A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: A Pokébola de Ouro

Ir para baixo

Missão: A Pokébola de Ouro Empty Missão: A Pokébola de Ouro

Mensagem por Lucas Yuma Seg maio 07, 2012 1:00 am

Muitos aguardavam para ver a pokébola de ouro tão famosa, pórem os analistas ao verem ela, percebem que foi pintada, com a tinta ainda fresca, sua missão é achar a verdadeira pokébola, que foi gravado nas cameras, que um velho senhor a roubou.

Estava es casa assistindo tv com meus pokémons,
quando ouço meu interfone da policia chamar,
era a oficial Jenny dizendo que a Pokébola de Ouro tinha sido roubada,
levantei rapidamente e me troquei,
depois fui para a policia pegar mais informações sobre o caso,
após isso fui nas câmeras que tinhas gravado o velho para saber quem é,
e vi que ele tinha pegado e pintado uma pokébola normal,
soltei meus pokémons e fui atrás dele,
até que um pouco longe da cidade um de meus pokémons o encontro,
fomos lá e começamos a batalha.
Soltei: Togetic Hp 900 + tms, Sceptile Hp 1620 + egg moves, Ninjask Hp 980 e Castform Hp 820 + tms
Ele solto: Charizard Hp 1600 e Banette Hp 1600.


Charizard usa o air slash + inferno fazendo assim o fogo ser arremessa na direção deles sendo o fogo super cortante junto com o vento que dá mais velocidade para ele, depois use o lança chamas + dragon claw fazendo assim um grande dragão de energia se dragão pura + um poder de fogo incrível capaz de incêndiar uma cidade inteira sem preocupações, e assim mande o dragão atacar tirando danos e queimando as partes acertadas deles todos, assim deixando eles mais fracos e fragéis.
Banette usa o shadow sneak fazendo assim aumentar o dragão e ainda aumentar o poder, e deixa-ló com poder dark para assim eles serem mais afetados e tirando danos em dobros, depois usa o grudge + shadow ball fazendo assim um grande escudo de energia negativa assim eles nós defendendo e a qualquer momento eu posso fazer ele virar espada então use o hex dando a possibilidade de fazer a espada ficar bem mais forte e acabar se fundindo ao dragão assim fazendo o dragão crescer cada vez mais deixando eles amendrontados não podendo atacar direito.
Togetic comece usando o tempestade de areia + psíquico + shadow ball fazendo um susano de energia negativa e por causa do tempestade de areia podendo sugar energias de poderes ghost, e dark para fortalece-ló e assim deixa-ló mais forte no ataque, na defesa e para desviar de ataques, então assim desfaça o escudo dele e ainda o poder dark do dragão fazendo o susano crescer bastante e ficar cada vez mais forte, e com a energia roubada faça uma espada para poder atacar eles com mais facilidade e mais forte.
Sceptile use o apito de grama depois dos ataques de Togetic fazendo assim o Charizard e o Banette dormirem fazendo os golpes deles desfazendo e nós podendo atacar livremente, então use o tempestade de folhas 3x nós dois fazendo eles tomarem danos diretos e assim tomarem muito mais dano, e depois comece a socar e chutar eles, fazendo eles ficarem muito machucados então peça para o susano atacar eles com a espada e a mão livre e também com o poder ghost e dark quase os matando.
Ninjask comece usando o agilidade 2x dentro do susano fazendo ele ficar mais rápido e assim deixando os ataques deles velozes, e ainda mais forte pelo fato da velocidade aumentada, depois use o sand attack 2x fazendo assim um grande furacão de areia, então peça para o susano empurrar Charizard e Banette para dentro dele dormindo assim eles girando de um lado para o outro ficando tontos mentalmente deixando bem fracos, sem poderem fazer nada por que estão dormindo, então susano os ataque de novo sem piedade deixando eles todos marcados, e assim precisando de um atendimento médico rapidamente.
Castform comece usando o lança chamas + sunny day deixando ele assim mais forte indo em direção ao furacão fazendo ele ficar cheio de fogo e eles sendo queimados aos poucos, depois use o blizzard + thunder fazendo assim um grande feixe de luz separando o thunder assim entrando em no furacão de várias ângulos diferentes assim eles além de serem queimados ainda estão sendo sendo eletrocutados, e assim ficam feridos bruscamente, então susano para finalizar e peghar a Pokébola de ouro os ataque só maos uma vez por precaução deixando eles em chance alguma.

Depois de derrotar eles peguei a Pokébola de Ouro e rapidamente levei o velho bandido para a cadeia, enquanto seus pokémons recebiam tratamentos médicos para se recuperarem e não morrerem, depois de tudo a Oficial Jenny pegou a Pokébola de Ouro e colocou ela no lugar para todos os cidadãos verem, e assim termino mais uma missão.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: A Pokébola de Ouro Left_bar_bleue554/1000Missão: A Pokébola de Ouro Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos