
9-Com a colisão das duas ondas todos os Houndor's ficaram fora de combate, mas o Houndoom continua de pé e usa Inferno em todos meus pokemon's
10-Eu: Helmeppo use o Rain Dance assim não ficaram mais queimados...
11-Eu: Mijumaru use o Water Pulse diretamente no chão para que forme uma onda em direção a Houndoom
12-Eu: Mijumaru use o Hydro Pump para fazer uma pequena onda atrás e use o Water Pulse novamente para formar mais uma onda atrás
13-Eu: Agora Misty use o Haze assim formará uma superfície pequena sob toda a água somente necessário para suportar o peso de Hydro
14-Eu: Hydro use o Sand-Attack pois com a névoa que o gelo já libera mais um pouco que areia formará uma camada mais densa
15-Eu: Hydro use o Helping Hand em todos os outros pokemon's com exceção de Houndoom
16-Eu: Agora Misty concentre o Dragon Pulse em um círculo de energia
17-Eu: Mijumaru use o Hydro Pump apenas para envolver o Dragon Pulse e que fique girando em volta!
18-Eu: Helmeppo use o BubbleBeam fazendo acertar em Houndoom mais algumas voltando e formando um "caminho" que dá perto do Dragon Pulse
19-Eu: Vamos terminar com isto! Misty solte o Dragon Pulse! Hydro... use o Take Down no Dragon Pulse envolvido pelo Hydro Pump assim formará um rastro de destruição e beleza misturando várias "explosões de bolhas" que formam um brilho onde eu passo e o Hydro Pump que irá deixar o Dragon Pulse em uma coloração mais clara mudando um pouco na coloração do pelo de Eevee
20-Eu: Hydro use o Quiq Attack dando um acréscimo na sua velocidade e dê um pequeno pulo no chão bem próximo a Houndoom acertando-o por baixo e deixando sua defesa ineficaz neste caso....e termine dando um salto para longe da explosão de força e beleza dando uma explosão em forma de círculo em volta de Houndoom e terminando com uma explosão em direção ao céu do Hydro Pump levando o Houndoom junto e terminando caindo o Houndoom no chão e logo atrás vários brilhos azuis em Hydro (Eevee) que agora está em cima de Houndoom proclamando a vitória com graça e logo atrás Helmeppo, Mijumaru e Misty em volta de Houndoom pegando um pouco do "brilho azul" que caíra formando uma posição singular tendo um na frente dois nos lados e Hydro graciosamente em cima. Eu: Para completar Helmeppo use o Water Gun molhando todos e caindo a água entre seus corpos junto com um "sorriso" em todos fazendo um "banho da vitória"

Então após uma linda e espiradora vitória levo May de encontro a seus amigos e dou um oi e sigo para a próxima cidade onde fui requisitado em uma missão policial!

Bônus: 37 Lv' no Feebas (Completando lv 94) e 23 Lv's no Ducklett
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Proteger May dos Houndour's  - σмєga azσяiυร Left_bar_bleue451/500Proteger May dos Houndour's  - σмєga azσяiυร Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos