A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - σмєga azσяiυร

Ir para baixo

Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - σмєga azσяiυร Empty Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - σмєga azσяiυร

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sáb Abr 14, 2012 8:10 pm

Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle
Spoiler:
Andando por Cerulean encontro um grupo de trakinas Squirtle, tinha cerca de 8 integrantes...os achei muito divertidos...atéh que...
Eu os vi pegar uma cesta de frutas no chão, logo atrás vem uma Guarda Jenny gritando: Peguem aqueles ladrõezinhos!
Caminho em direção à ela e pergunto por qual motivo eles têm que ser pegues
Ela dá um passo contra mim e fala: Por que eles tem que ser pegues? Por que eles tem que ser pegues? Que pergunta mais idiota...eles furtaram a cesta de frutas de uma idosa além de "assaltar" várias outras pessoas na frente de lojas..
Eu: Bem talvez eles estejam apenas com fome...bem vou atrás deles... vou dar um pouco de comida e recuperarei a cesta de frutas!
Guarda Jenny: Então okay...estarei procurando a Equipe Rocket se precisar de mim
Então sigo eles sem ser notado até uma certa caverna...lá eles estavam divididos em grupos...haviam 4 na frente...3 mais atrás...e mais um por fim ná no fundo protegendo todas as coisas, por isto era chamado que esquadrão Squirtle!Eu: Terei que derrotar um a um!

-Batalha-
1-Todos os 4 Squirtles da frente vem em um ataque organizado! Todos usam Water Gun...o que me afasta para trás
2-Eu: Bem...Vá Hydro, vá Ruby! Hydro use o Quiq Attack
3-Eu: Ruby use o Whirlpool e em seguida use o Clamp e depois use Water Gun
-Todos Squirtles estão mais enfraquecidos com (Squirtle 1 = 00 Squirtle 2 = 50 Squirtle 3 = 100 Squirtle 4 = 150) sóh que todos são jogados para trás e sou obrigado a lutar contra os 7 de uma vez sóh...então...
4-Eu: Kamus vá! Use o Ice Ball, em seguida Blizzard
-Todos os Squirtles iniciais estão fora de combate, agora tenho apenas 3 Squirtles para lutar com os seguintes Hp's: ( Squirtle 5= 100 Squirtle 6 = 200 Squirtle 7 = 300)
5-Todos os Squirtles usam Iron Defense e depois todos usam Water Pulse
-Uma enorme onda segue em direção a meus pokemons
6-Eu: Kamus use o Sheer Cold e congele toda esta água
7-Eu: Hydro use o Helping Hand 2x, depois use o Quiq Attack em todos os Squirtles!
-Dois Squirtles passam a estar fora de combate...e o outro com (10 Hp) corre em direção ao Squirtle nº 0 para informá-lo
8-Squirtle nº 0 aparece e usa Hydro Pump em Spheal
9-Eu: Hum... vamos acabar com isto! Spheal use o Blizzard não só nos Squirtles mais também no chão! Assim todo o chão fica liso propicio a quedas
-Squirtle nº 7 fica fora de combate!
10-Eu: Ruby use o Iron Defence 3x e use Water Gun para se virar ao contrário... e use novamente Water Gun para girar em sua volta e para cima
11-Eu: Kamus use o Aurora Beam entre os Jatos de água de Ruby e acerte diretamente Squirtle
12-Eu: Agora que Squirtle caiu deve demorar um pouco para se levantar,Eu: Misty vá! Use o Iron Tail no Clamperl então Hydro use o Helping Hand 3x e depois acerte Ruby como um disco com o Quiq Attack assim como Misty fez para acertar Squirtle
-Squirtle ao receber o golpe é jogado ao teto e depois desliza bem devagar até a entrada da caverna

Eu pego o cesto e todo os outros alimentos que se encontravam ali e substituo por comida pokemon diversificada e bem próximo dali planto algumas berryes e arvores de frutos assim os Squirtles não iriam mais roubar a cidade

Com um senso de dever cumprido vou em direção à cidade procurar a Guarda Jenny e ajudar e procurar e enfrentar a Equipe Rocket
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - σмєga azσяiυร Left_bar_bleue451/500Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - σмєga azσяiυร Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos