A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red - A história do grande Campeão

2 participantes

Ir para baixo

Red - A história do grande Campeão Empty Red - A história do grande Campeão

Mensagem por Evil Alone Qua Jul 04, 2012 8:53 pm

Red - A história do grande Campeão


Atualizarei o Main Post em breve. Mas aqui está o ep.:

Red - A história do grande Campeão Images?q=tbn:ANd9GcQ7Mz8WF1WiDzr_OqrPJ5PiKozzkiUEHGWtlzIdkt1zWfQQiD4JTg

O início da jornada. A rivalidade entre Red & Green

O clima estava calmo na cidade de Pallet. O sol de primavera aquecia a manhã da pequena cidade de Kanto, que tinha diversos Pokémon’s por suas voltas, tanto na Rota aquática quanto na Rota 1. Eram Staryu’s de um lado e Pidgey’s do outro. O dia estava calmo como nunca, já que o encrenqueiro e apressado Red iria sair da cidade, em busca de seu sonho: Ser um mestre Pokémon e campeão da Liga. Muitas crianças capturavam seus Pokémons antes dos 12 anos, –Idade ideal em Pallet para começar-se uma jornada – para já ter um companheiro. Não foi diferente com os amigos e rivais Red e Green. Ambos capturaram seus Pokémons no mesmo lugar, mesmo horário... Red tem um pequeno Pikachu, preguiçoso e revoltadinho. Green tem um Eevee, esperto e sério, um Eevee poderoso. A calma na cidade saiu quando Red saiu rapidamente correndo em direção ao lado Norte da cidade, onde localizava-se o Laboratório do Prof.Carvalho.

- Finalmente, meu momento de vitória chegou! – Gritava Red, com muita alegria e seus olhos vermelhos brilhantes de felicidade

Red tem olhos vermelhos com alguns detalhes pretos. Tem 14 anos e 1,62m, com 58kg e uma pele clara, com cabelos negros, lisos e caídos para baixo. Ele estava usando uma camiseta preta, com mangas curtas, uma bermuda jeans branca, uma jaqueta de couro marrom com um capuz virado para trás e um chinelo de dedo azul. Não era sua roupa natural, a outra estava sendo lavada.

[...]

Red chega a porta do laboratório, mas ao encostar nela, leva uma surpresa.

- Olá, Red. – Falou um rapaz de cabelo moreno, olhando para baixo com olhos fechados.
- Green... vejo que trouxe seu Eevee... – Falou Red, com um sorriso sarcástico – Mas eu trouxe o Pikachu também.

Nesse momento, uma cabeça amarela com bochechas vermelhas levanta do capuz de Red. Era seu Pikachu, e estava tirando um cochilo ali atrás. Como já dito, Pikachu era bem preguiçoso, esquentadinho, mas era muito poderoso, seu Thunder Shock era o mais forte Thunder Shock de todos os Pokémon’s elétricos. Green estava com uma camiseta roxa e uma bermuda marrom jeans, e um tênis preto. Eevee estava ao lado de Green, sentado ouvindo ambos falando.

- Bem Green, parece que ambos seguiremos jornadas diferentes. – Falou Red, com as sombrancelhas decidas e um sorriso – Que tal uma... – Concluía Red, até ser interrompido.

Ao tentar falar, a porta do laboratório abre, batendo na cara de Red. O nariz de Red começa a sangrar, já que a porta abriu com muita força.

- Oh, mil perdões, Red. Não vi você aí. – Falou um homem velho – Vieram escolher seus iniciais, aposto.
- Vô, Professor Carvalho! – Falou Green, sorrindo – Você não vai dar o inicial para esse perdedor aí, vai?
- Claro que vou. – Falou Carvalho – Se não eu não seria um Professor Pokémon! Escolham os iniciais:

Red - A história do grande Campeão Pkfrlg001

Bulbasaur, um Pokémon tipo Grass/ Poison. Ele carrega a semente de uma planta em suas costas desde o nascimento. A semente se desenvolve lentamente. Pesquisadores não têm certeza se classificar Bulbasaur como uma planta ou animal . Bulbasaur’s são extremamente calmos e são difíceis de se capturar como selvagens.


Red - A história do grande Campeão Pkfrlg004

Charmander, um Pokémon tipo Fire. A partir do momento que nasce, uma chama arde na ponta de sua cauda. Sua vida iria acabar se a chama se apaga-se.


Red - A história do grande Campeão Pkfrlg007

Squirtle, um Pokémon tipo Water. Este Pokémon tartaruga minúscula chama o seu longo pescoço em seu escudo para lançar incríveis ataques de água com uma incrível variedade e precisão. As explosões podem ser muito poderosas.

Red olhava para as os Pokémon’s em sua frente, ficou pensando, mas logo decidiu.

- Vou querer o Bulbasaur! – Gritou Red, feliz – Finalmente poderei comçar minha jornada!
- Então vou querer o Charmander – Falou Green, com uma risada sacana.
- Claro, assim terá vantagem contra mim. – Falou Red, sorrindo

Prof.Carvalho entrega-lhes a Pokédex e as 5 PokéBalls, e ambos saem de lá. Ao meio do caminho, Red se vira para Green e diz:

- Que tal uma batalha, valentão? – Falou Red, voltando com seu sorriso sarcástico – 2 contra 2.
- Tudo bem, aceito. – Falou Green

Ambos lançaram seus Pokémon’s. A batalha iria começar.

- Vai Eevee! – Gritou Green
- Eu escolho... Bulbasaur! – Gritou Red, arrumando seu cabelo, que estava na frente de seus olhos.

[Continua...]
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Red - A história do grande Campeão Left_bar_bleue5/100Red - A história do grande Campeão Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Red - A história do grande Campeão Empty Re: Red - A história do grande Campeão

Mensagem por Veronica Uchiha Qua Jul 04, 2012 11:30 pm

bom episodeo adorei!!
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Red - A história do grande Campeão Left_bar_bleue515/1000Red - A história do grande Campeão Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Red - A história do grande Campeão Empty Re: Red - A história do grande Campeão

Mensagem por Evil Alone Sáb Jul 14, 2012 5:38 pm

Gente, poderiam postar mais? Enfim, o Ep. 2, vlw May ^^

Red - A história do grande Campeão 69322546

A promeça de rivalidade! A falça vendedora!

Red olhava fixamente para Bulbasaur, em confiança que seu pequeno sapinho vencesse a batalha contra o Eevee. Red pega a Pokédex e vê os registros do Eevee.

Red - A história do grande Campeão Spr_3f_133

Eevee, um Pokémon Evolução. Um Pokémon raro com um código genético irregular.Capaz de evoluir para qualquer um dos sete altamente distintos, formas avançadas. Pode evoluir em Jolteon, Vaporeon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon.

Eevee e Bulbasaur ficam se encarando. Bulbasaur faz um sorrisinho como se dissesse “Vem logo, idiota”, e Eevee como se dissesse “Vem você!”. Então Bulbasaur pega impulso no chão e usa Double Edge. Eevee então fica olhando para aquele Bulbasaur em movimento.

- Eevee, agora desvie com Quick Attack! – Gritou Green, apontando o dedo para Bulbasaur

Nesse momento, Bulbasaur pega de raspão Eevee, mas ele consegue desviar também e acerta Bulbasaur com muita rapidez. Ambos ficaram firmes no chão.

- Agora Bulbasaur, carregue o Solar Beam! – Gritou Red, esperançoso
- Revide com Bite! – Gritou Green, com um pouco de raiva

Bulbasaur fica carregando o seu raio, enquanto Eevee corre em sua direção com seus dentes afiados, a ponto de mordê-lo. Ao morder Bulbasaur, Eevee joga-o para cima, mas quando ia pular para ataca-lo, o Solar Beam carrega, e Bulbasaur lança ele. Eevee fica muito ferido.

- Volte, Eevee. – Falou Green, decepcionado – Vai Charmander!

Charmander olha para Bulbasaur por um tempo, com um sorriso encarador. Logo epois, amobo correm em direção um do outro.

- Charmander, use o Ember. – Falou Green, virando para o outro lado – Acabe com ele!
- Revide com Vine Whip e Tackle! – Gritou Red, suando – Não deixe ele te atacar!

Bulbasaur usou seus chicotes para tentar amarrar Charmander, mas o mesmo socou-as fazendo Bulbasaur ficarsem defesa, então usou o Ember com toda a força e fôlego, fazendo Bulbasaur ficar muito fraco. Depois, Charmander saltou em giros e usou Scratch na cara de Bulbasaur.

- Me irritei! – Gritou Red, bravo – Agora Bulbasaur, aproveite as queimaduras do Ember e use Solar Beam!

Charmander pula para trás e lança seu Flametrower, com muito poder, e Bulbasaur lança o Solar Beam, com muito poder. Ambos se chocam, e uma explosão ocorre. No fim, Bulbasaur desmaia.

- Heheheh, pronto para desistir? – Falou Green, avacalhando com Red
- Nunca, volte Bulbasaur! – Falou Red, retornando seu Pokémon – Agora vai pagar. Vai Pikachu!

Nesse momento, Pikachu fica dormindo no meio do campo, como se nada estivesse acontecendo naquele momento. Ele levanta uma das orelhas, como se dissesse “Vê se eu tou na esquina da Rota 1!”.

- Hahah, seu Pikachu nem se importa com você, e mesmo assim você o usa, panaca? – Falou Green, gozando total de Red – Charmander, não perdoe com seu Ember!

O golpe acerta Pikachu, que levanta, mostrando muita raiva. Ele olha para Red, que faz um “Sim” com a cabeça, então Pikachu faz um sorriso mau. Então, Pikachu usa um Thunder Shock tão poderoso que faz o chão em volta do Charmander explodir, e Charmander voa para cima. Ao cair, Green vê seu Charmander desmaiado no chão.

- Agora a batalha de verdade... – Falaram Red e Green, ao mesmo tempo, enquanto Green mexia em sua mochila, atirando uma Pokéball – Vai Eevee!

Pikachu e Eevee se encaram, Eevee já ferido, mas resistente, e Pikachu com extrema raiva de Green. Ambos Pokémon começam a se mover sem a ordem de seus treinadores. Pikachu usa Thunder Shock, mas Eevee desvia com Quick Attack, e acerta Pikachu, que usa Tackle com raiva. Então ambos correm na mesma direção com Quick Attack, batendo suas cabeças e indo para trás, então Eevee se aproxima de Pikachu e usa Bite, lançando-o para cima e usando Tackle no ratinho. Pikachu então segura Eevee com a cauda e usa Thunder Shock, fazendo Eevee ficar muito ferido. Até que uma garota de cabelos castanhos, que estava ali perto, toca uma pedra em Pikachu, fazendo o mesmo ficar tonto.

- É sua brecha, Eevee, Quick Attack! – Gritou Green, apontandopara Pikachu

Eevee corre com extrema velocidade e atinge Pikachu, fazendo o mesmo bater em uma pedra e se machucando. Pikachu, então, desmaia.

- Pikachu, volte! Você merece descançar bem! – Falou Red, triste

Green retorna Eevee também. Ambos seguram uma PokéBall na mão e as cruzam.

- Red, não importa o que aconteça, você será meu rival! – Falou Green, sorrindo
- Digo o mesmo, Green. – Falou Red, olhando sério para baixo

Green segue para o meio das árvores, enquanto Red segue para a Rota 1. Mas algo chama a atenção do garoto de cabelos negros: A garota que tocou a pedra em Pikachu, ali, correndo para sua direção.

- Olá, viajante! – Falou a garota, sorrindo – Aposto que um turista como você precisa de medicamentos!
- M...ma...mas – Falou Red gaguejando – Eu moro aqui, não sou turista.

A garota abre uma toalha que está cheia de itens. Red fica vendo aqueles itens com cara de impressionado. Estava quase comprando, quando vê um erro de falcificação.

- Epa, epa, epa! Não é Possão, é POÇÃO, com cedilha! – Falou Red, bravo – Está tentando me enganar?

Nesse momento, vários clientes dela ouvem isso. Então eles vão embora bravos. A garota fica irritadíssima com Red, já que graças a ele ela perdeu dinheiro.

- Viu o que fez? – Gritou a garota, revoltada – Agora, serei um peso na sua jornada, irei com você!
- O quê!? – Gritou Red, perguntando – Nem vem!
- Você roubou minha clientela e vai ter que pagar! – Gritou ela com ar de “Eu vou te matar” – Primeiramente, meu nome é Blue!

Então, ignorando Blue, Red sai correndo para a Rota 1, tentando abandoná-la lá. Mas ao chegar lá, ela aparece com um Squirtle na mão.

- Viu só, também sou treinadora! – Falou Blue, acariciando a tartaruga – Agora me leva junto!
- Ok, mas levará você sua mala e eu a minha – Falou Red com os olhos para o lado, como se estivesse com tédio

Ambos partem para Viridian, e Blue irritando Red.
[Continua...]
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Red - A história do grande Campeão Left_bar_bleue5/100Red - A história do grande Campeão Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Red - A história do grande Campeão Empty Re: Red - A história do grande Campeão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos