A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Rocket Ataca - σмєga azσяiυร

Ir para baixo

Equipe Rocket Ataca - σмєga azσяiυร Empty Equipe Rocket Ataca - σмєga azσяiυร

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Dom Abr 15, 2012 9:10 pm

Missão:
Spoiler:

...Como já ia dizendo fui falar com o prefeito da cidade
Ao chegar lá percebo que não é um prefeito comum!
É o suposto líder a equipe rocket...
Então ele ao me ver fica assustado pois não esperava nenhuma visita
E além disto ele estava sem pokeboll's com apenas um Persian
No qual ele não utiliza para batalha, apenas como um animal de estimação
Tentando disfarçar um pouco ele faz uma ligação
Era evidente que ele tentava fugir!
Então nesta hora resolvi agir!
Chamei meu pokemon's: Dewott {Mijumaru} e Feebas {Misty}
Então ele dá uma gargalhada "diabólica" dizendo: Você pretendia me enfrentar com isto? Sorte sua que eu não estou com minhas pokeball's
E então acha mesmo que não estarei preparado para isto? Venham seguranças...
Então chegam 2 segurança com um Nidoking e um Nidoqueen
Eu: Okay...que a batalha comece! Vamos ver quem são os fracos!

-Batalha-
1-Eu: Misty concentre um Dragon Pulse em um circulo e depois lance-o com o Iron Tail contra o Nidoking
2-Eu: Mijumaru use o Tail Whip no Nidoking abrindo uma brecha na defesa dele!
-Nidoking é acertado em cheio pelo Dragon Pulse
3-Nidoqueen usa o Double Kick em Mijumaru!
4-Eu: Mijumaru saia daí deslize usando o Water Gun debaixo das pernas do Nidoqueen
5-Eu: Misty use o Brine no Nidoking!
6-Nidoking se enfurece e usa o Mega Horn no Feebas
7-Eu: Misty use o Confuse Ray assim ele confundirá o parceiro dele com você!
8-Eu: Misty agora que ambos estão muito próximos use o Dragonbreath envolta dele para prende-los em uma espécie de redemoinho
9-Eu: Mijumaru pule e use o Hydro Pump por dentro de um pequeno orifício na parte de cima
10-Eu: Mijumaru agora use o Water Gun enquanto gira envolta do redemoinho para adicionar um poder aquatico no "redemoinho do dragão"
11-Eu: Hum agora estão presos! Misty use o Hypnosis assim ambos serão pegues pela proximidade
12-Eu: Agora Misty use o Dragon Pulse em direção ao céu!
13-Eu: Mijumaru use o Hydro Pump para conduzir o Dragon Pulse diretamente para o pequeno orifício na parte de cima
-Ao entrar em contato com o chão o Dragon Pulse (que está envolvida por uma pequena camada de água) explode e causa uma explosão roxa com um tom azulado
14-Nidoking e Nidoqueen saem de lá com graves feridas! E ambos simultaneamente usam Double Kick
15-Mijumaru e Misty são atingidos! Eu: Recomponham-se! Misty use o Tickle no Nidoking e na Nidoqueen
16-Eu: Mijumaru use o Aqua Tail 3x concentrando em uma imensa calda fazendo uma extensão de seu corpo!
17-Eu: Misty use o Dragonbreath para ficar girando em torno no Aqua Tail para quando pegar causar realmente muito dano!
18-Eu: Mijumaru lance essa "calda" em Nidoking e Nidoqueen!E depois use o Aqua Jet...formando um formato de cometa em direção a Nidoking e Nidoqueen
19-Eu: Nossa que demorado ainda não ficaram fora de combate? Éh realmente são resistente...puros vermes que só servem para atrapalhar sem se quer atacar direito! Misty use o Dragon Pulse e segure perto de você! Mijumaru envolva este Dragon Pulse com Water Gun
20-Eu: Misty use o Iron Tail para mandar isto em direção a Nidoking e Nidoqueen! Mijumaru use o Aqua Jet e siga o Dragon Pulse até certa parte! E quando achar que consegue acelere e una seu poder com o Dragon Pulse, e já que está unido com o poder aquático não explodirá, e formará um Aqua Jet Dragon formando um imenso poder destrutivo!

-Com a batalha não percebo a fulga do líder da equipe, mas encontro 3 pokeball's na mesa dele, então lembro que a Guarda Jenny tinha dito algo sobre o roubo dos pokemons iniciais Squirtle Bulbasaur e Charmander...
-Então vou em direção ao laboratório e entrego as pokeball's ao prof' carvalho
-Depois sigo para a delegacia relatar o acontecido para a Guarda Jenny, onde recebo um certificado de membro honorável da Polícia!


Todo bônus no Feebas {Misty}
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Equipe Rocket Ataca - σмєga azσяiυร Left_bar_bleue451/500Equipe Rocket Ataca - σмєga azσяiυร Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos