A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Rocket ataca - Evil Not

2 participantes

Ir para baixo

Equipe Rocket ataca - Evil Not Empty Equipe Rocket ataca - Evil Not

Mensagem por Evil Alone Dom Abr 15, 2012 3:37 pm

Spoiler:

A oficial Jannie estava furiosa hoje. A equipe Plasma havia fugido com os iniciais e ela teve que pará-los. Ela chamou o garoto que estava do meu lado e começou a brigar com ele, então percebi que se continuasse ali, eu ia ser xingado. Então fui comr umas Rosquinhas e beber um café. Mas então Jannie falou de uma missão que só eu poderia fazer, e me entregou um envelope, que dizia "Faltava apenas um dia para o Professor Carvalho entregar os Pokémons Charmander, Bulbassaur e Squirtle, para os viajantes que queriam começar a jornada, pórem a Equipe Rocket se antecipa e rouba - os, sua Missão é para - la, e trazer de volta os pokémons para o Laboratório". Aceitei a missão e fui para Kanto. Lá, peguei o S.S.Anne em Johto, Olivine, mas dei um oi para a pequena Light. Chegando em Pallet, a equipe Rocket aparece e lança seus Pokémons: Nidoking e Nidoqueen.

Battle:

- Vá Infernape, use Close Combat!
- Nidoking é arremessado.
- Vá Dewott, use Aquajet!
- Nidoqueen é arremessada, mas segura Dewott e usa Crunch nele
- Dewott, não! Infernape use Dig! Dewott Water Gun!
- Nidoqueen solta Dewott, que vê as PokéBolas
- Dewott, use Revenge nas PokéBolas e entregue ao professor!
- Dewott faz isso, mas quando terina, Nidoqueen usa Crunch e Nidoking usa Megahorn
- Dewott, não! Dewott cai muito fraco, mal conseguindo se levantar. E nidoking usa Double Kick nele
- Dewott cai quase fora de combate - Infernape, usa Dig e depois Flametrower! Uma explosão enorme acontece.
- Nidoqueen e Nidoking usam Double Kick em Infernape, que cai mas e levanta rapidamente.
- Infernape, Close combat! Enquanto Nidoking usa Poison Jab, fazendo uma explosão.
- Nidoqueen, livre, usa Earthquake e é Super Efetivo.
- Infernape cai também, e está no mesmo estado de Dewott. Mas derrepente ambos levantam
- Oque? - Me perguto. - Eles ativaram a abilidade deles. Dewott, Aquajet e Hydro Pump e Infernape, Flare Blitz e Flametrower
- Nidoqueen desmaia e Nidoking fica muito ferido.
- Infernape, Mach Punch! Dewott, Aquajet!
- Nidoking cai, eu entrego as PokéBolas para o professor Carvalho, mas ele diz sobre a recompensa e fala para eu continuar ali.

Eu ligo para a oficial Jannie avisando que ficarei hospedado na casa do Professor Carvalho, e ela fala para me apresentar quando ela precisar.
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Equipe Rocket ataca - Evil Not Left_bar_bleue5/100Equipe Rocket ataca - Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket ataca - Evil Not Empty Re: Equipe Rocket ataca - Evil Not

Mensagem por SENNA Dom Abr 15, 2012 11:00 pm

Valido
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Equipe Rocket ataca - Evil Not Left_bar_bleue298/500Equipe Rocket ataca - Evil Not Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos