A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Recuperar Ampharos

Ir para baixo

Missão: Recuperar Ampharos Empty Missão: Recuperar Ampharos

Mensagem por Lucas Yuma Qua maio 09, 2012 5:20 pm

Ampharos, é um pokemon que ilumina faróis para viajantes distantes, navegarem em segurança no mar, pórem uma coisa tragica aconteçeu, Ampharos foi sequestrada pela equipe Magma, sua missão é traze - la de volta em segurança.

Quando recebi o telefonema da Oficial Jenny corri para o Departamento,
chegando lá vi um tumulto na porta,
conseguir entrar e pegar bastantes informações,
até quem tinha roubado a Ampharos,
e tinha sido a Equipe Magma,
como eles eram de Pokémons terrestre e fogo deduzi que eles não iria pelo mar,
por isso fui para perto do farol e tentei achar mais pistas,
vi algumas pegadas bem fracas de humanos e Pokémons,
então fui seguindo elas até um ponto quando desapareceu,
estava meio que no deserto,
por isso fui caminhando até achar o esconderijo deles,
me escondi por lá e esperei escurecer,
para assim poder pegar eles de surpresa e ser mais fácil pra mim,
para me ajudar soltei:
Sceptile Hp 1680 + egg moves, Ninjask Hp 1510, Zeus (Electivire) Hp 2000 + tms e Castform Hp 880 + tms.
Quando soltei eles a Equipe Magma percebeu e soltou:
Arcanine Hp 1800 e Rapidash Hp 1800.


Arcanine começou usando o thunder fang + agilidade assim fazendo um grande trovão de eletrecidade na mão dele igual ao de Zeus, depois usou o heat wave + lança chamas fazendo assim o trovão de eletrecidade rodeado de fogo depois transformando em outro Arcanine de eletrecidade com poder de fogo assim fazendo um indêntico Arcanine Shiny super forte que vem nos atacar sem dificultade.
Rapidash começou usando um inferno + poison jab fazendo uma explosão focalizada nós meu Pokémons assim não afetando eles, depois usou o megahorn + ember fazendo assim um buraco sugador de energia afetando eles com fogo baixo causando pequenas queimaduras que parecerão muito forte por que eles estarão sendo sugados a energia, então assim deixando nós muito fraco.
Sceptile use o apito de grama fazendo eles dormirem e não usarem nenhum de seus ataques, depois use o tempestade de folhas 2x + agilidade fazendo um ogro de folhas gigantes que os afetarão até destruírem os poderes deles, e assim fazendo eles morrerem aos poucos pois eles estarão dormindo assim só ajudando agente.
Ninjask use o cavar 2x e assim faça um grande buraco na terra, depois empurre o Arcanine e o Rapidash lá para dentro deixando eles sendo cobertos por areia, pedras e pequenas rochas, depois use o metal claw + X-Scissor fazendo assim seus braços ficarem super pesados com o metal da sua cauda fazendo que quando bata neles os deixem com buracos nos braços e nas pernas por causa do impacto muito forte que eles levarão.
Zeus use o rain dance + thunder fazendo o thunder com uma eletrecidade 4x aumentada cair em você e ativar a sua habilidade, então use o bola eletrica + psíquico e a molde fazendo assim uma grande rasengan shurikken de eletrecidade enorme que quando os acertar deixará eles totalmente eletrocutados quase apagando as chamas deles assim eles quase morrendo.
Castform comece usando o blizzard e assim congele eles literalmente não deixando eles se desgrudar do chão depois use o hidro bomba 3x asim apagando o fogo deles deixando eles mortos por seu fogo ter apagado com muito força e rapidez.

Depois de derrotar os pokémons da Equipe Magma peguei o Ampharos e junto com a Equipe Magma levei ele de volta para o farol para ajudar os barcos, e de lá levei a Equipe Magma para a cadeia prendendo alguns de seus vários membros, e assim todos ficaram felizes peguei minha recompensa e voltei para a minha casa esperando mais uma missão.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: Recuperar Ampharos Left_bar_bleue554/1000Missão: Recuperar Ampharos Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos