A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Área de treinamento do Kenny

3 participantes

Ir para baixo

#Área de treinamento do Kenny Empty #Área de treinamento do Kenny

Mensagem por Kєηηy Qua Jul 04, 2012 12:43 pm

Farei meus treinamentos aqui .-.
Kєηηy
Kєηηy

Data de inscrição : 04/07/2012
Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Em algum lugar que eu nem sei :T

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
#Área de treinamento do Kenny Left_bar_bleue30/300#Área de treinamento do Kenny Empty_bar_bleue  (30/300)
Money Money: 12.250

Ir para o topo Ir para baixo

#Área de treinamento do Kenny Empty Caterpie&Elekid(shiny)/Treino Normal

Mensagem por Kєηηy Ter Jul 10, 2012 4:47 pm

Finalmente eu chegara em um PokeCenter,logo recuperei meus Pokémon e fui dormir.A noite passou rápido,a manhã estava linda,e com o sol reluzente sobre o campo de batalha aos fundos do PokeCenter,aquilo motivou eu e meus Pokémon de ficar mais um tempinho por ali treinando.

-Saiam Caterpie e Elekid!Vamos treinar pessoal.Caterpie String Shot,Elekid Electro Ball!

Elekid libera rapidamente uma pequena esfera de eletricidade,porém bem rápida.
Caterpie sabiamente usa seu String Shot e lança a Electro Ball de volta.

-Caterpie Tackle,Elekid Thundershock!

Elekid usa o Thundershock para parar a Electro Ball que se aproxima dele,Caterpie vem logo após da Electro Ball e acerta Elekid.

-Elekid Quick Attack e Caterpie Bug Bite.

Caterpie se prepara para usar o Bug Bite,porém é impedido pelo Quick Attack do Elekid.

-Thunderpunch e Caterpie String Shot.

Elekid se aproxima com o Thunderpunch,Caterpie tenta pará-lo,amarra seus braços com o String Shot,mas não é o suficiente e Elekid acerta em cheio e deixa Caterpie paralisado.

-Elekid Swift,Caterpie String Shot.

Caterpie mesmo Paralisado consegue usar o movimento e faz um casulo de String Shot a sua volta,porém o Swift é forte q joga Caterpie longe.

-Vamos la vocês dois terminem logo com isso,Thunderpunch e Bug Bite.

Elekid se aproxima com o Thunderpunch,mas Caterpie o segura com Bug Bite,porém logo depois se deixa levar pela exaustidão e solta.

-Thundershock,Tackle.

Caterpie se prepara para o Tackle mas fica paralisado e Elekid aprovei a oportunidade e nocauteia Caterpie.

-Chega está bom por hoje,agora vamos nos recuperar novamente e continuar a jornada.

Kєηηy
Kєηηy

Data de inscrição : 04/07/2012
Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Em algum lugar que eu nem sei :T

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
#Área de treinamento do Kenny Left_bar_bleue30/300#Área de treinamento do Kenny Empty_bar_bleue  (30/300)
Money Money: 12.250

Ir para o topo Ir para baixo

#Área de treinamento do Kenny Empty Re: #Área de treinamento do Kenny

Mensagem por Lucas Yuma Ter Jul 10, 2012 4:58 pm

@Aprovado


Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
#Área de treinamento do Kenny Left_bar_bleue554/1000#Área de treinamento do Kenny Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

#Área de treinamento do Kenny Empty Re: #Área de treinamento do Kenny

Mensagem por Kєηηy Qui Jul 12, 2012 1:02 am

Elekid(shiny)&Cyndaquil/Treino Normal

Era de tarde,mas eu queria tanto treinar naquele dia que não me importei com o horário,aproveitei o gramado livre para este treino...

-Elekid,Cyndaquil ao trabalho õ/.Elekid ThunderBolt,Cyndaquil Flamethrower.
Os dois já começam com uma disputa intensa de golpes com apenas um empate entre eles.

-Shock Wave,Lava Plume.
Mais uma disputa de golpes se inicia,mas dessa vez Cyndaquil conseguiu acertar Elekid.

-Elekid ThunderPunch,Cyndaquil Inferno.
Cyndaquil parecia saber do perigo que Elekid lhe apresentara,então ele desvia e lança um forte Inferno na direção de Elekid,porém ele também desvia.


-Thunder Wave e Flame Wheel.
Cyndaquil se aproxima com um forte ataque mas Elekid para-o comThunder Wave paralisando-o.

-Cyndaquil se conseguir use Rollout,Elekid Discharge.
Elekid acerta em cheio seu Discharge e Cyndaquil até tenta usar o Rollout mas ta paralisado.

-Low Kick e Double Edge.
Cyndaquil parece que dessa vez irá conseguir usar o golpe,porém Elekid derruba-o impedindo.

-Electro Ball e Smokescreen.
Cyndaquil lança uma grande nuvem de fumaça em Elekid que impossibilita-o de ver para onde está disparando o ElectroBall e acaba errando.

-Thunder e Eruption!
Elekid e Cyndaquil disparam fortes golpes que se colidem,nenhum da o braço a torcer...

-Pararemos por aqui hoje.

Vendo que aquilo iria trazer muito dano ao perdedor da disputa,parei logo por ali.Parecia haver uma rivalidade entre Elekid e Cyndaquil e os dois não gostaram muito da minha decisão,mas era o melhor para eles.Depois desse treino segui em rumo a próximo cidade tendo a certeza que meus Pokémon estavam mais fortes.

Kєηηy
Kєηηy

Data de inscrição : 04/07/2012
Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Em algum lugar que eu nem sei :T

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
#Área de treinamento do Kenny Left_bar_bleue30/300#Área de treinamento do Kenny Empty_bar_bleue  (30/300)
Money Money: 12.250

Ir para o topo Ir para baixo

#Área de treinamento do Kenny Empty Re: #Área de treinamento do Kenny

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Qui Jul 12, 2012 4:53 pm

#Válido '-'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
#Área de treinamento do Kenny Left_bar_bleue451/500#Área de treinamento do Kenny Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

#Área de treinamento do Kenny Empty Re: #Área de treinamento do Kenny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos