Área de Evolução do Fectos

Ir em baixo

Área de Evolução do Fectos Empty Área de Evolução do Fectos

Mensagem por Cняiร em Dom Jul 01, 2012 4:20 pm

Eevee Evoluçao para Leafeon/ Floresta de eterna

~~HISTÓRIA~~

Eu,Glameow e Eevee fora da pokeball estavamos indo para o primeiro ginasio de kanto quando passamos por um floresta chamada Floresta de Eterna, não sabiamos oque significava mais não me importamos e continuamos a andar ate que chegando no meio do caminho o Eevee começava a gemer e brilhar,quando fui percebe ele estava mudado de forma mais ainda com o brilho, então pensei "Ele esta evoluido para algum tipo de pokémon", ele tinha evoluido para Leafeon, uma das evoluções que o Eevee tinha,pensei então que podiamos fazer um tipo de teste/batalha para ver os golpes,peguei a pokeball da Glameow e a tirei da pokeball,mandando ela fazer um teste com o Eevee.. digo com o Leafeon,ela concordou com a cabeça.

~~BATALHA~~

1] Leafeon use Razor Leaf / Acerta
2] Glameow é acertada mais revida com um Iron Tail / Acerta
3] Leafeon use Quick Attack combinado com Razor Leaf / Erra o Razor Leaf mais acerta o Quick Attack
4] Glameow conseguindo desvia da Razor Leaf e cendo acertada por Quick Attack, ela levanta depois de ter caida e revida o ataque 2x mais forte com Fury Swipes/ Acerta
5] Leafeon use Growl depois ataque com Razor Leaf combinado com Quick Attack/ Acerta
6] Glameow fica um pouco fraca por causa do Razor Leaf combinado com o Quick Attack, e usa então o Faint Attack que consegui acerta Leafeon,mais não fais muito efeito por causa do Growl que Leafeon deu antes que ela atacasse/ Acerta
7] Leafeon use Magical Leaf combinado com Razor Leaf / Acerta e da muito dano da Glameow
8] Glameow fica bastante fraca, mais não desisti e usa Fake Out / Acerta
9] Leafeon use GrassWhistle para deixa-la dormi e termina essa luta com Magical Leaf combinando com Razor Leaf / Acerta
10] Leafeon termina essa luta com Magical Leaf combinando com Razor Leaf / Acerta
11] Glameow acaba dormindo por causa da voz de Leafeon e por causa da combinação ela fica noucateada
12] Então Levo meu pokémons para um centro pokémon e recupero as vidas dele

P.S: Ser tiver algo errado fale!

Cняiร
Cняiร
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Evolução do Fectos Left_bar_bleue17/100Área de Evolução do Fectos Empty_bar_bleue  (17/100)
Money Money: 8.500

Ver perfil do usuário

Área de Evolução do Fectos Empty Re: Área de Evolução do Fectos

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' em Dom Jul 01, 2012 4:24 pm

Válido '-'

Área de Evolução do Fectos 0abLr

Sign e Fan Bar:

Área de Evolução do Fectos QY8qj

É meu fan? Use:
Área de Evolução do Fectos TfYAx

Egg's:
Área de Evolução do Fectos 2114430Área de Evolução do Fectos 2114487
Área de Evolução do Fectos 2120394Área de Evolução do Fectos 2119967Área de Evolução do Fectos 2120396
Clique!
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Evolução do Fectos Left_bar_bleue451/500Área de Evolução do Fectos Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: