A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightmare Wars

+5
Genera Motou
Veronica Uchiha
Evil Alone
Opus'.
Lucas Yuma
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 03, 2012 10:44 pm

Procurando Heróis
Parte 1


Depois de ver seus pais mortos, Takato decide ir atrás de quem faz isso. Mas ele nunca iria conseguir sozinho, por isso foi atrás de pessoas atrás de vingança contra aqueles que controlavam tudo, o "Nightmare Word".
Takato, decidiu ir atrás de guerreiros que não gostasem da Nightmare Word, assim poderia matar aqueles que tinhas destruído a sua "vida". OMG
Ele não sabia por onde começar, então foi para o mundo mais próximo que era o Wind Word... Depois de andar bastante por lá, estava perdendo as esperanças de encontrar um guerreiro por ali. Quando em sua partida para outro mundo, um garoto o parou, dizendo:
- Fiquei sabendo que você está procurando guerreiros, certo ?
- Sim, mas você não me parece muito forte, aliás quantos anos você tem ?
- Tenho 19. E fique sabendo que não sou fraco, soumuito mais fortes do que qualquer nessa cidade !
- Ora... Tem você gostaria de vir comigo e lutar contra o Nightmare Word ?
- Sim, é claro odeio aquele mundo patético !
- Então me ajude a encontrar mais guerreiros como você, assim poderei levar todos, e qual é mesmo seu nome ?
- Eu me chamo WindGod.
A nóticia sobre sobre Takato, estar procurando guerreiros se espalhou rapidamente pelo mundo, e no dia seguinte veio mais guerreiros !
- Olá, sou Ariane e percebi por boatos que está procurando guerreiros.
Disse ela para Takato !
- É verdade. Mas para você ir comigo tem que me mostrar seu poder.
Rapidamente a menina criou asas e começou a bater elas, de repente atrás de Takato aparecia um enorme furacão com uma força muito alta.
- Muito bom, mas precisa fazer melhor que isso!
- Isso não é nada do que sei fazer- Disse Ariane dando uma risadinha.
- Mas, porque você quer vir comigo ?
- Porque odeio essa guerra sem fim, gostaria de acabar com isso o mais rápido possível.- Disse ela muito brava fechando os punhos e socando um vento.
Uma voz vinda do fundo fala risonhamente:
- Já eu não, queria acabar com o Nightmare Word, pois ele destrui meu vilarejo quando era pequena.- Disse quando uma menina !
Quem é você ?- Perguntou Ariane e Takato ao mesmo tempo.
- Meu nome é May, e fiquei sabendo que está procurando guerreiros.
- Bem, você me parece muito forte, mas para mim te acertar me mostre seu poder. Disse Takato com um ar sério. De repente várias pedras começam a voar, em direção a WindGod que estava escondido atrás d euma rocha.
- O quê foi isso ?- Perguntou ele assustado.
- Nada ! Ela só estava demonstrando seu poder. -Disse Takato.
- Ok. :fujam:
- Vocês estão aceitos como meu grupo de guerreiro a longo alcance. Pois os poderes de vocês me paree bem útil em uma luta onde estamos a menor número e machucados, sem podermos ser acertado.
Como Takato, tinha conseguido o que queria, decidiu sair dali o mai rápido possível. Pois algumas pessoas do Nightmare Word, poderia estar por ali e iam atrás deles, pelos boatos.


Obs: Os guerreiros vão aparecer por episódios. Cada episódio será em um mundo e por isso nem todos vão aparecer no começo.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Opus'. Dom Jun 03, 2012 11:06 pm

Muito bom... mas tente da mas anexos da próxima.
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue1500/2000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Evil Alone Seg Jun 04, 2012 11:44 pm

Tente evitar os memes na fic, e coloque um Main Post para organizar mais sua fic, colocando personagens, Sumario... mas como um prólogo, está bom. Como capítulo... acho que podia melhorar...
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue5/100Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Qua Jun 06, 2012 9:48 pm

Obg ^^, pelas recomendações. Mas não vou parar com os memes eles dão comédia :bitch:
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Qua Jun 06, 2012 10:18 pm

PROCURANDO HERÓIS
Parte 2


Depois de ter passado pelo mundo Wind, Takato decidi ir ao próximo mundo com seus novos companheiros. Eles seguiram rumo ao mundo Fire Word, onde lá era muito quente e tinha muitos guerreiros poderosos e lendários, como o grande herói, que um dia enfrentou o Nightmare Word... Ele se chamava Selestial Paker. Com esses indícios Takato, sabia que ali encontraria grandes heróis. (:UI:, ele é fodão)
Takato pediu aos seus companheiros que espalhasem pela cidade, que ele estava procurando guerreiros, assim não precisaria ficar andando por aquele calor imenso... Montou uma barraca perto de um pequeno e misero gramado, que tinha por ali, então os guerreiros viriam até ele.
O povo daquela cidade estava estranhando a presença de pessoas do Wind Word por ali, pois por causa da lei inventada do Nightmare Word, pessoas de um mundo não podia frequentar outro mundo a não ser eles. (ELES= Nightmare Word, os fodão de lá).
Quando escureceu, Takato chamou seus companheiros para irem pra barraca, mas antes que podesse falar apareceu um garoto incêndiando parte do gramado. (FDP, só tem esse gramado).
- Quem é você ?- Perguntou Takato.
- Sou um garoto, não tá vendo ? - ...
Então derrepente com essa resposta, Takato se irritou, ele lançou o garoto no ar, com um simples peteleco de dedo.
- Como você faz isso ?- Perguntou seus companheiros ao mesmo tempo.
Takato nada respondeu, só estava prestando atenção no garoto que voltava com suas mãos em chama.
- Agora você me paga!- Disse o garoto, lançando dois dragões de fogo da sua mão para cima dele.
Takato, apenas colocou a mão na frente e os dragões de fogo desapareceram.
- Você parece ser bom.- Afirmou Takato, olhando pro garoto.
- Você também não é nada mal!- Falou o garoto caído no chão.
- Qual é o seu nome? Agora me responda sem gracinhas.
- Meu nome é Brunodrek.
- Você gostaria de fazer parte da minha equipe de guerreiros?- Perguntou Takato.
- Se eu fosse bem vindo, SIM!
- Então, entre na minha equipe.
Assim, Takato foi dormir com os outros para recuperar a energia. No dia seguido Takato acordou bem sedo para ver se tinha novos heróis. E assim que saiu da barraca e vestiu suas vestimentas, apareceu um garoto meio louco atrás dele.
- Quem é você?- Perguntou Takato.
- Não interessa pra você palhaço!- :trollface:
- Outro garoto dando uma de engraçadinho!- Falou Takato com um som de arrogância.
- Não to tando uma de engraçado, eu sou engraçado. O palhaço da turma para ser mais exato.
Takato se irritando deu as costas para o garoto e saiu andando.
-ESPERE !- Gritou o garoto para ele.
- O que você quer ?
- Gostaria de entrar na sua equipe de guerreiros.
- Nunca, do jeito que você é.
- Mas eu sou muito forte.
- Então me mostre seu poder.- Disse Takato dando uma risadinha.
De repente uma pequena luz de fogo começou aumentar, e em uma fração de segundo o ar esclareu em uma imensa luz impagavél.
- Muito bom !- Falou Takato.
- Então posso entrar na sua equipe ?
- Antes me diz seu nome !
- Meu nome é... Cientista engraçaderrimo.
- Você pode entrar na minha equipe, mas mude esse nome- Disse Takato sério.
- Que tal Cientista Malucão.- Disse Cientista tirando com a cara dele.
- É SÉRIO POH@.- Disse o Takato gritando. :bitch:
- Tá bom. Que tal só Cientista.
- Pode ser.- Falou Takato.
E assim, mas dois membros entrarão para o grupo... Depois de uma semana lá, e ninguém chegava, Takato decide ir embora, Então reuniu todo mundo na espaçonave que Cientista mostrou para eles.
APARÊNCIA DA ESPAÇONAVE
Spoiler:
Então foram para o próximo mundo, que era o mais próximo... Aqua Word.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Evil Alone Qua Jun 06, 2012 10:26 pm

Bom capítulo, apenas PARE DE USAR MEMES, POH, so isso, e o próximo deve ser o water!
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue5/100Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Qui Jun 07, 2012 6:02 pm

Entrando no Aqua

Takato e sua equipe estavam chegando no mundo Aqua, pois lá tinha vários heróis super fodões... :determinado:
Assim que chegaram, Takato pediu que seus companheiros fossem avisar, que ele estava procurando guerreiros, para enfrentarem o Nigtmare Word, e que fossem jovens pois tinham que ter fôlego.
Depois de terminar de montar seu acampamento em uma parte da cidade, que tinha uma grande cachoeira ao lado esquerdo.
De repente da cachoeira, uma menina no alto pula, e cai em pé dentro d'água. Takato ficou impresionado com aquilo, e assim foi falar com ela.
- Qual é seu nome ?- Perguntou Takato.
- Meu nome é Tahis, mas todos me chamam de Tata.- Respondeu a garota, para Takato.
- Você parece ser bem agil e habilidosa, pelo que acabei de ver !- Disse Takato.
- Que isso, sempre faço esse tipo de exercício. - Disse Tata.
- Nossa ! Você sabe lutar, ou tem algum poder ?- Pergunto Takato, impresionado.
- Na verdade, eu tenho uma arma, e sem usar poderes de gelo e água.
- Uma pessoa que consegue, controlar dois elementos. Muito interessante !- Exclamou Takato.
- Aprendi com a minha vó, que hoje está no céu.
- Eu estou montando uma equipe de guerreiros, e você se encaixa muito bem aqui, gostaria de entrar nela ?
- Claro, mas que tipo de gente está nela ?- Perguntou a menina com medo, de Takato fazer alguma coisa. (:fujam: estrupador)
- Já tenho guerreiros do Wind Word e do Fire Word.
- Interessante, e onde estão eles ?
- Estão espalhando pela, cidade que estou recrutando guerreiros, para enfrentrar o Nightmare Word.
- Então, eu entro. E já vou espalhar a notícia !
- Não é preciso, pelo que sinto todo mundo já está sabendo.
De repente, em um piscar de olhos, aparece um garoto com uma flecha de fogo atrás deles.
Takato ficou intrigado, como uma pessoa poderia ter um Arco e Flecha de fogo, no mundo Aqua.
- Como é seu nome, e como conseguiu esse Arco e Flecha ?- Perguntou Takato.
- Meu nome é Johnny, mas pode me chamar de Joh, e consegui isso em um roubo no Fire Word.
Então uma voz de longe fala:
- Então foi você que fez o roubo, e assim o Nightmare Word ponharam nós como últomo mundo.- Disse um garoto, com bela aparência.
- Foi sim, e aliás quem é você ?- Perguntou Joh.
- Meu nome é Blue Warrior, mas todos me chamam de Blu.- Respondeu o menino, jogando seus cabelos bonitas e brancos para trás. ( :yaoming: ele é bonitão)
- O quê vocês querem aqui ?- Perguntou Takato, com arrogância.
- Gostaria de entrar na sua equipe de guerreiros !- Falaram os dois ao mesmo tempo.
- Ótimo. Já consegui três bons guerreiros por aqui, vou esperar minha equipe voltar, para nós irmos embora. - Disse Takato muito feliz.
Depois, de toda a equipe de Takato, chegar sendo por último a Ariane e a May, partimos para o próximo mundo, um onde tem poucos guerreiros, mas esses poucos são muito forte, o resto é apenas aldeões. Esse grande e belo mundo pe chamado de Ice Word. E assim a jornada de Takato, por guerreiros continua.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Veronica Uchiha Qui Jun 07, 2012 7:16 pm

esta bom.
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue515/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Genera Motou Qui Jun 07, 2012 7:53 pm

o primeiro fikou bom o segundo tambem mas sinto que no terceiro vc deu uma relaxada.
mas fikou bom e quando eu aparecerei T.T
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue518/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Genera Motou Sex Jun 08, 2012 2:50 am

ou tenta colocar eu e meu irmão nuum episodeo junto se de vlw
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue518/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Evil Alone Sex Jun 08, 2012 5:37 pm

Realmente preferi os outros dos. Esse vc simplismente falou pouquískksimo de mim... estragado o backspace...
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue5/100Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Sex Jun 08, 2012 8:12 pm

Ice e Earth dois mundo várias diferenças

Depois de algum tempo de viagem na espaçonace de Cientista, Takato e sua equipe chegam no Ice Word. Lá é muito frio, por isso todos pegam grandes casacos, para poderem se aquecer.
- Tem certeza que precisamos, passar por aqui Takato ?- Perguntou May.
- Sim, tenho uma boa impresão daqui.- Respondeu ele seriamente.
Antes que Takato, pudesse falar algo um garoto de aparência Fire falou a ele:
- Você está procurando guerreiros, certo ?- Perguntou o garoto sorrindo.
- Como você sabe ?- Perguntou Takato.
- Eu sou do mundo Fire !- Estava por aqui treinando, e minha mãe me avisou de lá que você viria pra cá. (:yaoming:)
- Você é um garoto esperto, como é seu nome ?
- Me chamo Genera.
- Interessante, e porque você veio falar comigo ?- Perguntou Takato.
- Gostaria de se juntar a sua equipe !- Respondeu o garoto.
- Então me mostre o que sabe fazer. - Disse Takato sorridente.
De repente o garoto saca uma arma das suas costas, e começa a girar ela, então da ponta da espada, saia um furacão de fogo ardente, que só com a fumaça fez todos de casaco ficarem com o corpo na temperatura de 50 graus.
- Você é bom. Pode ser membro da nossa equipe.
- Legal. - Disse o garoto, muito feliz.
Depois disso, Takato manda seus lacaios, quer dizer companheiros irem espalhar a notícia pela cidades por perto. Então de longe, uma garota extremamente bonita (Ui,ela é bonitona :yaoming:) grita para Takato:
- Você é Takato ?
- Sim, porque ?- perguntou Takato.
- Gostaria de entrar para sua equipe de guerreiros.
- Primeiro, qual é seu nome ?
- Eu me chamo Artemis.
- Segundo me mostre seu poder.
Então em um piscar de olhos, aparece duas grandes esferas de gelo, em outro piscar de olhos, todas as pequenas partes de gramas e de outras coisas ficaram congeladas.
- Você é boa. Está aceita !- Disse Takato feliz.
- Muito obrigado, não vai se arrepender. - Falou a bela garota chamada Artemis pulando de alegria.
Takato, estava esperando seus cmpanheiros voltarem, pois não tinha aparecido mais nenhum guerreiro, querendo entrar na sua equipe.
Quando de longe, aparecem dois dragões de gelo bem frios (AVA, pensei que era bem quente) atravessando um de cada lado de Takato. Então, Takato olhou pata trás contente.
- Quem é você ?- Perguntou Takato, de costas para ele.
- Me chamo Ryan senhor. - Respondue o garoto.
- Senhor é o cacet* !- Disse Takato.
- Desculpe, gostaria de entrar na sua equipe que enfrentará o Nightmare Word.
- Bem, se não me chamar mais de senhor. Seja Bem Vindo !
- Obgidado !- Disse o garoto olhando para Artemis, com medo.
Depois de uma hora esperando, Takato reuniu seus guerreiros e foram para o Earth Word. Pois Genera, disse que tinha um irmão lá. Mas mesmo assim Takato iria para lá.
EARTH WORD- 3 HORAS DEPOIS
Chegando lá, o irmão de Genera já estava nós esperando. Assim que saíram, o irmão de Genera, já queria impresionar Takato, com seu poder.
Então, de repente três grandes rochas estavam em cima da espaçonave, e o irmão de Genera, fala:
- Se não me aceitar, na sua equipe estoro essa nave. (:bitch:)
- Primeiro me fale seu nome !- Disse Takato.
- Ele se chama Kami.- Respondeu Genera por ele.
- Bem, se você conseguir tirar, essas rochas daí você entra na nossa equipe.
Então Kami, arremessa as rochas para longe. Depois disso, Takato manda seus lacaios, quer dizer guerreiros (:yaoming:) irem avisar pela cidade, o que já tinha mandado nós outros mundo que quem leu sabe.
Depois de um tempo, apareceu um garoto, estranho querendo entrar na equipe de Takato.
- Me chamo Yago, e queria entrar na sua equipe, para matar o dono de Nightmare Word.- Disse o garoto feio.
- Primeiro, o dono do Nightmare Word é meu (OMG gay)e segundo, me mostre seu poder antes de eu falar alguma coisa sobre você.
Então a terra começa a tremer e várias rochas e pedras se levantam no céu (não,não se levantam na terra)e Takato, quase cai para trás.
- Você é bom, está aceito.
- Muito obrogado ^^ !- Disse o garoto muito contente,.
Depois de um bom tempo, por lá aparecem dois amigos, querendo entrar para equipe.
- Gostariamos, de entrar na sua equipe.- Disseram os amigos juntos.
- Primeiro nomes, depois demonstrem os seus poderes. - Disse Takato.
- Meu nome é The Legend, mas pode me chamar de Leg !- Disse umdos garotos animado.
- E eu me chamo Bee !- Disse o outro ainda mais animado, apesar de ter aparência de velho.
Então o Leg, faz sair dois grandes Golens de pedra, da terra e cada umcom duas estacas de pedras enormes. Já o Bee, entra de baixo, da terra e sai em outro lugar.
- Vocês podem me ajudar bastante. Quando estivermos em desvantagens de números seus Golens serão bem úteis, e Bee quando estivermos tentando fujir você pode cavar grandes buracos que vou recobrir com teias macias, para passarmos.- Disse Takato animado, por ter conseguido bastante heróis.
- Obrigado!- Dissem os dois amigos ao mesmo tempo.
Depois de mais um tempo lá, sem ninguém aparecer, Takato pega a espaçonace e vai embora com seus guerreiros, pois não pode ficar muito tempo em um mundo só, se não os guerreiros de Nightmare Word, vão atrás dele. Assim Takato não tendo para onde ir, decidi treinar seus guerreiros no seu mundo, que ninguém sabe como é e nem onde fica...
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Opus'. Sex Jun 08, 2012 8:14 pm

KKKKKKKK A MENIAN FEIA DO CAO ERA A ARTEMIS? HIAGO SE FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Otima fic
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue1500/2000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Genera Motou Sex Jun 08, 2012 8:27 pm

fikou mt zika conseguiu se melhorar da otra e...




eu apareci :arco iris:
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue518/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Sex Jun 08, 2012 8:32 pm

Obg ^^ pelos comentários
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Legendary Bee Sáb Jun 09, 2012 9:48 pm

Legal o Episódio, o melhor por que eu apareci
E Uma coisa que achei engraçada Ártemis a Menina Feia, a Deusa Ártemis era uma das mais bonitas mulheres que já existiu no mundo
Ta Muito Boa continue assim

Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue1/100Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Qui Jun 14, 2012 2:26 pm

O Treino Começa

Quando chegaram no mundo de Takato, ficaram impresionados, lá era lindo. Tinha um pouco de todos os mundos, por isso o Nightmare Word matou todos de lá, pois eles eram melhor que eles. Takato foi o único sobrevivente, e diz que por causa de um juramento a seus país, não pode dizer seus poderes e nem o nome e a função do seu planeta.
Naquele mundo, tinha uma parte de Gelo, outra de Fogo, outra de Terra, lá também tinha Grama e outros elementos, era muito bonito.
Takato porém não queria conversa, mandou que treinassem para aperfeiçoar seus poderes, para se tornarem tão poderosos como o poder de tirar alegria do Nightmare, que tinha golpes proibidos. Não sabiam por onde começar, então Takato fez um treino em grupo e depois os que sobrevivessem, ele treinaria individualmente para aumentar a velocidade, força e presissão de seus ataques e defesas.
- Primeiro vocês teram que derrotar aqueles grandes monstros, trabalhando em equipe e sobrevivendo, assim saberão quando dever atacar e quando deve ajudar seus parceiros !- Disse Takato com um ar de arrôgancia, e tensão no olhar.
Aparência dos montros
Spoiler:
- Eles tem ataque diferenciados, e muito poderosos !- Falou Takato a eles.
- Mas que tipos de ataques mestre ?- Perguntou Genera com medo.
- É mestre, quais ataques são tão fortes assim ?- Perguntou a menina feia Artemis (:yaoming: ela é muito feia, porque Takato aceitou ela)
- Vocês, vão ter que descobrir na hora da luta.(:yaoming:) Assim nada será supresa quando forem lutar, estarão preparados para tudo. - Respondeu Takato.
- Entenderam ?- Perguntou Takato sério. :bitch:
- Sim, maluco. - Disse Cientista fazendo uma graça. :yaoming:
- Não me chama de maluco, seu maluco. Já falei para parar com as gracinhas !- Disse Takato, nervoso com ele :bitch:
Então Takato entrou em uma barraca e mandou os monstros atacarem, enquanto tomava um copo de café quente e observavá seus guerreiros, para saberem onde estavam errando e aonde poderiam melhorar...
Então os dois monstros começam a atacar... Um lança duas bolas de fogo giratórias que vão girando até eles, enquato o outro usa uma pancada de vento que aumenta as bolas de fogo e faz elas irem mais rápido.
Então WindGod, usa o poder dos ventos, e manda um grade furacão para cima das bolas, só que o furacão não era tão forte como as pancadas de vento e voltou para ele com duplo poder.
Para tentar salva- ló, Tata usa a sua katana e faz o furacão virar gelo, parando ele, então manda um tsunami de água, girando a sua espada, que vai por cima das bolas e apaga o fogo (:yaoming: só fala bolas)... Depois disso, os monstros furiosos atacam de novo, o primeiro maanda 4 rochas, que enquanto estão no ar o outro faz um terremoto e joga lava nos buracos para queimarem eles.
Como eles não podiam voar ou ir para cima por causa das rochas, tinham que contratacar....
Então Johnny, que tinha poder de água então mando um jato de água, com dupla força, pois Tata fez chover enquanto ele atacava, mas o fogo só apago um pouco, então o mais fodões deles decidiu atacar (:yaoming: ele é o melhor mesmo), era o Blue, usou um pequeno lago que tinha ali, e começou a controar a água, então deduziu que atacando o monstro que fez a lava o poder dele sumiria, então fez uma serpente gigante de água que foi para cima dele, o mordendo na garganta.
O monstro se desconsentrou e desfez o terremoto mas a lava continuou... Então Yago do Earth, fez outro terremoto para o lado dos mostros, desviando a lava para eles. Para impedir isso o monstro que estava com as rochas soltou elas em cima... Então a menina bonita Artemis, para destruir isso, fez um escudo de gelo em cima deles, enquanto a Ariane e a May, foram batendo vento no gelo fazendo ele ir para cima e as rochas sairem de perto, mas não deu certo, só fez o gelo rachar....
Então Bruno saiu do escudo e usou uma explosão de fogo nas rochas para tentar derreter elas, só que na hora que ele saiu, o outro monstro usou o poder do Nightmare e puxou a energia dele fazendo ele cair no chão, então o mostros fez um pequeno terremoto e fez ele cair morto... Vendo aquilo WindGof ficou nervoso e tentou fazer a mesma coisa, e o mesmo mostro fez a mesma coisa, fazendo ele cair morto do lado de Bruno...
Todos abatidos com isso, ficaram desconcentrados, e a menina feia Artemis não conseguia mais segurar, mas então Tata reforçou o escudo de gelo e ainda fez mais uma esfera para ninguém ser atingido por fora... Foi quando Ryan foi ajudar elas, e os três trabalhando fizeram uma grande defesa, mas eles ainda precisavam atacar...
Então Cientis o comerdiante, derreteu uma parte do chão e saiu de lá, então atacou o mostro que tinha matado seu amigo, do mundo Fire... Ele fez uma explosão de lava perto do mostro, mas ele desviou cavando e saindo do outro lad pelo chão...
CONTINUA...
Obs: Os que morrerem durante os treinos, é porque não estão entrando mais, então eles não vão ler, por isso não tem necessidade de deixar eles na ficha, e também assim minha equipe diminui.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Ariane Qui Jun 14, 2012 11:55 pm

Cara ficou muito bom...adorei ^^

Ariane
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Data de inscrição : 02/02/2012
Mensagens : 154
Idade : 27

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue653/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (653/1000)
Money Money: 754.700

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Sнασяαη Kσυgα Sex Jun 15, 2012 5:17 pm

Quero Aparecer Logo
Sнασяαη Kσυgα
Sнασяαη Kσυgα
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 27/05/2012
Mensagens : 94
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue528/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (528/1000)
Money Money: 91.273

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Veronica Uchiha Sáb Jun 16, 2012 12:17 am

Muito bom o episodeo!!
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue515/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Dark JP Sáb Jun 16, 2012 9:05 pm

Falta pouco para eu aparecer... esperando...
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue1041/2000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Sáb Jun 16, 2012 11:05 pm

ARTEMIS, não se sente ofendida porque te chamei de feia, é só para dar comédia a fic, e não estou chamando você de feia pois eu nunca te vi é o seu avatar. não precisa se sentir insultada é só o AVATAR
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Genera Motou Dom Jun 17, 2012 1:53 am

mt boa fic e...


n desejo a morte
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue518/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 17, 2012 4:43 pm

O Treino Acaba Depois de Mortes

Yago do mundo Earth, estava desesperado com a mote de seus companheiros, e também com aqueles monstros assustadores... Ele então decidiu atacar o primeiro mostro, que estava atacando eles enquanto o outro controlava as rochas... Yago então cavou um buraco e saiu da esfera de gelo e foi atcar o primeiro mostro com um grande terremoto, mas antes que ele pudesse se mexer, o monstros fez descer dos céus como estava chovendo um grande raio na cabeça de Yago, que acabou morrendo eletrocutado.
Todos ficaram abalados por aquilo, principalmente a Artemis, (nem vou falar nada :yaoming:)pois ela tinha uma pequena queda, por aquele louco desmiolado... Então ela parou de ajudar Tata com a esfera de gelo, e saiu de dentro da esfera. Quando ela saiu todos não estavam entendo nada, então ela foi do lado dele, pegou ele no colo e começou a falar !
- Eu gostava de você, porque você teve que morrer logo agora !- (OMG, ela estava quase apaixonada)
- COMO ?- Perguntou todos de uma vez.
- Isso mesmo que vocês escutaram. Eu tinha uma quedinha por ele, por isso decidi vir junto quando vi ele na equipe !- Disse ela quase chorando.
Então os dois monstros perdendo a paciência, decidiram acabar com aquilo, então o que estava controlando as rochas desfez elas, porém vez um vento muito forte, junto com o raio do primeiro monstro que já tinha feito cair outro raio, e Artemis foi jogada junto com o Yago para trás... Ela teve os tinpanos estourados por causa do barulho ensurdecedor do vento e das trovejadas, e depois foi eletrocutada com o raio.
Porém ela morreu com um sorriso no rosto. Pois estava do lado se seu amado. Todos ficaram impressionados com aquilo, mas logo voltaram a luta, menos Ryan...
Porque ele era da mesma cidade que a Artemis no Ice Word, e os dois também estudavam na mesma turma, ele era muito amigo dela... E quando ela morreu ele começou a chorar loucamente, então pediu a seus companheiros.
- Me matem, não aguento essa dor. (:yaoming: que doido)
- Não podemos fazer isso, você é nosso companheiro !- Gritou May e Ariane para ele.
- Mas eu não aguento mais, se vocês não me matarem eu me jogo para cima dos mostros então eles me matam.- Disse com um som triste.
Ninguém atacou ele, porque ele era um dos guerreiros, então Ryan se jogou para cima do primeiro monstro, que pegou ele com uma mão e jogou ele no chão, então começou a socar ele, até ele afundar 100 metros abaixo da terra... Depois de um tempo ele acabou morrendo sufocado e mais um tinha ido embora...
Todos ficaram com muito medo, e olhavam para casa de Takato, mas ele nada fazia. Então decidiram atacarem juntos para pelo menos matar um monstro.
De repente o comerdiante do grupo Cientista, decidiu fazer uma graça e ir sozinho atacar um dos mostros, mas quando chegou perto o segundo monstros saiu por debaixo da terra e mordendo ele até arrancar seus braços e pernas, com essa dor Cientista não aguentou, e morreu tragicamente sendo a pior de todas... (:yaoming: qui dó)De longe uma voz gritou desesperadamente !
- Eu não acredito que o nosso comerdiante morreu !- Era The Legend gritando.
- Não fique assim, todos podemos morrer. Pois decidimos enfrentar um mundo muito forte, e antes passar pelo treinamento mais dificel de todos os mundos juntos, o que você esperava !- Disse Genera gritando para ele.
- Como o único feliz dessa equipe morreu, eu agora serei o comerdiante.- Disse The confiante...
Mas não adiantou muito ele falar isso, pois o primeiro mostros, fez aparecer um grande dragão de fogo atrás dele, que cuspiu fogo nele... Ele morreu puverizado em questão se segundos...
- Eu não acrdito nisso - Disse Bee quase chorando- ele era meu melhor amigo, como você pode fazer isso com ele- gritava ele para o monstro sem muita cordenação.
- Calma meu amigo, vamos continuar essa jornada. Como o Genera disse, a vida é assim pois aceitamos enfrentar o pior treinamento de todos.- Disse o Kami, irmão do Genera...
- Bem, como ele prometeu ser o comerdiante, e morreu eu tomarei o lugar dele !- Disse Bee enxugando as lágrimas (:fujam: outro retardado. Zua)
Takato percebendo que eles não iam aguentar, decidiu acabar com aquele treino inútiu para ele.
- Já chega, vou acabar com isso, vocês não vão aguentar !- Falou Takato aparecendo do nada na frente deles.
De repente várias madeiras enormes em forma de grande prenderão os monstros, entre as barras da grande uma grande quantidade de trovão, para não deixarem os monstros fugirem.
- Pronto, agora vocês mostros voltem para onde vocês vieram.- Disse Takato sério. :bitch:
Então a grande foi para debaixo da terra levando os dois monstros terríveis. Takato então convidou eles a entrarem em sua casa.
Todos ficaram impressionados como a casa dele era.
APARÊNCIA DA CASA
Spoiler:
Então Takato começou a falar com eles.
- Primeiramente, parabéns por vocês terem sobrevivido, pois esse era o príncipio desse treino, e segundo vocês vão ter que melhorar sua combinações de ataques.
Todos ficaram sem entender porque, o motivo principal era sobreviverem, mas levaram como se tivessem entendido.
- Mas, agora vamos ter que informar, os familiares dos que morreram, o que aconteceu com eles .- Disse Takato com uma cara triste.
Então as pessoas do mundo Ice, ligaram para quem tinha morrido daquele mundo (ligado não, na verdade é um telegrama), os do Earth ligaram para quem morreu de lá, e assim foi... Depois de umas 2:00 horas informando os familiares Takato, decidi a dizer a cada um o que melhorar, e assim foi um por um, ele afirmando e explicando a todos, os que tinham que melhorar, e o que tinham que aprender...
LISTAS DOS MORTOS E SOBREVIVENTES
Mortos
- Bruno- Fire
- WindGod- Wind
- Yago- Earth
- Artemis- Ice
- Ryan- Ice
- Cientista- Fire
- The Legend- Earth
Vivos
- Tata- Ice
- Johnny- Aqua
- Blue- Aqua
- Ariane- Wind
- May- Wind
- Bee- Earth e novo comerdiante
- Genera- Fire
- Kami- Earth
Obs: Eu prometo que no próximo episódio da fic, todos do Nightmare vão aparecer.


Última edição por Lucas King em Dom Jun 17, 2012 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue554/1000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Opus'. Dom Jun 17, 2012 4:48 pm

HAUAHAUAHAUAAHU Tiver que rir, o Cientista morreu sem dó HAUAHAUAHAUAHAU Bela fic de comedia veio... HAUAHAUAHA
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Nightmare Wars Left_bar_bleue1500/2000Nightmare Wars Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare Wars Empty Re: Nightmare Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos