A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san

2 participantes

Ir para baixo

missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san Empty missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san

Mensagem por Natsu Chazz Sáb Abr 14, 2012 1:50 am

eu:Bom Hoje é um bélo dia bom tenho q me concentrar para nao falhar na minha missao.
eu:agora eu acabo de chegar na policia preciso dos detalhes da policial jenny.
Policial jenny:Olá Riku os detalhes sao esses:ao todo sao 7 squirtle incluindo o chefe o chefe usa um oculos e os otros tem uma aparencia semelhante ao do chefe eles sao ladores e roubarao um cesto de fruta q eu ia usar de almoço!!Sacanagem quero q vc o recapeture e pege esses squirtles malvados!
eu:Sim Oficial jenny estou aqui para ajudar Bom falando nisso depois q ir almoçar comigo hãnn??ja q vc esta sem almoço
polial jenny:se ta locooo PAFFT!!toma esse tapa pra aprender esta e uma situação importante vc deve agir como um policial e nao me passar cantadas Embarassed
eu:AIIII Desculpa Razz

eu:Ei olhe sao os squirtles eles vao comer as frutas Naoooooooooooooooooooooooooo!!!!
eu:Ei vcs parados aqui é a policia maos para cima pokemons!
squirtles:squir squir squir tleee!
eu:oque ??'-' nao entendi mais parece q vcs nao vao se render entao vcs vao sentir a pressao!
eu:Vai Dragonite Hp:2000+tms+eggsmoves '-'
squirtles:squirr squir affraid
eu:haha ficarao com medo!!entao vai ser assim!
eu:Dragonite use agora agora Gust x2 e crie Varios Tornados!Depois use Blizarde para congelar os tornados e use agora dragon breat para quebrar os tornados de gelo e formar estacas de gelo atackando os squirtles bobocas!

Hps:Squirtle 1 000 squirtle 2 000 squirtle 3 000 squirtle 4 0000 squirtle 5 0000 squirtle 6:200 squirtle 7:300
eu:MUahahha gostarao disso! acalmen-se vo levar vcs pro centro poke depois!
squirtle 6 e squirtle 7 atack sincronizado:squirtle 6 e 7 usao hidro bomba x2 juntamente Depois Usam Giro rapido e por fim jato de agua juntos!

hps:Dragonite 1950

Dragonite Use Hiper Raio X2!

hps:squirtle 6 000 squirtle 7 0000

Squirtle Chefao chega:squir squi squirrrr Evil or Very Mad

eu:uaall vc tem vitamina haha vamos nao vai me derrotar!Dragonite Volte!Vai Tropius Hp:350+eggsmoves

eu:Tropius use double team pra criar varios tornados depois Use leaf tornado x2 depois use toxico pra cria super tornados toxicados e matar o squirtle chefao!

Hps:Squirtle Chefao 000

eu:Senhorita Jenny aqui esta seu cesto q peguei eles quase comeram e aki esta os 7 squirtle e seu chefe q tavam te atormentando!

oficial jenny:Bom trabalho Recompensa Merecida!

Natsu Chazz
Natsu Chazz
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 06/04/2012
Mensagens : 120

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san Left_bar_bleue750/1000missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san Empty_bar_bleue  (750/1000)
Money Money: 850.000

Ir para o topo Ir para baixo

missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san Empty Re: missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san

Mensagem por • Anonymous Sáb Abr 14, 2012 1:54 am

Aprovado, mas ñ se eskeça de colocar no inicio do post a descrição da missão ok?
• Anonymous
• Anonymous
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 16/01/2012
Mensagens : 248
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san Left_bar_bleue108/250missao:Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle -Riku-san Empty_bar_bleue  (108/250)
Money Money: 303.000 $

https://pokemonthunderstorm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos