A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon- The return of the champion

Ir para baixo

Pokemon- The return of the champion Empty Pokemon- The return of the champion

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Dom Jul 01, 2012 6:12 pm

"Enfim... farei aqui minha nova fan fic"


Prólogo:
O grande dia...
Acordei cedo, fiquei ansioso a noite toda esperando por este dia
Kourtney: Klaus, disse minha mãe me chamando
Kourtney: Vamos logo se apresse ou perderá a chance de escolher seu pokemon
Corri escovei os dentes, tomei banho e me atrasei um pouco...
Então corro em direção ao laboratório no meio do caminho encontro Elesa
Eu: Você também está atrazada?
Elesa: Pois é xP
Nick: Me esperem... diz Nick já chegando... Uff pensei que ia me atrasar
Olho para ambos os lados visualizando a expressão facial de meus amigos então abaixo a cabeça simbolizando confiança um "sim"
Neste momento todos corremos em direção ao laboratório... é ai que a história começa!

Caso queira se inscrever vá em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Blυє Wαяяiσя' em Seg Jul 16, 2012 1:53 am, editado 1 vez(es)
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokemon- The return of the champion Left_bar_bleue451/500Pokemon- The return of the champion Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- The return of the champion Empty Re: Pokemon- The return of the champion

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Seg Jul 02, 2012 12:57 am

O início

O tempo estava calmo as folhas levemente movia-se com o sutil e suave movimento do vento
Lá estava eu, Elesa e Nick correndo em direção ao laboratório pokemon
Lá chegando o Professor Elm nos atende...


Pokemon- The return of the champion I_utugi_gscProfessor: Olá, desculpem pela desorganização, maas... vocês já decidiram que pokemon irão iniciar...
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Desculpe professor mais que pokemon tem para escolher
Pokemon- The return of the champion IcherylElesa: Quero a Chikorita
Pokemon- The return of the champion IcherenNick: E eu o Totodile
Pokemon- The return of the champion I_utugi_gscProfessor: Okay, e Klaus infelizmente só sobrou o Cyndaquill para você. Tomem suas pokeballs e pokedex!!
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Tudo bem professor ^^'

Então seguimos nossa jornada por um novo mundo de aventura

Pokemon- The return of the champion IcherylElesa: E então o que vocês pretendem fazer?
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Irei me aventurar por ai com meu novo pokemon! Irei me tornar o Grande campeão
Pokemon- The return of the champion IcherenNick: Bem ainda não tenho decidido... vou viajar com vocês por enquanto e tentarei me tornar um grande mestre
Pokemon- The return of the champion IcherylElesa: Hum sei não...talvez participe de festivais... acho que vou viajar com vocês posso?
Pokemon- The return of the champion 24fyybbKlaus Claro! Por mim tudo bem!
Pokemon- The return of the champion IcherenNick: Por mim também

E em um adorável clima, saíram Nick, Elesa e Klaus
Viajando pela rota 29 eles se vem perdidos e obrigados a entrar numa floresta.
Lá Elesa encontra um Ladyba... e decide capturá-lo...

Pokemon- The return of the champion IcherylElesa: Vão na frente... este Ledyba é meu! Depois encontro vocês
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Tudo bem ^^'

Andando mais um pouco encontramos um grupo de Pinecos que ao nos ver começa a explodir...

Pokemon- The return of the champion IcherenNick: Ótimo teremos que enfrentar isto também...

Correndo Nick e Klaus se separam para rotas completamente diferentes

Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: E o dia vai de bom a pior --'

Continuo andando quando um grupo de Spinaraks me ataca...

Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: E como ia dizendo... "Enfim"... vamos Cyndaquill!
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Cyndaquill use o Tackle 2x a primeira para dar um impulso e depois para atacar ainda mais forte!
Pokemon- The return of the champion Spinarak_01Spinaraks:Todos os Spinaraks usam String Shot envolvendo Cyndaquill, então Cyndaquill expande seu fogo nas costas e sai dali queimando as linhas que o envolviam
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Cyndaquill use o Tackle 2x novamente! Nesta hora um Spinarak cai...eu é minha chance! Pokeball vai!
Após muita tensão Spinarak é capturado! E neste momento todos os outros avançam...

Cyndaquill sem aguardar mais ordens lança um SmokeScreen e sai correndo dali e eu o acompanho
Após chegar a uma outra rota finalmente me vejo livre dos Spinaraks
Então me vejo frente a frente com Nick...

Pokemon- The return of the champion IcherenNick: Uff finalmente te encontrei... do nada entrei em uma densa fumaça e lá encontrei vários Spinaraks e agora estou aqui fugindo
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Hihihi...a fumaça Cyndaquill que fez... os Spinaraks é um pouquinho complicado... eu capturei um ^^'
E lá em cima um Ledyba voa e embaixo corre Elesa em nossa direção
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Então realmente capturou um Ladyba ^^"
Pokemon- The return of the champion IcherylElesa: Foi ^^'
Pokemon- The return of the champion 24fyybbEu: Também capturei um pokemon, um Spinarak
Pokemon- The return of the champion IcherylElesa: E você Nick o que capturou?
Pokemon- The return of the champion IcherenNick: Fui o único a não capturar um pokemon --'

E nisso seguem Klaus, Elesa e Nick com uma longa jornada pela frente...

Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokemon- The return of the champion Left_bar_bleue451/500Pokemon- The return of the champion Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos