A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

+3
Evil Alone
Dark-Night
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
7 participantes

Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sex Jun 08, 2012 6:40 pm

Aqui colocarei as inscrisões das minhas Fic's


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VAGAS:

Para se inscrever:

Nome:
(Poderá mudar dependendo do seu nome sugerido, mas preservando seus bônus por ter criado este personagem)
[Caso tenha criatividade o nome continuará igual mas acho que pelos 2 primeiros personagens você entenderam o tipo de nomes que quero, meio estranhos]

Idade:
(Acima de 15)

Tribo que pertence(Water, Fire, Earth,Wind, White, Dark):
(Decida entre aliados, neutros ou inimigos dependendo da tribo no qual você pertence)
Personalidade:

(Descreva como é seu personagem em características emocionais)
Aparência:
(Peço que coloque uma descrição em escrito, se quiser completar com uma imagem fica a seu critério)
Armas:

(Evite usar espadas, usar pode mais evite pois lutas de espadas se todos usarem espadas fica uma luta muito chata[Numa fic], não é necessário a utilização de armas)

Poder:
(Sim ou não, lembrando poucos têm poderes não posso deixar todos com os poderes, busquem da agilidade,força, armas ou algo para suprir a falta de poderes)
[Se sim poderes envolvendo a água,terra, ar, luz, escuridão ou fogo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para se inscrever:

Nome:

Idade:

Pokemons:
(De Johto ou de Kanto)

Classe:
(Treinador, Coordenador ou Criador)


Última edição por Blυє Wαяяiσя' em Seg Jul 16, 2012 7:18 pm, editado 3 vez(es)
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue451/500Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Re: Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Dark-Night Sex Jun 08, 2012 6:56 pm

Nome: Kai.
Idade: 17 anos.
Tribo que pertence: Fire.
Personalidade: É confiante, aventureiro e gosta de se meter em sérios perigos.
Aparência: Possui cabelos e olhos pretos e com um terno e gravata preta com uma camisa branca.
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Images?q=tbn:ANd9GcRyQmuucQFkiYwyt5xWFnuJm2zFXpTXN3ino_t1FgMs7auhtDo7Gw
Armas: Bastão (que nem o de Goku).
Poder:
Fire Punch: Os punhos do usuário se queimam e isso almenta a força de seus socos.

Fire Kick: Os pés do usuário se queimam e isso almenta a força de seus chutes.

Fire Meteor: O usuário cria um enorme meteoro em chamas que pode acabar com uma equipe de pessoas de uma vez só (é quase impossível usar essa técnica se Kai na estiver com Fire Mode ativo).

Fire Mode: É uma técnica que eleva os status do usuário acima do normal, o que garante usar poderes mais poderosos qe os comuns (ele é só ativado quando Kai está com muita raiva).
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue22/100Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Re: Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Evil Alone Sex Jun 08, 2012 7:39 pm

Nome: Sheinchou Miturow
Idade: 16
Tribo que pertence (Water, Fire, Earth,Wind, White, Dark): Water
Personalidade: Calmo, amigo, atensioso, mas quando fica com muita raiva vira um monstro terrível.
Aparência: Cabelos brancos, pele branca, olhos azuis, veste uma manta como a de um rei, azul marinho, com calças brancas e sapatos brancos também. Tem um colar com uma gota e um símbolo significante a Harmonia.
Armas: Ele pode produzir armas com a água. Ele tem sua foice de água muito forte. Ele também faz flechas de água e também um facão.
Poder:
Powerup Whirlpool: Ele concentra toda a energia em suas mãos e faz um redemoinho, e com isso ele consegue se estabilizr em agilidiade, força e energia.

Poseidon Hand: Ele usa suas mãos para esticar uma mão de água, apelidada de Poseidon Hand. Com ela, ele faz o que quiser. Desde agarrar o adversário a colocar a mão dentro do corpo inimigo e implodi-lo.

Dragon Pulsation: Ele invoca dragões de água que podem lançar rajadas de água ou pulsações dos dragões. Ele também pode fazer ambos se unirem e virar um grande monstro de ataque.

Water transformation: Ele pode sugar água e transformá-la em qualquer arma. Desde facas minúsculas até grandes foices.

Water Orb: Ele faz uma orbita de água, na qual está seus poderes. Ela pode ser usada para transferir seus poderes para outro, lançar no inimigo ou até mesmo recuperar algum membro perdido.(no início da para ver ele refazendo seu braço)

Water Explosion: Ele pode fazer uma grande inundação em um local, e depois explodir tudo, fazendo muitos inimigos levarem um grande dano.

Habilidade especial: Water Recovery: Se ele está quase morrendo e tocar na água, automaticamente ele se recupera.

Transformação: Quando fica muito revoltado, vira um monstro incontrolável que destrói tudo que ver pela frente. Seu poder é que ele pode tocar no chão e explodir tudo com água. Além dele ser superforte, claro...
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue5/100Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Re: Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Tetis Sáb Jun 09, 2012 12:15 pm

Nome: Tetis

Idade: 15

Tribo que pertence: Water

Personalidade: Gosto de conversar, apesar de ser meio tímida as vezes. Gosto de lutar e luto até a morte com tudo que tenho para derrotar o adversário. Também gosto de animais e me dou bem com eles (se tiver animais na fic, isso conta)

Aparência: Tenho cabelos castanhos compridos, com olhos castanhos, uma camisa branca e uma calça preta. ( não tenho permissão para postar links externos)

Armas: Luvas que criam um tipo de energia. Se meu movimento não acertar, é como se o tamanho do meu braço aumentasse espiritualmente e atingisse o adversário. (Não tenho permissão para postar links externos)

Poder: Sim

Giga Smash: Uso minhas luvas especiais e dou um salto, atingindo o adversário com um martelo invisível (minha "Mão espiritual")

Bad Water: Controlo a água para que envolva o adversário em casulo e o deixe sem ar.

Fire Dragon: Crio um dragão utilizando meu poder de fogo (como o Suyton do Zabuza, só que de fogo).

4 Points: Dou um chute giratório na cabeça do adversário e logo após um soco do outro lado, então com minha outra mão, dou um soco na barriga e com a outra perna uma rasteira.

Pow: Utilizo o poder dos 4 elementos e os canalizo em uma bola, jogando-a no adversário com a força dos 4 elementos.

Earth Punchs: Faço com que a dois pedaços de terra grande tomem forma de dois punhos e esmaguem o adversário.

Ninja Dance: Rapidamente me aproximo do adversário, atinjo um soco no queixo e outro na barriga enquanto chuto as costelas e prendo ele pelos braços, dando uma cabeçada nele e o soltando.
Tetis
Tetis
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 08/06/2012
Mensagens : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue11/100Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (11/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Re: Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Legendary Bee Sáb Jun 09, 2012 3:28 pm

Nome: Legendary Bee para os inimigos - Bee para os amigos
Idade: 15
Tribo que pertence - Dark
Personalidade: Frio, Ñ liga para ninguem nem para os amigos e nem familia
Aparência: Cabelo liso curto negros, olhos castanhos, ñ muito grande, magro
Armas: Só meus Punhos
Poder: Sim

Chamas Negras - Minhas mãos ficam cobertas de chamas negras e assim e ataco o inimigo

Escuridão - O espaço de 1 kilometro fica totalmente escuro, e eu posso ver meu inimigo e ele ñ pode enxergar nada



Legendary Bee

Data de inscrição : 01/06/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue1/100Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Inscrisões Fan Fic Azorius

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 10, 2012 8:44 pm

Nome: Lucas Takato
Idade: 17
Tribo que pertence: Fire
Personalidade: Muito frio e calculista, não contém emoções a não ser quando falam se seus pais.
Aparência: Ele tem cabelos vermelhos, usa uma capa meio rasgada e tem tipos de armaduras em seus braços...Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Swordsman+rpg
Armas: Uma pistola que atira balas de fogo ardente, e também raios de fogo.
Poder: Fire Gang- Ele cria uma grande esfera de fogo com apenas uma mão e depois faz ela crescer comas duas.

- Spin Fire- Ele se concentra fazendo um tipo de mediação e faz uma grande explosão focalizada no seu adversário.

- Fire Duplic- Ele faz uma duplicata de si mesmo de fogo, que pode usar qualquer poder dele, e os dois usando junto é aumentado.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue554/1000Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Re: Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Kєηηy Seg Jul 16, 2012 11:36 pm

Nome: Emiya Kyou

Idade: 17 anos

Tribo que pertence: White

Personalidade: Simpático,alegre e sorridente,assim ele age quando está na presença de pessoas que ele confia,porém quando se trata de um inimigo a sua personalidade muda completamente,se torna uma pessoa muito mais séria.

Aparência:
Cabelos negros e bagunçados,alto,magro,olhos castanho claro...
Spoiler:

Armas: Com o selo mágico posto em sua mão direita,ele pode invocar qualquer tipo de arma que imaginar,principalmente as adagas gêmeas...
Spoiler:


Poder: Não,apenas técnicas especiais usando as armas que materializa.
Kєηηy
Kєηηy

Data de inscrição : 04/07/2012
Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Em algum lugar que eu nem sei :T

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Left_bar_bleue30/300Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty_bar_bleue  (30/300)
Money Money: 12.250

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion) Empty Re: Inscrisões Fic's (Azorius ou Pokemon- The return of the champion)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos