A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

+6
Genera Motou
Raizen
Lucas Yuma
Opus'.
Hyago Motou
Legendary Bee
10 participantes

Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Legendary Bee Dom Jun 03, 2012 12:21 am

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) HadesCerberusPegasusLCA
Nome da Fic - Cavaleiros do Zodíaco Prólogo da Terra
Nome Original - Saint Seiya Prólogo Of The Earth
Classificação - Para maiores de 10 Anos
Gênero - Ação, Aventura, Luta, Ficção, Fantasia, Mundo Alternativo, (Tragédia)
Produtora - PokemonThunderStorm
Ano de Lançamento - 02/06/2012
Número de Episódios - Em Lançamento
Sinopse:
Humanos, até onde esses míseros mortais chegam, eles conseguem passar do seu limite, para conseguir ferir um Deus? Os Cavaleiros conseguiram, eles usam suas armaduras, para derrotar o mal, mesmo quando eles sejam os Deuses do Olimpo, Hades e Apolo foram mortos por eles, e agora Zeus será seu próximo oponente junto com os outros 7 Deuses, agora os Cavaleiros devem queimar seu cosmo ao infinito pela ultima vez para vencer essa poderosa Guerra Santa, os Cavaleiros renascem para enfrentar esse mal, o Mundo ñ será como antes, então ñ percam em Breve, Saint Seiya Prólogo The Last Holy War, no PokémonThunderStorm

Personagens
Spoiler:

Armaduras Disponíveis
Spoiler:

Para Se Inscrever:
Spoiler:

Guia Dos Episódios
Spoiler:
[/color]


Última edição por Legendary Bee em Sáb Jun 09, 2012 9:52 pm, editado 12 vez(es)

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Episodio 01

Mensagem por Legendary Bee Dom Jun 03, 2012 3:11 am

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Tumblr_lhazc0ugpZ1qcqxrb
Episódio 01 - Prólogo da Terra

No templo da Deusa Artemis na Terra, Seiya, com sua armadura toda destruída veio andando lentamente

Seiya - Eu ñ entendo, que tipo de Mundo os Deuses querem criar? Qual é a imagem que os Deuses querem ver?

Seiya cansado e todo machucado, começou a queimar seu cosmo, e sua mão começou a brilhar, Seiya começou a ficar com muita raiva

Seiya - Deus...O que é um Deus?
Atena - Seiya...
Seiya - (Berro e Bravo - O que é um Deus?)


Seiya mini Big Bang em cima de Ártemis, Ártemis ficou espantada e congelou, ela ñ conseguiu defender o ataque, mais antes que o ataque atingi-se ela, ela, o ataque virou pó

??? - Vc pergunta o que é um Deus?
Atena - Essa Vós
Ártemis - Irmão...
Apolo - Um Deus, é algo os os mortais ñ podem entender e nem ao menos tentar compreender...Ártemis eu pensava que vc era um pouco mais esperta
Ártemis - (Assustada - Ham)
Apolo - Atena, deixe-me ver seu rosto...venha


Apolo esticou o braço, Atena desapareceu, e apareceu bem na frente dele, Apolo segurou seu rosto

Seiya - Saori, ñ
Apolo - É um belo rosto, pena que ele vai desaparecer, minha irmã, uma Deusa Humana, é pior que uma Humana


Seiya mandou um Cometa de Pégaso para cima de Apolo
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Tenkai0661kh
Apolo soltou Atena e desapareceu e apareceu mais atrás

Apolo - Que absurdo, um mortal insignificante atacando um Deus
Seiya - A Saori acreditou em nós mesmo quando lutamos contra Poseidon e Hades (Ficando Bravo - Ela arriscou a vida e confiou em nós)
Saori - Ñ seiya, ñ, nosso poder é muito pequeno comparado ao de Apolo, e o que ele pode fazer
Seiya - Uma coisa que aprendi com a Marim, jamais virar as costas para o inimigo e correr


De repente Apolo criou uma bola de poder com seu cosmo

Apolo - Os Deuses vivem eternamente, e vc nos desafia, ser imortal é a coisa mais bela e poderosa do mundo...agora desapareça humano

Apolo lançou aquela imensa bola de pura Cosmo Energia em cima de Seiya, e Seiya queimando seu cosmo segurou aquela bola de energia

Seiya - A algo de imortal em mim também, nós queimamos nosso Cosmo, e adquirimos poder, assim nós os Cavaleiros nos unimos ao Universo e nos tornamos quase imortais
Atena - Seiya...


Seiya começou a ser tomado por aquela imensa bola, assim a roupa de Seiya rasgou, e ele ficou lá parado, todo machucado dentro daquela esfera de energia

Seiya - Os Deuses são tão poderosos assim? Os humanos são pequenos comparados aos Deuses? Os humanos fazem o melhor que podem para sobreviver, vc ñ tem direito de ser um Deus, vc ñ protege aquele que batalha tanto para sobreviver, perdoar, e zelar pelos humanos, ñ é para isso que servem os Deuses, a Saori quer dividir sua vida com a gente, ela acredita em nós, como vc pode se chamar de Deus sem sentir amor pela humanidade, se ser Deus é isso, (Berro - Então eu ñ preciso de vcs)
Apolo - Ñ é permitido aos humanos renegar os Deuses


Atena entrou na esfera e suas roupas também rasgaram, ela ficou bem atras de Seiya

Apolo - Atena...
Atena - Estou preocupada com o seu bem estar meu irmão
Apolo - (Bravo - O que?)
Atena - Sim, pq se vc insistir em ñ parar vai ter que me enfrentar
Apolo - Atena...


Seiya foi andando até Apolo, Seiya era da metade do tamanho de Apolo

Seiya - Ainda ñ Saori...mesmo que a humanidade seja destinada a ser destruída pelos Deuses, eu quero dar um golpe, eu vou acerta-lo Saori, e isso vai provar que um humano esteve aqui... vou elevar o meu (Berro - Cosmo, ahh)

Seiya saltou, e começou a brilhar no ar

Apolo - Morra humano

Apolo lançou uma grande bola de energia para cima de Seiya, mais a Asa de Pégaso apareceu e Seiya fechou seu punho e foi descendo para cima de Apolo
Quando um Coração Humano, supera os seres Divinos, o que os Deuses vão perdoar e o que eles vão castigar
Assim uma armadura de pégaso nunca vista antes entrou no corpo de Seiya, Seiya queimou sua Cosmo Energia até o infinito e atacou Apolo
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiyaabeltenkaizm9

Musica de Abertura
Spoiler:

Os Cavaleiros, desde a época mitológica eles lutam contra todos os guerreiros que querem destruir a humanidade, mesmo que eles sejam Deuses, agora a lenda retornará, 200 anos se passaram, e uma nova Atena renasceu, em um corpo de uma linda bebê, seu nome é Sakura, depois que Atena renasceu, as constelações de seus protetores pouco a pouco foram brilhando mais forte, a Era dos Cavaleiros renasceu.
Essa linda bebê chamada Sakura nasceu na Grécia, no Santuário, ela ja foi levada em seu Templo e o Grande Mestre ficou cuidando dela por 13 Anos

Japão, Tokyo

No orfanato Kido, viviam dezenas de garotos órfãos, e como aconteceu a mais de 200 anos alguns garotos despertaram uma Cosmo Energia, Killer foi o primeiro ele era meu irmão, e ele foi mandado para o Santuário, eu queria ir com ele mais ñ pude, fiquei 5 anos no orfanato sem meu irmão, mais lá eu conheci um grande amigo e companheiro Hiago Motou, nós éramos grandes amigos no orfanato, nós vivia-mos brigando, mas sempre fazia-mos as pazes e brigava-mos de novo, só que um dia, nós despertamos nossa cosmo energia, e como eles sempre faziam, colocavam papéis em um urna e tinha-mos que tirar

??? - Hiago, tire um papel
Hiago - Ok...pera ai...estou pegando...aqui peguei
??? - Santuário Grécia, lá onde tem a armadura de Pégaso, espero que vc a consiga
Hiago - Pégaso??
??? - Bee, sua vez tire um papel
Eu - Huhum...aqui está
??? - Ilha da Rainha da Morte, lá onde está a armadura de Fênix, amanhã saíram seus navios até lá, espero que vcs voltem com as armaduras e lutem por todos


No Dia Seguinte

Nossos carros para nos levar até o porto para pegar-mos os navios já estavam lá nos esperando, pegamos ele e fomos indo, chegamos no Porto rapidinho

Hiago - Eu acho que é a hora de nós dizermos Adeus
Eu - Sim, volta com a armadura em
Hiago - Me promete, que quando conseguir a armadura de Fênix, vc voltará aqui no nosso orfanato, e assim lutaremos juntos por Atena
Eu - Sim, e vc tem que me prometer a mesma coisa
Hiago - Sim, eu prometo
Eu - E se vc ver meu irmão no Santuário, diga para ele que também me tornarei um Cavaleiro
Hiago - Sim, até mais amigo
Eu - Até mais amigo


Nos damos as costas e cada um entrou em seu Navio

Santuário Grécia

Hiago chegou no santuário, e lá conheceu Dohko de Libra, Dohko era quem iria treinar o treinar

Hiado - Prazer, sou Hiago
Dohko - Sou Dohko de Libra, serei seu novo Mestre
??? - Está com um novo pirralho ai Dohko
Dohko - Killer é vc?
Hiago - Killer? Killer é vc mesmo?
Killer - Por acaso eu te conheço...espere ai ñ fale
Dohko - Ele veio do mesmo orfanato que vc
Killer - Me lembrei vc é o amigo do meu irmão um tal de Viago, ñ, ñ Myagi
Hiago - Hiago, sou Hiago
Killer - Foi isso que eu disse, vc cresceu, e como está meu irmão
Hiago - Ele está indo para a Ilha da Rainha da Morte se Tornar um Cavaleiro também
Killer - Então ele também se tornará um cavaleiro? legal


Ilha da Rainha da Morte

Eu cheguei na Ilha, e lá só havia vulcões prestes a entrar em erupção, e meu mestre usava uma mascara bizarra

??? - Sou Tekken seu Mestre mano
Eu - Oi mestre prazer
??? - Eae, mano, blz, guarde sua bagagem maluco, e vá descansar, que amanhã ja começaremos seu treinamento morou?
Eu - É...sim


Olimpo

Zeus - Eu chamei vcs Deuses, por que quero deixar essa rixa que nós temos, quero que todos nós unisse-mos forças para acabar com os Cavaleiros de uma vez, quando 1 Deus luta sozinho eles conseguem nos derrotar, mais se nós 7 lutasse-mos juntos desta vez, esses cavaleiros nunca irão ganhar de nós, a Era dos cavaleiros está preste a nascer, e precisamos acabar logo com eles antes que eles acabem conosco, e o que vcs me dizem
Ares - Sim Pai, eu me unirei a vc
Deméter - Sim, irei lutar ao seu lado
Hermes - Claro sr. lutarei ao seu lado e destruirei os cavaleiros
Hefestos - Sim Zeus estarei contigo
Artemis - Zeus, eu vi esses cavaleiros matar Apolo, estarei com vc sempre
Afrodite - Claro Zeus
Zeus - Já acabamos com coisas mais fortes juntos, ñ iremos perder para esses insetos novamente, os Deuses e Olimpo Prevalecerá


Musica de Encerramento
Spoiler:

No Próximo Episódio - Hiago e Bee, será que eles conseguiram suas armaduras, o Teste começa, e a Primeira luta também, Hefestos vai até a Terra, e Killer aparece lá para enfrenta-lo o que será que vai acontecer, Não Percam O Proximo Episódio de Saint Seiya Prólogo Of The Earth

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Hyago Motou Dom Jun 03, 2012 3:42 am

Muito Phod@.Cara vc manja de Fic(Sou Cavaleiro de Pégaso-Sou namoradinho da Atena) *---------*

Só falta vc fazer eu matar Zeus XD
Hyago Motou
Hyago Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 11/04/2012
Mensagens : 83

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue281/300Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (281/300)
Money Money: 47.199.950

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Opus'. Dom Jun 03, 2012 2:26 pm

vou quere ser o Lucas Takato da armadura de Ares!
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1500/2000Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 03, 2012 3:20 pm

eu sou ele tobi
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue554/1000Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Episodio 02

Mensagem por Legendary Bee Dom Jun 03, 2012 9:24 pm

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Tumblr_lco2dpGwkW1qd1mo8o1_500
Episódio 02 - Uma Nova Era, O Renascer dos Cavaleiros

No Ultimo Episódio - Uma nova era está para nascer, os Deuses querem destruir todos os cavaleiros, a ultima batalha está prestes a começar o que acontecerá fique ligado

Musica de Abertura
Spoiler:

5 Anos Depois, Santuário Grécia

Um garoto estava correndo bem rápido ele estava indo em direção ao templo de Atena

??? - Ei garoto, ñ pode entrar ai, Atena está em meditação
Hiago - Ñ se preocupe é rapidinho


Hiago abriu a porta e lá ele viu o grande mestre sentado em seu trono, Hiago foi correndo, o templo de Atena estava logo atras do Mestre

Mestre - Atena está esperando por vc Hiago
Hiago - Obrigado grande mestre


Hiago passou pelas cortinas vermelhas que estava atras do grande mestre e Hiago viu Sakura, a Atena, com seu bastão e orando por todos os humanos

Atena - Sabia que viria, hoje é seu grande dia, eu estarei lá vendo vc ganhar sua armadura
Hiago - Sim Sakura, eu ganharei a Armadura de Pégaso, e assim te protegerei sempre
Atena - Sim...Hiago eu sei que vc se esforçara ao maximo
Hiago - E onde está Dohko eu vi ele ir falar com o Killer, e eles sumiram
Atena - Nada, eles já virão, vamos para ñ se atrasar


Eles foram para o Coliseu onde Hiago iria lutar, todos foram para lá, ñ só Atena, como o Mestre do Santuário, os Cavaleiros de Ouro, menos Killer, todos os Guerreiros pararam para ver a luta, até o povo do vilarejo parou

Mestre - Hiago e Tales, vcs estão aqui para o teste final, quem vencer receberá a Armadura de Bronze, a Armadura de Pégaso, vcs estão pronto?
Hiago - Sim, Grande Mestre
Tales - Vamos acabar logo com isto
Mestre - Podem começar


Eles ficaram lá parados um encarando ao outro, a brisa bateu, e um correu para cima do outro, Tales saltou, e deu um chute que pegou na costela de Hiago, e Hiago voou longe

Tales - Ha eu tenho mais força que vc, vc nunca me vencerá
Hiago - Vamos ver tome isso


Hiago levantou e correu para cima de Tales, e tentou dar um soco nele, mais Tales defendeu e deu uma joelhada no estômago de Hiago, mais Hiago voltou a luta e conseguiu socar a cara de Tales

Tales - Vc treinou com Dohko durante 5 anos e é isso tudo que vc sabe, achei que vc era mais forte

Tales foi dar um soco em Hiago, e Hiago tambem foi dar um soco, assim seus ataques ficaram empatados
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Tenma_vs_yato
Eles se afastaram, e Tales estava cheio de moral, ele achava que ganharia facilmente a luta

Tales - Vc vai perder, vc ñ pode me vencer de jeito nenhum
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Yato_desafia
Hiago - Vc acha que vai me derrotar assim tão facilmente, eu fiz 2 promessas e irei cumprir (Pensamento - Bee espere por mim, Atena eu lutarei ao seu lado)Eu ñ vou perder para alguem como vc que só se importa com a força física
Tales - (Bravo - Vamos ver então Hiago)
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Yato
Hiago - Por acaso vc já sentiu o universo? Eu já senti, por isso essa luta será minha


Lembranças

Hiago - Droga mestre Dohko, ñ da para destruir isso, essa rocha é muito grande
Dohko - Vc já sentiu o Universo Hiago?
Hiago - Universo?
Dohko - Vc tem que saber que tudo isso é criado por Átomos, até o Universo, qualquer particular é criado por um Átomo, quando vc conseguir sentir o Universo, vc conseguirá destruir essa rocha
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Cosmos


Agora

Hiago - Depois que Dohko me falou sobre isso eu entendi o Universo, e sento ele sempre, vamos meu cosmo exploda para eu vencer essa luta, tome isso Tales
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Golpetenma
Tales foi atingido em cheio e voou longe, caiu no chão machucado com o Naris e a boca sangrando, assim ele desacordou

Mestre - E o vencedor da luta é Hiago
Hiago - Sim, Sim, agora sou o Cavaleiro, Sou o Cavaleiro de Atena


Todos aplaudiram Atena e Dohko deram aquele sorriso

Mestre - Mais antes de vc pegar sua armadura, vc promete lutar sempre por Atena, e nada mais
Hiago - Sim eu prometo
Mestre - Agora eu lhe concedo a armadura de Pégaso


A Armadura de Pégaso saiu de sua urna e entrou no corpo de Hiago
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Saintseiyathelostcanvas
Hiago - (Pensamento - Bee, eu fiz minha parte, agora só falta vc)

Ilha da Rainha da Morte

Lá Eu e meu Mestre estavamos treinando muito, a Ilha da Rainha da Morte estava em colapso, varios Vulcões ja haviam entrado em erupção, e minha armadura estava no maior vulcão e esse era meu teste final

[b]Tekken - Mano Lol, esse é seu teste final sacou, vc precisa escalar o Vulcão e passar pelas larvas ardentes sacou, morou brou
Eu - Claro, irei pegar minha armadura agora
Tekken - Ñ se esqueça dos treinamentos, vc usara em pratica agora boa sorte e ñ morra


Eu fui andando e olhei para traz, meu mestre deu um sinal de "ok" para mim eu comecei a correr, e cheguei no vulcão comecei a escala-lo, pouco a pouco fui subindo, quase cai algumas vezes, mais continuei, chegando lá em cima vi minha armadura, quando fui saltar para pega-la, o vulcão entrou em erupção, o local onde estava quebrou e a armadura também caiu, eu estiquei meu braço para pegar a urna da armadura mais ñ consegui, eu e a armadura caímos na larva. A Terra começou a tremer e a larva subiu em forma de uma Fênix, e assim eu sai da larva com minha armadura
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 163pk
Eu - Consegui minha armadura, Hiago me espere eu estou indo

Grécia, Bem longe do Santuário

Algo vinha em enorme velocidade para o chão, quando essa coisa bateu no chão uma cratera enorme abriu sobre o chão e quem estava lá era Hefestos o Deus do Fogo

??? - Aleluia apareceu, eu já sentia seu cosmo a muito tempo se aproximando
Hefestos - Armadura Dourada...de Escorpião, veio aqui para morrer
Killer - Sou Killer de Escorpião, ha, vamos lá irei acabar com vc Hefestos Agulha Escarlate
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 151zr
3 agulhas foram em direção ao Hefestos, e elas o atigiram

[b]Killer - Ha...acertei, agora seu corpo começara a paralisar pouco a pouco
Hefestos - Certeza, vc percebeu que suas agulhas nem me arranhou, mais por que um simples cavaleiro de ouro veio sozinho para me enfrentar?
Killer - Ham, o Cavaleiro Sagrado Pégaso renasceu, estão todos no Santuário, por que se eu ñ te parar, o Santuário inteiro fará isso como foi feito desde os tempos mitológicos
Hefestos - Eu me lembrarei de sua coragem, o homem que lutou sozinho contra um Deus, agora morra Escorpião Chama de Olimpo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Jao9un
Killer foi atingido e arremessado para longe, o capacete de sua armadura quebrou e uma das ombreras tambem, assim Killer caiu todo sangrando

Hefestos - Agora eu e meus espectros atacaremos o Santuário
Killer - Ñ se esqueça, vcs Deuses são inferiores a nós, vcs perderam algo que nós temos e por isso iremos vencer
Hefestos - Ham, ainda consegue falar, sua Cosmo Energia está sumindo ha morra lentamente, agora eu irei destruir o Santuário


Musica de Encerramento
Spoiler:

No Próximo Episódio - Hefestos ataca o Santuário, os Cavaleiros de Ouro lutam, e Hiago leva Atena para alguma passagem secreta, Hefestos cria seu castelo na Terra, e os Espectros continuam vindo, um dos Juizes do Fogo Herco de Celeste a Estrela Beta do Medo aparece no pequeno Vilarejo do Santuário, a luta começa quem vencerá os Humano ou os Deuses, um velho amigo reapareceu depois de 200 anos mais será que ele está aqui para nos ajudar, ñ percam o proximo ep de Saint Seiya Prologo
Um Velho Amigo, agora Inimigo?

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Hyago Motou Dom Jun 03, 2012 9:34 pm

Uhuul mais um epi,Cavaleiro sagrado de pegaso renasceu *---------* to louco pro proximo e to loco pra achar vc denovo pra ente estorar Hefestos
Hyago Motou
Hyago Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 11/04/2012
Mensagens : 83

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue281/300Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (281/300)
Money Money: 47.199.950

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Raizen Dom Jun 03, 2012 9:48 pm

Certo certo.. vamo lá T-T
Raizen
Raizen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 02/06/2012
Mensagens : 9

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue13/250Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (13/250)
Money Money: 10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Genera Motou Dom Jun 03, 2012 10:05 pm

fikou bom mas n fikou legal se for pra postar fic poste com mais planejamento
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue518/1000Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Evil Alone Seg Jun 04, 2012 10:22 pm

Concordo com generatorock, além disso, um grande erro seu é colocar "ñ" em véz de Não, parece bobo, mas erros de ortografia são graves na sua Fic. Quanto mais certo com isso melhor. Outra coisa, não centralize tudo, centralize apenas as falas, Personagens, Sumário, e essas coisas do Main Post.
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue5/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Lucas Yuma Qua Jun 06, 2012 10:58 pm

Gostei muito parabéns, só que eu queria aparecer mais e não ser do mal como um Deus
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue554/1000Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Episodio 03

Mensagem por Legendary Bee Sáb Jun 09, 2012 4:17 pm

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 1254984288934_f
Episódio 03 - Um Velho Amigo, agora Inimigo?

No Ultimo Episódio - Bee e Hiago conseguiram suas armaduras, agora a Gueera está a ponto de começar, Hefesto desceu à Terra e com um simples ataque derrotou o irmão de Bee, Killer o cavaleiro de ouro de escorpião, e agora vai em direção ao santuário.

Música de Abertura
Spoiler:

Hefesto - Atena eu estou chegando

Templo de Atena

Grande Mestre - Atena, sinto uma Grande Cosmo Energia vindo em direção ao Santuário, e o Cosmo de Killer diminuiu bastante, irei alertar os Cavaleiros de Ouro
Atena - Sim, tire todos os Cavaleiros de Bronze e de Prata daqui, se os Cavaleiros de Ouro perderem precisamos de guerreiros para lutar conosco

Assim Hiago vinha andando e ouviu a conversa

Hiago - Como é que é?...Eu não irei sair daqui...do santuário, eu sou um Cavaleiro de Atena, não importa eu ficarei aqui e lutarei junto com os Cavaleiros de Ouro
Atena - Hiago...não, você deve ir
Grande Mestre - Ok...Cavaleiro de Pégaso fique aqui, e proteja Atena, se algo aparecer leve ela por essa câmara, essa passagem levara ela para longe do Santuário
Hiago - Desde quando isso ta ai?
Grande Mestre - Entendeu?
Hiago - Sim Grande Mestre

O Grande Mestre virou as costas e saiu andando. Enquanto isso Hefesto vinha em direção ao Santuário andando lentamente, Atena e o Grande Mestre montaram uma Barreira nas 12 Casas, Hefesto chegou no Santuário

Hefesto - As doze casas estão bem diferentes, eu me lembro como se fosse ontem eu ajudei Atena a construir, mas agora é hora de mata-la... Apareça meu mais novo Cavaleiro
??? - Sim, o que deseja Mestre Hefesto
Hefesto - Eu irei indo até o Templo de Atena, cuide dos Cavaleiros
??? - Essa Barreira que Atena criou, quando eu entrar nela perderei metade do meus poderes
Hefesto - Não se preocupe, seus poderes se compara a de um Deus, não terá muitos problemas
??? - Sim, eu irei atacar a 1° Casa, a Casa de Ares

Esse homem sem armadura foi correndo até a casa de Ares, e Hefesto foi por outro caminho andando.
Esse homem subiu rapidamente as escadas da Casa de Ares e assim ele entrou dentro da casa

??? - Você...não importa quem seja, não é permitido a entrada de ninguém em minha casa
??? - Saia da minha frente se não quiser morrer
??? - Esse rosto, eu já vi antes...do lado do templo sagrado de Atena... Seiya de Pégaso
Seiya - Então você sabe quem sou? mais eu não sei quem você é
??? - Sou Lucas de Ares
Seiya - Lucas, meu primeiro oponente, irei mata-lo rapidamente
Lucas - Agora eu quero saber, como um cavaleiro como você foi se unir aos Deuses
Seiya - Vamos lutar, Armadura de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 02

Na Casa de Capricórnio

Iônia - Shirou de Sagitário o que faz aqui
Shirou - Iônia de Capricórnio... você também sentiu esse cosmo?
Iônia - Sim, é um Cosmo maligno, ao mesmo tempo puro, quem será?
??? - Olá para vocês
Iônia - Masato de Aquário, o que é isso? essa casa é minha
Masato - Eu ja estou indo para a minha Casa, eu derrotei alguns Espectros de Sol na Aldeia
Shirou - Já há Espectros do Sol aqui? eles estão querendo destruir tudo logo

Templo de Atena

Hiago - Minha Armadura se manifestou de repente, e eu sinto algo, não é uma cosmo energia, o que será isso? Atena temos que ficar esperto, estou sentindo algo

Casa de Aries

Seiya - Vamos começar logo com isto Lucas Meteoro de Pegasus
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Meikaiova25gif28vm8
Lucas - Muralha de Cristal
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 053vl
Lucas conseguiu defender os Meteoros de Seiya, e a Muralha de Cristal voltou os Meteoros para Seiya, Seiya saltou desviando dos Meteoros, mas, Lucas desapareceu e apareceu em cima de Seiya e o atacou

Lucas - Seiya, mesmo você sendo o herói que derrotou os Deuses, não o deixarei passar daqui, Revolução Estelar
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 124ta

Seiya foi atingido com muita força e foi lançado para longe, parecia que centenas de ataques tinham o atingido, ele caiu no chão abrindo uma grande cratera

Lucas - A Luta acabou me perdoe Seiya de Pégaso
Seiya - Eu ainda não morri
Lucas - Como? Ninguém havia sobrevivido a esse ataque, e eu ataquei com toda a minha força

Templo de Atena

Sakura e Hiago sentiram um Cosmo poderoso e assim a barreira que havia começou a se rachar e virou pó

Sakura - Não...
Hiago - O que foi isso?
Hefesto - Olá minha irmã a quanto tempo
Hiago - (Pensamento - Esse é Hefesto? Como pode ser? Sua Cosmo Energia é tão pura, e seus olhos tão belo, como ele pode ser um Deus maldoso e Maligno?)
Hefesto - Os Deuses querem sua cabeça, e eu irei conseguir para eles, nosso Pai está com raiva de você, por defender tantos os humanos
Hiago - Venha Sakura, tome isso Hefesto Meteoro de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya248va
Hefesto fechou seus olhos, e os Meteoros viraram pó

Hefesto - Esse é o poder do Cavaleiro de Pégaso, esse é o poder do Cavaleiro que durante suas vidas mataram os Deuses, patético seu poder, você já sentiu o calor do chama de Olimpo, se não sentiu irá sentir agora Chama de Olimpo
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Jao9un
Hiago - Esse poder, Sakura fique atras de mim

O Ataque foi vindo em direção a Hiago e...

Casa de Aries

Seiya - A Barreira de Atena sumiu, agora meu poder está ao maximo, a luta irá começar agora Lucas
Lucas - (Pensamento - Sua Cosmo Energia aumentou espantosamente)
Seiya - Cometa de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya186rg
Lucas - Muralha de Cristal
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Mu33he
A Muralha foi destruída, assim Seiya já estava em cima de Lucas e...

Seiya - Seu poder não é pareo para mim Meteoro de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya199hu

Musica de Encerramento
Spoiler:

No Próximo Episódio - Seiya passa pela primeira casa, a Casa de Aries, a Casa de Touro está vazia Seiya segue até a casa de Gêmeos onde ele encontra Deutoros o Cavaleiro de Gêmeo, Atena com os selos tenta matar Hefesto, mas não é tão facil assim, uma Espectros do Sol ataca o Vilarejo Killer reaparece, e ele lutara contra o Juiz do Sol Milos, não perca o Proximo Episódio de Saint Seiya Prologo da Terra
O Inicio da Guerra Santa

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Masato Sáb Jun 09, 2012 4:28 pm

Na minha opinião o melhor episódio dos 3 ja postado foi esse, espero que o próximo epi saia logo, a história tá ótima, totalmente original.
Masato
Masato

Data de inscrição : 07/06/2012
Mensagens : 30
Localização : Todos os lugares

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue20/250Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (20/250)
Money Money: 2.500

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Hyago Motou Sáb Jun 09, 2012 7:46 pm

Muito bom,espero continuação!
Hyago Motou
Hyago Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 11/04/2012
Mensagens : 83

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue281/300Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (281/300)
Money Money: 47.199.950

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sáb Jun 09, 2012 7:51 pm

Tah fikandu legal véio ^^'
Apareci *-*
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue451/500Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Episodio 04

Mensagem por Legendary Bee Sáb Jun 09, 2012 11:51 pm

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Ss2
Episodio 04 - O Inicio da Guerra Santa

No Ultimo Episódio - Hefesto chega ao Santuário e revive Seiya, Seiya luta com Lucas de Aries e Hefesto chegou ao Templo de Atena, e lançou um poderoso ataque em cima do Cavaleiro de Pégaso o que será que irá acontecer

Musica de Abertura
Spoiler:

Seiya atingiu Lucas com muita força Lucas atravessou 2 pilares da casa de Aries e caiu no chão, com uma das ombreira de sua armadura quebrada, seu capacete estraçalhado, e a capa toda rasgada, Lucas estava muito machucado

Lucas - Ele é muito poderoso, eu não irei vence-lo, ele é o Lendário Cavaleiro de Pégaso, que venceu os Deuses, e salvou o mundo varias vezes, eu preciso derrota-lo
Seiya - Você não irá me derrotar, sou muito mais forte que você Lucas de Aries
Lucas - (Pensamento - Só tenho uma opção)

Lucas saltou ele estava muito acima da casa de Aries, sua Cosmo Energia Dourada ficou visível

Seiya - O que ele pretende fazer?
Lucas - Meu Cosmo queime até o infinito para eu derrotar meu inimigo de uma vez n Extinção Estelar
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Mu5kc
Lucas lançou seu ataque mais poderoso na Casa de Aries onde Seiya estava, assim tudo explodiu

Casa de Capricórnio

Iônia - O Inimigo que está lutando contra Lucas deve ser muito poderoso para ele ter usado um ataque tão forte, quem será que está com essa Cosmo Energia

Casa de Aries

Lucas - Consegui...Consegui derrotar o Cavaleiro de Pégaso
Seiya - Acho que não...Eu me lembro bem quando o inimigo era mais forte que eu, e eu explodia meu cosmo para derrota-lo como você fez, mais eu também tenho espirito de luta, eu não subestimo meus oponentes por isso você não pode me derrotar
Lucas - Ele não sofreu nenhum arranhão como?
Seiya - Morra Cavaleiro de Aries Meteoro de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya199hu
Lucas foi atingido assim sua armadura foi destruída e ele foi lançado para longe

Seiya - Descanse no inferno

Seiya correu e começou a subir a escada que levava à casa de Touro

Templo de Atena

O Ataque vinha em direção a Hiago assim o ataque virou pó

Hefesto - Como?
Grande Mestre - Atena agora
Atena - Liberação de Talismã
Hefesto - O que é isso? A sala de Atena ficou toda dourada, e esses Talismãs não estavam aqui antes...
Atena - Irei sela-lo de uma vez meu irmão, para que você nunca mais venha a Terra
Hefesto - (Risadas - Ha Ha Ha) (Bravo - Você acha que simples Talismã irá me deter irmã

Hefesto librou seu Cosmo e assim os Talismãs que haviam na sala viraram pó

Hefesto - Agora eu irei acabar com vocês Cavaleiros
??? - Cólera do Dragão
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 198qf
Um Ataque apareceu do nada, uma mulher tinha atacado, ela foi em direção a Hefesto, assim Hefesto desapareceu, e o ataque passou direto, Hefesto apareceu flutuando

Hiago - (Pensamento - Uma Cavaleiro Mulher...)
Grande Mestre - Tetis é você?
Tetis - Sim, cheguei atrasada

Assim Tetis tirou sua mascara, era uma bela mulher, Hefesto colocou o pé no chão e ficou rindo

Hefesto - (Rindo - Não importa quantos Cavaleiros apareceram, vocês não irão me derrubar)
Tetis - Quer apostar que vou tome isso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 208ob
Tetis deu um socão no chão, o chão se rachou e tudo começou a tremer, mais assim Hefesto pegou sua clava e...

Casa de Gêmeos

Seiya estava correndo por vários minutos pela casa de Gêmeos, parecia que a casa não havia fim, assim ele viu uma luz, e passou por ela, mas quando ele foi ver ele estava na entrada

Seiya - O Labirinto de Gêmeos, você me pegou desta vez, mas não vai conseguir me pegar de novo, agora apareceu 2 casas de Gêmeos, a verdadeira e a falsa, você acha que vai ganhar tempo, eu sinto seu cosmo

Seiya entrou em uma das 2 casas de Gêmeos e foi andando lentamente

??? - Eu sabia que não enganaria você tão facilmente
Seiya - Você deve ser o Cavaleiro de Gêmeos, ou um deles
??? - Sou Deutoros de Gêmeos
Seiya - Ouvi falar de você no sub mundo, Deutoros e Deuteros os Cavaleiros mais poderosos de Atena, vamos ver se é verdade
Deutoros - Eu não irei subestimar você, eu já irei acabar com essa luta
Seiya - Sua vós é tão calma, vamos ver se suas palavras são verdadeiras Meteoro de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Meikaiova25gif28vm8
Seiya acertou 10 Meteoros e errou o resto, e os outros 200 Deutoros esquivou

Deutoros - Rapido seu ataque, mais não tanto assim, uma coisa que eu quero saber, é como um Cavaleiro do seu Nível pode esta sendo controlado pelo Hefesto
Seiya - Não estou sendo controlado pelo Hefesto e sim por Zeus...Eu não consigo controlar os meus movimentos
Deutoros - (Pensamento - Controlado por Zeus? Se Zeus conseguiu isso imagina o tamanho da Cosmo Energia que o Deus dos Deuses deve estar usando agora) Mesmo você sendo o Herói, eu irei acabar com você, Outra Dimensão
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 22rx0
O Pé de Seiya saiu do chão, ele estava sendo sugado pela outra Dimensão

Seiya - Você não vai me parar com isso

O Cosmo de Seiya explodiu ao infinito, o Cosmo Azul de Seiya ficou visível e o Cosmo virou asas e ele pode voar escapando da outra Dimensão
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya2ea
Seiya - Deutoros, eu já conheço todos esses ataques, isso não irá me deter, Cometa de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya79rs
Deutoros - Explosão Galáctica
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 33oq4
Os 2 foram atingidos e eles foram arremessados para longe, Seiya caiu e capotou no chão, mas Deutoros só se arrastou no chão e parou em pé

Deutoros - Não me subestime Seiya, Satã Imperial
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 14nz2
Seiya foi atingido com toda a força e bateu na parede e ficou preso nela

Deutoros - Eu sei que você não ficou muito ferido com esse ataque, mas se você lutar com esse poder não ira me derrotar, não foi assim que você ganhou do seus inimigos, eles brincaram com você, até você despertar o ultimo sentido e derrota-los, mas eu não quero isso eu quero que você lute com todas as suas forças Seiya, vamos levante-se e luta de verdade
Seiya - Por que está fazendo isso, por que não me mata de uma vez
Deutoros - Por que eu sei que você é capaz

Assim quando Seiya estava começando a voltar ao normal, Zeus estava perdendo a força contra ele, Seiya estava voltando ao normal pouco a pouco

Olimpo

Zeus - Não...Usarei todo meu Cosmo, Seiya você perderá sua consciência, lutara apenas pra mim, não importa quem é seu inimigo (Berro - Ahhhh)

Casa de Gêmeos

A cabeça do Seiya começou a doer, e todas suas lembranças começaram a desaparecer, tudo que ele já tinha vivido virou pó

Seiya - Deutoros, suas chances de me matar acabaram
Deutoros - (Pensamento - O Cosmo dele que antes era Bondoso e Maligno ao mesmo tempo agora é só Maligno, Zeus... o que será que ele fez?)
Seiya - Eu lutarei com você com toda a minha força

Assim a Armadura de Pégaso saiu do corpo de Seiya

Deutoros - É assim que quer lutar comigo, sem sua armadura
Seiya - Não, eu lutarei com minha outra armadura, armadura de Sagitario
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Sagitario
Seiya - Agora você verá todo o meu poder
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Ayoros107cqSaint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Ayoros72fs
Deutoros - (Pensamento - Sua Cosmo Energia aumentou drasticamente, então esse é o poder do Lendário Cavaleiro)
Seiya - Tome isso Impulso da Luz de Quíron
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 067nl

Templo de Atena

Hefesto começou a manifestar sua cosmo energia, furiosamente, assim ele montou uma barreira, Tetis o Grande Mestre e Hiago caíram no chão, seus corpos ficaram pesados, eles não conseguiam se mover

Casa de Capricórnio

Iônia - Que cosmo energia é essa vindo do Templo de Atena, irei lá ver

Iônia também caiu no chão, ele não conseguia se mover

Iônia - Que droga, essa Cosmo Energia lá, Atena pode estar correndo perigo e eu não consigo me mexer

Casa de Aquário

Masato estava em de pé, mais não conseguia se mexer

Masato - Droga, está tudo pesado, minha armadura ficou de uma hora para outra pesada, Atena está correndo perigo

Templo de Atena

Hefesto - Atena e arrancarei sua cabeça

Hefesto foi andando até Atena, Hiago estava caído no chão na frente de Atena

Hiago - Não permitirei que encoste a mão na (Berro - Sakura)

Hiago foi se levantando pouco a pouco, seu corpo estava muito pesado, mais seu cosmo explodiu e ele conseguiu levantar
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Tenma_sasha
Hiago - Não deixarei que encoste sua pata suja na Sakura

Hefesto com um dedo colocou no peito de Hiago, assim Hiago foi lançado para longe

Grande Mestre e Tetis - Pégaso...

Hiago bateu em uma das paredes do Templo e caiu no chão, assim sua armadura rachou por todo o lado

Hiago - (Berro - Miserável, não deixarei que mate Atena, Meteoro de Pégaso
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Seiya159gq
Mais assim sua armadura virou pó

Hiago - Minha armadura, se quebrou
Hefesto - Quem é você sem sua armadura, com um dedo posso fazer seu corpo ir aos pedaços, mas não farei isto, irei embora, já descobri o que eu queria, adeus irmã

Hefesto desapareceu, e Hiago estava em choque sua armadura tinha quebrado em 1000 pedacinhos

Casa de Gêmeos

Deutoros estava paralisado, não por causa da barreira de Hefesto, e sim por ter recebido tantos golpes de Seiya, Seiya mirou uma flecha na coração de Deutoros e estava prestes a lança-la quando...

Hefesto - Vamos Seiya, chega, vamos embora
Seiya - Salvo pelo gongo, essa luta foi divertida, até a proxima Gêmeos

Eles desapareceram, já era noite, o sol desapareceu e a lua cheia e luminosa apareceu

1 Hora Depois

No Templo de Atena estava o Grande Mestre, Lucas, Deutoros, Iônia, Masato, Tetis, Hiago e Atena, assim vindo em direção a eles, vinha um cavaleiro carregando 2 cavaleiros de ouro nas costas, era um cavaleiro de sagitário

Grande Mestre - Shirou de Sagitario, eles estão bem
Shirou - Sim, eles estão bem, só desacordados, Killer e Lucas tiveram uma luta muito dificil me admira eles estaram vivos, ou com esses ferimentos leves...então esse é o cavaleiro de Pégaso olá sou Shirou
Hiago - Olá...
??? - Olá para vocês também
Atena - Quem está ai?
Hiago - Quem será, é um dos Espectros do Sol

Assim esse homem pousou
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 370dp
??? - Já esqueceu de mim, velho amigo
Hiago - Bee, é você
Eu - A quanto tempo meu amigo

No Dia Seguinte

Lucas - Atena, Hiago e eu estamos indo
Atena - Então vocês irão mesmo para Jamiel
Hiago - Sim Sakura, iremos concertar nossas armaduras destruídas
Tetis - Mande um "Oi" para meu mestre, ele está lá
Atena - Boa sorte aos 2.

Musica de Encerramento
Spoiler:

No próximo Episódio - Lucas e Hiago foram para Jamiel, Atena monta uma barreira no Santuário para que os Espectros do Sol não reviva de novo, Milos um dos 3 Juizes do Sol aparece e ataca o Vilarejo, assim Killer e Bee aparecem para dete-lo o que será que irá acontecer, Não Perca o Proximo Episódio de Saint Seiya Prologo da Terra
Abelha Assassina

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Opus'. Sáb Jun 09, 2012 11:57 pm

Foda de mas vei.... Parabéns!"
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1500/2000Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Sнασяαη Kσυgα Dom Jun 10, 2012 12:02 am

Uma Palavra Para Descrever Sua Fic :
De Mais
Mas Eu Quero Lutar Logo
Sнασяαη Kσυgα
Sнασяαη Kσυgα
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 27/05/2012
Mensagens : 94
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue528/1000Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (528/1000)
Money Money: 91.273

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Hyago Motou Dom Jun 10, 2012 12:04 am

Minha armadura foi destruída T.T,pode me dar uma fods em ¬¬'
Hyago Motou
Hyago Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 11/04/2012
Mensagens : 83

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue281/300Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (281/300)
Money Money: 47.199.950

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Saint Seiya o Filme

Mensagem por Legendary Bee Dom Jun 10, 2012 3:05 am

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Saintseiyalostcanvas
Episódio 05 - Abelha Assassina

No Ultimo Episodio - A Guerra Santa se iniciou, será que Hefesto conseguira vencer desta vez, Seiya quase derrotou Deutoros mais Hefesto foi embora na hora e Seiya foi junto

Musica de Abertura
Spoiler:

Estava escuro, era 00:00AM quando de repente tudo começou a tremer, Atena acordou e foi correndo ver o que era, quando ela chegou lá, ela viu a Lua indo embora, eu acordei, eu estava na casa de escorpião com meu irmão nós também acordamos e vimos, estava clariano, era 00:00AM e o sol estava forte parecendo que era 12:00AM

Killer - O que é que é isso?
Eu - Está amanhecendo mais como?

Templo de Atena

Atena - É meu irmão Hefesto, ele chegou a Terra, ele deve ter criado seu castelo na Terra, por isso já clareou

Templo do Fogo

Hefesto - Apareça Milos imediatamente
Milos - Sim Mestre Hefesto o que deseja
Hefesto - Milos o Estrela Solar da Sabedoria, Pegue seus Espectros do Sol, e ataque o Santuário amanhã, destrua o Vilarejo de Rodolio e depois ataque e destrua tudo que estiver no Santuário
Milos - Sim mestre Hefesto

Santuário

Killer e Eu estavamos treinando fora do Santuário, queria-mos ficar pronto para o que der e vier, assim andando vinha 5 Espectros de Sol e ele Milos

Killer - Bee espere, está vindo alguém
Milos - Olá Cavaleiros, por suas armaduras vocês devem ser Killer de Escorpião e Bee de Fênix, saiam do meu caminho ou vocês terão um triste caminho até a morte
Killer - Bee, sai daqui, vá até o Santuário e fique na casa de Escorpião por mim, não irei demorar
Bee - Não irei sair daqui mano
Killer - Seu mestre não te ensinou luta de Cavaleiros é um contra um, e eu não gostei da Cosmo Energia deste cara, quero lutar contra ele sozinho
Bee - Ok, volte logo

Eu sai correndo voltando para o Santuário

Milos - Espectros não deixe-o ir...mate-o
Killer - Bee...
Eu - Droga, vocês espectros do Sol não irão me deter Ave Fênix
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 12321
Os Espectros caíram mortos no chão

Killer - Esse é o meu irmão, não é fraco como esses espectros
Milos - Vamos nessa Chamas da Morte
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Ova19Gif07
Killer foi atingido e seu capacete caiu fora de sua cabeça, Killer caiu machucado, os ferimentos na luta contra Hefesto não havia sumido ainda

Killer - Bom ataque, mais tome isto Agulha Escarlate
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 136hm
2 agulhas atingiram Milos e perfuraram seu corpo, Milos sentiu seu corpo formigando e ele se ajoelhou

Killer - Seu corpo começou a ficar paralisado, você irá morrer lentamente, mais antes eu irei fazer uma pergunta, onde está o Templo do Hefesto?
Milos - Essas agulhas não irá me machucar, por acaso você já olhou sua armadura?

Killer olhou sua armadura, o peito da armadura dourada estava vermelho

Killer - O que é isto? minha armadura está ficando vermelha
Milos - Esse é o resultado da minhas chamas, ela abre uma fossa dentro de você, o seu sangue para para a armadura, e quando sua armadura ficar completamente vermelha você irá morrer, eu recomendo que você fique parado, o processo será lento, mas se você quiser continuar lutando irá morrer
Killer - Então eu lutarei, e levarei você junto comigo Milos
Milos - Não adiantara nada, irei mata-lo agora, Chamas Negras
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Meikaiova24gif17ok3
Killer tentou segurar o ataque com as mãos, só que não deu muito certo, ele foi arremessado em uma montanha, assim ele perdeu mais sangue e sua armadura ficou cada vez mais vermelha, Killer caiu no chão, quase metade da armadura estava vermelha

Santuário

Eu - O Cosmo do Killer está sumindo, droga eu preciso voltar

Vilarejo Rodolio

Estava tudo calmo e tranquilo no vilarejo, crianças jogando bola na rua, pessoas passeando na rua, quando de repente, uma casa explode, Milos estava passando por lá e destruindo tudo, assim as pessoas começaram a correr, e lá havia uma senhora que não conseguia correr, ela era idosa e estava andando o mais rapido o possível

Milos - Olhe só como são os mortais, envelhecem e ficam decrepitos, mais eu irei acabar com o sofrimento dessa senhora

Milos manifestou seu cosmo pra cima dela, mas... eu apareci peguei ela e esquivei do ataque

Milos - Cavaleiro de Fênix, você terá o mesmo destino que o seu irmão, a morte
Bee - Meu irmão morreu? maldito eu irei acabar com sua raça
??? - Bee, pare, eu ainda não acabei, eu estou furioso por que irei morrer, e estou mais furioso por você ter tentado matar a Ba-Shan
Ba-Shan - Killer, o que está acontecendo com você
Killer - Olá vovó
Eu - Vovo?
Killer - Ela cuidou de mim por muito tempo quando voltava machucado das lutas, e eu prometi que a protegeria com minha vida, Milos maldito eu irei mata-lo
Milos - Como consegue estar vivo ainda, sua armadura está completamente vermelha, você perdeu todo o sangue e fica de pé, pois que continue assim por que eu irei te colpear outra vez com meu ataque e assim você não irá mais se levantar Killer de Escorpião Chamas da Morte
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Ova19Gif07
Killer - (Pensamento - Meu Cosmo, Exploda só desta vez, e me ajude a parar este golpe)(Berro -Ahhh)

O Ataque não teve efeito em Killer, Milos ficou espantado, e Eu também, meu irmão era realmente poderoso

Killer - Um Ataque não funciona 2 vezes com um cavaleiro de ouro Milos, Bee vamos acabar com ele
Eu - Irmão...
Killer e Eu - Milos, sabe por que fazemos uma dubla poderosa, por que juntos somos Killer Bee (Abelha Assassina)
Killer - Prepare-se para morrer Milos
Bee - Ave Fênix
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 355fd
Killer - Agulha Escarlate
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 079aa
Os 2 ataques atingiram em cheio Milos que voou com tudo no chão

Killer - Ba-Shan encontre um lugar seguro...Bee bom trabalho
Bee - Irmão, seu cosmo está sumindo
Killer - Eu estou morrendo irmão...mais tudo bem, eu me tornei um Cavaleiro de Atena, não há uma honra maior que essa
Milos - Vocês ainda não me derrotaram Cavaleiros, tome isso Chamas Negras
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Meikaiova24gif17ok3
Eu fui atingido e atravessei uma casa e a destrui, sorte que não havia ninguem na casa

Milos - Eu cansei de brincar, agora vocês conheceram a minha ira Cavaleiros de Atena
Killer - (Pensamento - Eu já estou morto mesmo, então eu usarei esse ataque...Bee me desculpe por não ter vivido tanto tempo com você, ha, está na hora de morrer por Atena) Milos, eu ja estou morto, mais você irá comigo
Milos - Cala-se eu irei te matar de uma vez por todas
Killer - Bee me desculpe
Eu - (Pensamento - Será que é aquele ataque o...)
Killer - Antares Incandescente
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 085be
Assim o ataque foi em direção a Milos e perfurou seu coração, Milos cuspiu sangue, ele se ajoelhou, assim seu coração explodiu

Milos - Maldito seja Killer de Escorpião

Assim ele morreu...Mais Killer caiu no chão, ele também morreu, eu me levantei e desesperado corri até Killer
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 185rv
Eu - Irmão...Irmão...(Berro - Irmão...)

Jamiel

Lucas - Chegamos a Jamiel, aqui eu restaurarei sua armadura
Hiago - (Pensamento - O Cosmo de Killer desapareceu, e eu sinto o Cosmo de Bee, só que virou um Cosmo enfurecido)
Lucas - Ok, aqui está o sangue de Atena

Lucas pegou um frasco com o sangue de Atena

Hiago - O que é isto?
Lucas - Sangue de Atena, ele restaurará nossas armaduras mais rapido
Dohko - Olá Hiago
Hiago - Dohko é você
??? - Olá garoto
Hiago - Deutoros? como chegou aqui tão rapido
??? - Vejo que conheceu meu irmão, sou o Deuteros de Gêmeos
Hiago - Deuteros? Gêmeos? a 2 cavaleiros de Gêmeos

Santuário

Aldebaran - Atena, fiquei sabendo que o Killer de Escorpião foi assassinado hoje, nós os Cavaleiros de Ouro estamos cansados de ficar aqui e ver nossos amigos morrerem, eu proponho um ataque ao Templo do Sol
Deutoros - Atena Aldebaran está certo, precisamos atacar e mata-lo de uma vez
Grande Mestre - Se vocês forem atacar Hefestos irão precisar disto

O Grande Mestre entregou a caixa do selamento do Hefesto para Aldebaran, e com ele vinha um Talismã era o lacre da caixa

Atena - Se eles forem, eles podem morrer lá
Shirou - Prefiro morrer lutando do que morrer aqui parado
Iônia - Atena, por favor deixe-nos ir
Masato - Atena...irmãos e irmãs de guerra estão morrendo nessa Guerra Santa, precisamos acabar com isso de uma vez
Atena - Ok então, Cavaleiros de Ouro podem ir
Tetis - Espere eu também irei, essa Guerra são para todos os Cavaleiros e não só apra os de Ouro
Eu - Eu também irei, irei vingar meu irmão destruindo esse Hefesto, e não precisa levar a caixa por que não irei sela-lo eu irei mata-lo
Iônia - Se seu irmão morreu para um Espectro, é por que ele é um fraco não concorda
Eu - Cala a boca quem é você para julgar meu irmão
Iônia - Pelo menos não morri para um simples Espectro, e se eu fosse você ficaria aqui garoto
Eu - Ahhh seu verme cale a boca Ave Fênix
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) 12321
Eu ataquei Iônia com toda a minha raiva, mais ele segurou meu pulso e me arremessou no chão

Iônia - Não quero fraco para eu defender, não sou sua "baba" se você for prepare-se para morrer por que nós não iremos te salvar
Eu - Eu to nem ai para você
Grande Mestre - Então está decidido vocês 7 irão atacar o Templo do Sol, tome esses Talismã, se não puderem mata-lo selem o, esses Talismãs farão ele enfraquecer, boa sorte Cavaleiros, que o Cosmo esteja com vocês.

Musica de Encerramento
Spoiler:

No proximo Episódio - Eles vão em direção ao Templo do Sol, mais Seiya reaparece, Deutoros fica e luta contra seiya e os outros 6 chegam no Templo do Sol, mas Hiago, Dohko, Deuteros e Lucas estão lá também, muitas pessoas estão morrendo graças a Guerra, então não perca o Proximo Episodio de Saint Seiya Prologo da Terra
Segundo Encontro Deutoros vs Seiya


Última edição por Legendary Bee em Seg Jun 11, 2012 8:20 pm, editado 2 vez(es)

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue1/100Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Masato Dom Jun 10, 2012 2:12 pm

Ótimo episódio, sua fic está ficando cada vez melhor, estou muito ansioso pelo próximo episódio \o
Masato
Masato

Data de inscrição : 07/06/2012
Mensagens : 30
Localização : Todos os lugares

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Left_bar_bleue20/250Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty_bar_bleue  (20/250)
Money Money: 2.500

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada) Empty Re: Saint Seiya Prólogo of The Earth (1° Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos