A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treino do Gustavo

3 participantes

Ir para baixo

Area de treino do Gustavo Empty Area de treino do Gustavo

Mensagem por Gustavo' Sáb Jun 09, 2012 12:20 pm

Somente eu e os ADM's Poderam postar aqui '-'
Gustavo'
Gustavo'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 03/05/2012
Mensagens : 15
Idade : 25
Localização : Na minha humilde residencia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de treino do Gustavo Left_bar_bleue11/100Area de treino do Gustavo Empty_bar_bleue  (11/100)
Money Money: 7.750

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino do Gustavo Empty Re: Area de treino do Gustavo

Mensagem por Gustavo' Sáb Jun 09, 2012 12:48 pm

Treinamento Normal de Turtiwg

Historia


Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em sinooh . Eu estava procurando por pokemon selvagens para que eu pude-se lutar contra eles e até talvez capturar eles , e foi andando a caminhando de saida daquela maldita floresta foi quando eu achei um charmander, e pelo olhar dele ele queria lutar contra min e então foi ai que eu tiro a pokebola do meu turtwig, e falo o seguite a ele '' Turtwig vai lutar a sua primeira batalha e vai ser agora '-' ''

Batalha

1 º Turtwig comece você atacando comece usando o folha navalha.
2º O Chamarder usa o lança chamas nas folhas assim fazendo elas virarem sinzas.
3º Rapido Turtwig use Absorver em cima do Charmander (que er atingido)
4 º Mais logo em seguida o Charmander volta a usar o lança chamas.
5º Turtwig se esquive rapidamente usando um evasiva para a sua esquerda.
6 º e logo em seguida comece a correr na direção do charmander.
7º E quando você já estiver bem perto dele rapidamente pule e logo em seguida use o morder (que acaba acertando o charmander e fazendo o turtwig ficar bem agarrado mordendo a cabeça do charmander)
8 º O charmander fica se debatendo tentando tirar o turtwig da cabeça mais tudo er em vão .
9º Turtwig solte o charmander, e logo em seguida de um salto e use o folha navalha em cima dele (que ele consegue acertar)
10º E logo em seguida em que você cair no chão rapidamente corra para longe do charmander.
11 º e o Charmander quando vê o turtwig correndo para longe dele o charmander começa também a correr na direção do turtwig.
12 º E quando o charmander consegue chegar perto do turtwig o charmander usa o ataque rapido em cima do turtwig.
13 º que acaba acertando diretamente o o turtwig que logo em seguida de ter levado o dano do ataque usa o folha navalha em cima do charmander (que também é acertado)
14 º O charmander acaba caindo no chão com o impacto do ataque do turtwig.
15º Turtwig finalize essa batalha usando um folha navalha com toda a sua força :yaoming:


E depois daquela longa batalha eu decido continuar a minha jornada pokémon por aquela floresta
Gustavo'
Gustavo'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 03/05/2012
Mensagens : 15
Idade : 25
Localização : Na minha humilde residencia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de treino do Gustavo Left_bar_bleue11/100Area de treino do Gustavo Empty_bar_bleue  (11/100)
Money Money: 7.750

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino do Gustavo Empty Re: Area de treino do Gustavo

Mensagem por Genera Motou Sáb Jun 09, 2012 2:35 pm

na ficha
Genera Motou
Genera Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : sp

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de treino do Gustavo Left_bar_bleue518/1000Area de treino do Gustavo Empty_bar_bleue  (518/1000)
Money Money: 182.500

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino do Gustavo Empty Re: Area de treino do Gustavo

Mensagem por Gustavo' Dom Jun 10, 2012 1:17 pm

Treino Normal de Grotle & Chimchar

Historia

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em sinooh, e apos o meu turtwig ter evoluido para um Grotle eu queria espriementar o meu grotle em uma batalha e então foi ai que eu tive uma ideia de treinar os meus pokemons e assim ver como seria o grotle em plena batalha contra seu proprio comphaneiro (chimchar)


Batalha

1ºGrotle comece usando um folha navalha
2º Chimchar se esquive usando um evasiva
3º E logo em seguida em que você se esquivar comece a correr na direção do Grotle.
4º E então quando você já estiver perto dele rapidamente use os socos de furias (que acaba acertando o grotle)
5º Grotle aproveite em que o chimchar ainda esta perto de você e entao use o ataque folha navalha (que acerta o chimchar)
6º E com o impacto do ataque o chimchar cai no chão
7º Grotle aproveite em que o chimchar esta caido no chão e então use o ataque Giga Drain
8º E logo apos o chimchar ter levado o dano o chimchar se levanta e começa a tomar distancia do grotle.
9º E quando ele percebe em que ele já esta bem longe o chimchar usa o lança chamas
10º E o Grotle usa folha navalha (e as folha são queimadas) e o ataque do chimchar acaba acertando o Grotle.
11º E logo apos o grotle ter levado o dano do lança chamas o Grotle cai inconsciente no chão '-'


Apos essa batalha ter acaba eu acabo retornando o Grotle e o Chimchar para a suas pokebolas e logo em seguida retomando a minha jornada pokemon
Gustavo'
Gustavo'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 03/05/2012
Mensagens : 15
Idade : 25
Localização : Na minha humilde residencia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de treino do Gustavo Left_bar_bleue11/100Area de treino do Gustavo Empty_bar_bleue  (11/100)
Money Money: 7.750

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino do Gustavo Empty Re: Area de treino do Gustavo

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Dom Jun 10, 2012 1:23 pm

Válido '-'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de treino do Gustavo Left_bar_bleue451/500Area de treino do Gustavo Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino do Gustavo Empty Re: Area de treino do Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos