A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução do Fectos

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução do Fectos Empty Área de Evolução do Fectos

Mensagem por Cняiร Dom Jul 01, 2012 4:20 pm

Eevee Evoluçao para Leafeon/ Floresta de eterna



~~HISTÓRIA~~


Eu,Glameow e Eevee fora da pokeball estavamos indo para o primeiro ginasio de kanto quando passamos por um floresta chamada Floresta de Eterna, não sabiamos oque significava mais não me importamos e continuamos a andar ate que chegando no meio do caminho o Eevee começava a gemer e brilhar,quando fui percebe ele estava mudado de forma mais ainda com o brilho, então pensei "Ele esta evoluido para algum tipo de pokémon", ele tinha evoluido para Leafeon, uma das evoluções que o Eevee tinha,pensei então que podiamos fazer um tipo de teste/batalha para ver os golpes,peguei a pokeball da Glameow e a tirei da pokeball,mandando ela fazer um teste com o Eevee.. digo com o Leafeon,ela concordou com a cabeça.

~~BATALHA~~


1] Leafeon use Razor Leaf / Acerta
2] Glameow é acertada mais revida com um Iron Tail / Acerta
3] Leafeon use Quick Attack combinado com Razor Leaf / Erra o Razor Leaf mais acerta o Quick Attack
4] Glameow conseguindo desvia da Razor Leaf e cendo acertada por Quick Attack, ela levanta depois de ter caida e revida o ataque 2x mais forte com Fury Swipes/ Acerta
5] Leafeon use Growl depois ataque com Razor Leaf combinado com Quick Attack/ Acerta
6] Glameow fica um pouco fraca por causa do Razor Leaf combinado com o Quick Attack, e usa então o Faint Attack que consegui acerta Leafeon,mais não fais muito efeito por causa do Growl que Leafeon deu antes que ela atacasse/ Acerta
7] Leafeon use Magical Leaf combinado com Razor Leaf / Acerta e da muito dano da Glameow
8] Glameow fica bastante fraca, mais não desisti e usa Fake Out / Acerta
9] Leafeon use GrassWhistle para deixa-la dormi e termina essa luta com Magical Leaf combinando com Razor Leaf / Acerta
10] Leafeon termina essa luta com Magical Leaf combinando com Razor Leaf / Acerta
11] Glameow acaba dormindo por causa da voz de Leafeon e por causa da combinação ela fica noucateada
12] Então Levo meu pokémons para um centro pokémon e recupero as vidas dele

P.S: Ser tiver algo errado fale!

Cняiร
Cняiร
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 26/06/2012
Mensagens : 22

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Evolução do Fectos Left_bar_bleue17/100Área de Evolução do Fectos Empty_bar_bleue  (17/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Fectos Empty Re: Área de Evolução do Fectos

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Dom Jul 01, 2012 4:24 pm

Válido '-'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Evolução do Fectos Left_bar_bleue451/500Área de Evolução do Fectos Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos