A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ'

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Qui Abr 05, 2012 1:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Peço que não poste aqui caso não seja importante
Qualquer post desnecessário será encaminhado ao adm para que seja excluído (Caso eu continue no cargo eu mesmo irei excluí-la)

Bem...aqui é onde eu farei minhas capturas Very Happy


Última edição por Lɛѵiɑtɦɑɳ' em Ter maio 22, 2012 11:27 pm, editado 2 vez(es)
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Left_bar_bleue451/500Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo


Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty Re: Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Seg Jul 09, 2012 10:42 pm

Petilil Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 548 - Blur Florest - Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Andando após capturar meu Victini vou parar numa floresta onde encontro vários pokemons do tipo Grass
Então encontro um Petilil e resolvo capturar para acrescentar a minha nova team de pokemons do tipo Grass

    -Batalha-
    Eu: Saia Jirachi e use o Thunder iluminando tudo e atingindo ele. Em seguida use o Fire Blast + Psychic para fazer uma grande bola de fogo em torno da Petilil
    Eu: Agora em seguida use o Zen Headbutt + Pyschic enquando gira e controle o fogo para girar em sua volta, mas sem te atingir
    Eu: Bem agora Jirachi use o Swift + Thunder para fazer um grande trovão ir em direção a Petilil com várias estrelas girando em torno dele tendo várias áreas de foco
    Petilil: Petilil começa usando o Protect e em seguida usa o Magical Leaf fazendo-as girar em altíssima velocidade em torno do Swift + Thunder até que a liberação de energia faz todas explodirem e faz aquele ataque desaparecer
    Petilil: Petilil continua, desta vez atacando usando o Sleep Powder deixando o campo coberto por um pó impedindo a visibilidade e em seguida lança o Stun Spore impedindo ainda mais e em seguida usa Leaf Storm levando todo aquele pó e fazendo um turbilhão de pó e folhas em torno de Jirachi, impedindo a visibilidade e causando dano pela movimentação do pó lá dentro pelo movimento e as correntes de ar fazendo o pó ir e vir... dando um dano significativamente e o Leaf Storm fazendo várias folhas rodearem imprensando cada vez mais Jirachi lá dentro
    Eu: Jirachi comece usando Safeguard em seguida use o Psychic para fazer as folhas girarem cada vez mais rápido e fazendo o pó se dissipar e fazendo algumas formas de cerras de folhas ir em direção a Petilil
    Petilil: Petilil usa Energy Ball e lança contra ambas as cerras... o que as faz se dissipar em uma explosão...
    Petilil continua usando o Energy Ball novamente juntamente com o Magical Leaf fazendo este ultimo ataque girar em torno do Magical Leaf até que o Magical Leaf se funda ao Energy Ball fazendo um círculo com várias cores diferentes com várias pontas girando
    Eu: Jirachi use o Fire Blast fazendo ir em direção a soma do Energy Ball com o Magical Leaf fazendo assim o Fire Blast consumir essa soma e ir em direção a Petilil como uma estrela de 10 pontas e fazer essa estrela o envolver usando o Psychic
    Petilil Petilil usa Leaf Tornado enquanto gira para tentar sair dali, mas todas as folhas queimam pelo Fire Blast e caem sutilmente em torno de Petilil enquanto Petilil fica com seus movimentos cada vez mais impossibilitados
    Eu: Vamos Jirachi use o Psychic para comprimir o espaço até gerar uma explosão e termine usando o Thunder fazendo a explosão causada pela compressão ir do chão para o céu e o Thunder indo do céu para o chão e bem no meio estará Petilil... causando uma nova explosão com Petilil bem no meio


Petilil fica fora de combate


Lanço a pokeball e após balançar três vezes finalmente faz o sinal de captura...
Após capturar Petilil retorno Jirachi e continuo a andar buscando uma saída daquele local
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Left_bar_bleue451/500Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty Re: Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Ter Jul 10, 2012 12:21 am

Cottonee Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 546 - Blur Florest - Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Continuo andando naquela floresta... me encontro totalmente perdido até que vejo um Cottonee decido segui-lo, chegando ao fim da floresta e como foi tão util e talvez de certa forma inteligente decido capturá-lo...

-Batalha-
Eu: Vá Petilil, vamos começar usando o Magical Leaf graciosamente e em seguida use o Energy Ball no chão fazendo raios de energia sair do chão dando uma distração e fazendo que quando o Magical Leaf passar por lá adquirir poder fazendo assim vários raios de energia rodear as folhas
Cottonee: Cottone usa o Sunny Day fortalecendo seus ataques, porém ao mesmo tempo os de Petilil então Cottonee faz uma combinação de Razor Leaf com o Energy Ball fazendo as várias folhas cortarem a esfera e adquirirem força e velocidade
Além de uma parte da esfera se dissipar e fazer uma forma irregular ir em direção a Petilil
Eu: Petilil use o Leaf Storm para abranger todo esse ataque e atingir Cottonee diretamente
Eu: Continue Petilil, use o Magical Leaf e faça-o girar no ar, em seguida Petilil use o Leaf Storm fazendo todas as folhas se misturarem e inconsequentemente atingir Cottonee, em seguida use o Energy Ball novamente para finalizar
Cottonee Cottonee é atingido por todos os ataques porém não desiste... levanta-se ainda fortemente e usa o Mega Drain continua seu turno usando Cotton Guard e termina usando o Solar Beam
Eu: Petilil use o Leaf Storm para englobar o Solar Beam e destruir ambos os ataques, ou use a pequena distração para escapar do ataque
Agora Petilil use o Energy Ball combinado com o Magical Leaf fazendo girar este ultimo ataque em torno do Energy Ball e use o Leaf Storm para encobrir a vista e atacar ao mesmo tempo e termine usando o Magical Leaf para atingi-lo pelos lados acertando-o de todos os lados
Cottonee Cottonee é novamente atingido e levanta novamente, então usa o Energy Ball 2x concentrando duas bolas girarem em torno de si próprias e as bolas liberarem forte energia, até que ambas esferas se fundam fazendo energias irem em todas direções em torno da esfera...
Eu: Petilil use o Magical Leaf e em seguida o Energy Ball, este ultimo enquanto gira... fazendo várias folhas contornarem a Energy Ball e como o este foi lançada enquanto gira em conjunto com Magical Leaf forma umas esfera com poder altamente cortante...
Uma grande explosão se faz ao cortar as esferas juntas, porém a demora para fazer a combinação é maior por parte de Cottonee.
O que faz a explosão afetar mais a Cottonee

Cottonee Cottonee continua com mais um ataque... Cottonee usa o Energy Ball para cima e então usa o SolarBeam girando com a cabeça para cima... toda aquela onda de energia se espalha e os raios causados pelo encontro do SolarBeam com o Energy Ball se espaçham por todo o campo
Eu: Petilil use o Giga Drain para impedir a formação desse SolarBeam... ela já deve estar bem fraca, e o SolarBeam é um golpe que tira relamente muita energia... não deixe isto acontecer! E então use o Energy Ball para impedir que o SolarBeam chegue até você... e então use o Leaf Storm 3x espalhando várias e várias folhas por todo o campo atingindo todo o campo termine usando o Magical Leaf

Cottonee exausta fica fora de combate


Lanço a pokeball e após balançar três vezes finalmente faz o sinal de captura...
Após capturar Cottonee retorno Petilil e continuo a andar buscando o hotel onde o professor tinham se hospedado
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Left_bar_bleue451/500Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty Re: Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Qui Jul 12, 2012 12:59 am

Sunkern Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 191 - Green Plains - Lɛѵiɑtɦɑɳ'


Finalmente me encontro no hotel. No dia seguinte iria voltar para Kanto...
Ia de navio, e o navio teve de fazer uma parada em Johto...
Lá ando por uma longa planície, a plánicie era coberta por uma longa grama verde que se estendia por toda aquela planície...
Alí haviam vários pokemons do tipo Flying, Grass, Normal, Bug... dentre outros...
Lá vejo um Sunkern... iria complementar bem minha equipe... enfim... decido capturá-lo

    -Batalha-
    Eu: Vamos ver como você se sai Cottonee! Começe usando o Sunny Day, em seguida use o Razor Leaf...
    Sunkern: Sunkern usa o Razor Leaf também para contra-golpear o Razor Leaf de Cottonee
    Eu: Vamos Cottonee continue seu ataque! Use o Energy Ball! E em seguida o Cotton Guard e termine usando o Razor Leaf
    Sunkern: Sunkern usa o SolarBeam para impedir que esse ataque chegue a ela
    Os Razor Leaf de Cottonee rasga a Energy Ball ficando ainda mais poderoso o Razor Leaf, mas parte do Energy Ball continua... o SolarBeam atinge o resto do Energy Ball e causa uma explosão e o Razor Leaf atinge diretamente Sunkern por ir pelos lados

    Eu: Vamos continuar Cottonee! Use o Energy Ball + SolarBeam fazendo o Energy Ball se disfazer e adicionar o seu poder ao SolarBeam dando uma força adicional
    Sunkern: Sunkern faz a mesma coisa (Usa o Energy Ball + SolarBeam) só que por ter iniciado depois a explosão afeta muito mais a ele
    Eu: Enfim... Cottonee use o SolarBeam girando para fazer um redemoninho e pegar sem chance de errar...
    Sunkern: Sunkern é bem atingida... e então usa o SolarBeam bem no meio do redemoinho para atingir diretamente Sunkern
    Eu: Vamos Cottonee use o SolarBeam novamente para dar mais força e faça o SolarBeam em circulos ir reduzindo o tamanho cada vez mais...
    Ambos os SolarBeam se atingem, porém o em girando continua e a explosão fica em cima de Sunkern

    Eu: Vamos acabar logo com isso! Termine usando o Energy Ball e em seguida o Leech Seed para fixar na Energy Ball e ir absorvendo a força cada vez mais, agora que têm a força de um Energy Ball use o SolarBeam para lançar a Leech Seed contra Sunkern com mais força e em seguida use o Razor Leaf para girar em torno de Sunkern para absorver o poder do SolarBeam girando um gírculo cortante de nergia em torno de Sunkern e em cima a Leech Seed absorvendo a energia...
    Com isto Sunkern fica fora de combate


Lanço a pokeball e após balançar três vezes finalmente faz o sinal de captura...
Após capturar Sunkern retorno Cottonee e retorno rápidamente ao navio que já iria partir
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Left_bar_bleue451/500Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ' - Página 2 Empty Re: Área de Captura do Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos