A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightmare Wars

+5
Genera Motou
Veronica Uchiha
Evil Alone
Opus'.
Lucas Yuma
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 03, 2012 10:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Procurando Heróis
Parte 1


Depois de ver seus pais mortos, Takato decide ir atrás de quem faz isso. Mas ele nunca iria conseguir sozinho, por isso foi atrás de pessoas atrás de vingança contra aqueles que controlavam tudo, o "Nightmare Word".
Takato, decidiu ir atrás de guerreiros que não gostasem da Nightmare Word, assim poderia matar aqueles que tinhas destruído a sua "vida". OMG
Ele não sabia por onde começar, então foi para o mundo mais próximo que era o Wind Word... Depois de andar bastante por lá, estava perdendo as esperanças de encontrar um guerreiro por ali. Quando em sua partida para outro mundo, um garoto o parou, dizendo:
- Fiquei sabendo que você está procurando guerreiros, certo ?
- Sim, mas você não me parece muito forte, aliás quantos anos você tem ?
- Tenho 19. E fique sabendo que não sou fraco, soumuito mais fortes do que qualquer nessa cidade !
- Ora... Tem você gostaria de vir comigo e lutar contra o Nightmare Word ?
- Sim, é claro odeio aquele mundo patético !
- Então me ajude a encontrar mais guerreiros como você, assim poderei levar todos, e qual é mesmo seu nome ?
- Eu me chamo WindGod.
A nóticia sobre sobre Takato, estar procurando guerreiros se espalhou rapidamente pelo mundo, e no dia seguinte veio mais guerreiros !
- Olá, sou Ariane e percebi por boatos que está procurando guerreiros.
Disse ela para Takato !
- É verdade. Mas para você ir comigo tem que me mostrar seu poder.
Rapidamente a menina criou asas e começou a bater elas, de repente atrás de Takato aparecia um enorme furacão com uma força muito alta.
- Muito bom, mas precisa fazer melhor que isso!
- Isso não é nada do que sei fazer- Disse Ariane dando uma risadinha.
- Mas, porque você quer vir comigo ?
- Porque odeio essa guerra sem fim, gostaria de acabar com isso o mais rápido possível.- Disse ela muito brava fechando os punhos e socando um vento.
Uma voz vinda do fundo fala risonhamente:
- Já eu não, queria acabar com o Nightmare Word, pois ele destrui meu vilarejo quando era pequena.- Disse quando uma menina !
Quem é você ?- Perguntou Ariane e Takato ao mesmo tempo.
- Meu nome é May, e fiquei sabendo que está procurando guerreiros.
- Bem, você me parece muito forte, mas para mim te acertar me mostre seu poder. Disse Takato com um ar sério. De repente várias pedras começam a voar, em direção a WindGod que estava escondido atrás d euma rocha.
- O quê foi isso ?- Perguntou ele assustado.
- Nada ! Ela só estava demonstrando seu poder. -Disse Takato.
- Ok. :fujam:
- Vocês estão aceitos como meu grupo de guerreiro a longo alcance. Pois os poderes de vocês me paree bem útil em uma luta onde estamos a menor número e machucados, sem podermos ser acertado.
Como Takato, tinha conseguido o que queria, decidiu sair dali o mai rápido possível. Pois algumas pessoas do Nightmare Word, poderia estar por ali e iam atrás deles, pelos boatos.


Obs: Os guerreiros vão aparecer por episódios. Cada episódio será em um mundo e por isso nem todos vão aparecer no começo.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo


Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 17, 2012 8:44 pm

obg Tobias ^^
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Ariane Dom Jun 17, 2012 9:00 pm

Cara ADOREI, esse episodio foi muito "comedia":kkkk: foi o melhor.

Ariane
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Data de inscrição : 02/02/2012
Mensagens : 154
Idade : 27

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue653/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (653/1000)
Money Money: 754.700

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Dark JP Seg Jun 18, 2012 1:42 am

Putz Lucas.. o EP foi bom... mas acho q vc exagerou mt nas mortes e em suas causas idiotas... acho q a fic já tá perdendo sentido... os cara tudo junto n conseguiu vencer, tu sozinho mandou eles pros infernos... e pf qnd for escrever preste mais atenção... vc escreve as palavras com mt erros...
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue1041/2000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Genera Motou Qua Jun 20, 2012 12:09 pm

concordo com dark causas de mortes bestas e muitas mortes e tbm nois todos com nossos poderes n matamos 1 pelo menos né e vc mando os 2 pro inferno sozinho.
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue518/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Sáb Jun 23, 2012 5:27 pm

Por motivos técnicos, só vou poder postar o próximo epi daqui a uma semana
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Sex Jun 29, 2012 5:01 pm

Invadindo o Território Inimigo

Depois de um grande treino exaustivo para seus alunos, Takato decidi finalmente invadir o mundo do Nightmare, depois de melhorar os seus lacaios, para finalmente irem lutar.
Takato pegou a nave de herança de Cientista, (:trollface: eu roubei)e assim levou seus discípulos para ele, depois de todos os preparativos que demorou bastante, (Porque só o Cientista conseguia fazer aquilo voar)foram a uma viagem muito "demorosa" para chegar ao mundo inimigo...
Depois de um tempo grande de viagem, eles finalmente chegaram ao Nightmare Word. Takato não sabendo quem podia aparecer, decidiu que todos deveriam se esconder, o que não era dificel já que lá era muito escuro e sombrio. Quando todos ficaram sem ser avistado por todos, Takato decidi levar Blue para ir ajudar ele, assim conseguiriam entrar no castelo principal onde ficava o imperador do Nightmare Word: DARK KNIGHT.
Eles conseguiriam chegar na porta, mas assim que chegaram lá, um guardião e também braço direito do imperador apareceu, ele se chamava Dark Warrior, e era o 3º mais poderoso daquele mundo imenso. (:yaoming: ele é fodão)
Takato não queria lutar, mas ele insistiu e chamou seu aprendiz que quase superava seu mestre, então apareceu Yami Hiago, um menino com uma cara simpática, mas muito forte e com um coração sombrio. Takato pensou que já tinha o visto em algum lugar, quando lembrou. Takato falou baixinho no ouvido de Blue, que quando escutou voltou para o esconderijo, então eles começaram a conversar.
- A quanto tempo Takato !- Disse Dark Knight aparecendo da escuridão.
- Você, seu maldito !- Gritou Takato para ele.
-Ora, ora não é que você finalmente cresceu. - Disse ele sorridente.
- Não provoque irmão !- Disse Dark Warrior.
- Do que você estão falando ?- Perguntou Yami Hiago confuso com aquele conversa.
- Você nunca soube, mas hoje você irá saber !- Disse Dark Knight.
- Não fale isso a ele. Polpe o da dor que eu senti !- Disse Takato reconhecendo o garoto por completo.
- Um dia ele precisaria saber. - Disse Dark Warrior.
- Então, vamos começar a contar a história !- Disse Dark Knight com um sorriso no rosto.
Enquanto isso, do outro lado do castelo, a equipe Takato entrava por uma pequena janela no alto de uma das torres. Com uma escada feita por Tata com Gelo, e recoberta de Terra pelo Bee para eles poderem passar...
- Como assim ? Eu sou irmão do Takato, o nosso inimigo supremo !- Disse Yami Hiago surpreso com a história que tinha ouvido.
- É isso mesmo o que você entendeu Yami !- Disse Dark Warrior ao mesmo com o seu irmão mais velho Dark Knight.
- Conte a ele !- Disse Dark Knight.
Então Takato começou a contar desde o começo.
- Quando agente era pequeno, eles invadiram nosso mundo. Você não lembra, pois estava dormindo e era menor que eu, não sabia quem era quem direito ainda.(:yaoming: dorminhoco mesmo) Eles mataram todos do nosso povo, e levaram você com eles. Só me deixaram vivo, para mim ter o ódio no coração e pensar que tinham te levado para te torturar. E assim saberiam que eu viria atrás de você, para me matarem aqui.
- Então, quer dizer que todos esses anos, eles me enganaram ?- perguntou Yami para Takato.
- Sim, e agora eles querem que você se revolte contra mim...
Antes de Takato terminar de falar, uma explosão imensa do outro lado do castelo, faz cair uma das torres, e com isso Dark Knight pegou os dois e desapareceram em questão de segundos, com Takato indo atrás deles...


Obs: O episódio foi pequeno, pois estava meio sem tempo, e também para poder manter um pouco do suspense.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Genera Motou Sáb Jun 30, 2012 2:44 am

n consigui entender mt por causa q sei la fiko meio estranho
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue518/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Evil Alone Sáb Jun 30, 2012 1:35 pm

Concordo com gene, fiko meio estranho. Meu persoagem não pode ser fodom?
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue5/100Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jul 01, 2012 7:46 pm

Gente, eu li uma vez que conforme você for mudando a cena na parte boa, o climax aumenta e a pessoa vai querer ler mais, então tentei fazer isso aqui
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Sнασяαη Kσυgα Seg Jul 02, 2012 10:23 am

Finalmente Eu Apareciii
Sнασяαη Kσυgα
Sнασяαη Kσυgα
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 27/05/2012
Mensagens : 94
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue528/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (528/1000)
Money Money: 91.273

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Dark JP Dom Jul 08, 2012 1:08 am

suahsuhasuhsau EP mt lgl... finalmente apareci!!!!
Qnd puder poste mais eps Lucas..
sauhsuahsuas téh mais mano...
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue1041/2000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Qua Jul 18, 2012 2:15 pm

A Luta Continua

.... Chegando do outro do lado do castelo, Dark Knight fica surpreendido com que estava vendo, como foi possível a torre mais fortes de todos os reinos ser destruída.
Ele e mais seu irmão e braço direito Dark Warrior, ficaram impressionados e ao mesmo tempo com muita raiva de Takato e sua equipe. (:yaoming: ela tá nervosa)
Takato vendo a raiva dele, pois tinham destruído sua torre preferida que também era onde ele dormia (:yaoming: kkkkkk), mandou seus discípulos se afastarem, pois ele podia contratacar com o poder mais poderoso de todos.
- Você vai me pagar !- Disse Dark Knight com MUITA raiva.
- Te pagar com o que ? Agente não tem direito !:yaoming:- Disse fazendouma graça o Bee, o herdeiro da comédia.
- Não faça graça com eles. -Disse Takato nervoso. :bitch:
- Ok, Ok. -Respondeu Bee.
Depois disso, Takato decidi fugir para bolar outra estratégia, já que aquele tinha saído bem feita,porque não tentar uma ainda maior.
Então com ajuda de Tata e May, eles desapareceram no ar, aparecendo de novo do outro lado do Nightmare, onde estava a nave de Cientista, que tinha morrido naquele treino trágico.
Chegando lá ele começou a falar, para seus lacaios...
- Preciso de mais uma idéia, para deixar ele nervoso !
- Mas porque deixar ele, nervoso isso só vai piorar para nós!- Disse Blue sem entender.
- Não, porque o único jeito para mim derrotar Dark Night e seu irmão, é com eles soltando todo o poder. -Disse Takato em um som irônico.
- Mas isso vai ser um desastre !- Genera com um pouco de medo. (:yaoming: um pouco nada ele tá se cagando)
- Não, de novo ! Pois se ele soltar todo seu poder e fúria vai ser mais fácil pra mim o aprisionário.- Disse Takato dando uma risadinha forçada.
- Mas, ai não vai acontecer um luta muito feia ?- Perguntou Ariane com sua inteligência superior.
- Sim, mas esse é um risco que vamos ter que correr !- Respondeu Takato firme.
Então durante aquele dia eles nãi fizeram nada, apenas tentaram imaginar o poder incrível dos Nightmarianos, (:yaoming: não faço idéia do que significa)enquanto Takato, tentava pensar em uma idéia para destruir aquele mundo (já que todos eram mals, e não tinha crianças), e salvar o seu irmão Yami Hiago, sem o ferilo, físicamente e nem mentalmente...
No dia seguinte, Takato passou a sua idéia que tinha pensado durante a noite para seus lacaios. :yaoming:
- Vamos começar se infiltrando no castelo silenciosamente, pela torre que caiu, depois vamos dar um jeito de achar, o salão principal. Chegando lá vocês vão para a sala de armas, escondida no sotão, enquanto eu vou passar pela cozinha e entrar em uma sala escondida, e de lá entrar em uma porta, onde vai dar na sala de treinamento do meu irmão. - Disse Takato com um mapa gigante do castelo na mão.
- COMO ASSIM SEU IRMÃO ?- Perguntaram todos os lacaios ao mesmo tempo.
- Sim. Meu irmão que foi roubado de mim, quando agente era bem pequeno, enquanto o Dark Night e seu exército (que a maioria morreu)atacavam meu mundo, e o seu irmão com dois caras, destruíram a minha casa. Eu consegui fugir, mas meus pais não e o Dark Warrior pegou o Yami Hiago para treinar ele, e deixa- ló do mal.
Todos ficaram surpreendidos e emocionados com a história. Mas nem por isso, ficaram desconcentrados do plano incrível de Takato.
Durante o resto do dia, Takato e seus lacaios (quer dizer discípulos), foram preparando suas armas, e treinaram um pouco seu poder, e depois Takato os ensinou a serem silênciosos. No outro dia bem cedo estavam prontos para invadirem o castelo e dessa vez era para valer...

Obs: Apesar de o epi estar pequeno, espero que vocês gostem.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Dark JP Seg Jul 23, 2012 3:45 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ep bastante legal... mas eu quero ver é o fogo... e a batalha... apesar disso foi bem lgl sim... uhsauhsuahsusah
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue1041/2000Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Evil Alone Qui Ago 09, 2012 10:21 pm

Vltnd das trevas, ficou bom. Mas ainda nn gosto que fike postando memes
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars - Página 2 Left_bar_bleue5/100Nightmare Wars - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars - Página 2 Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos