A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura [ Hyuk ]

3 participantes

Ir para baixo

Area de captura [ Hyuk ] Empty Area de captura [ Hyuk ]

Mensagem por Hyuk Qua Jul 11, 2012 6:07 pm

Capturando Trapinch
{ Montanha Rochosa }

Eu estava andando pelas montanhas que haviam perto de minha cidade, então fazendo tudo certinho para ficar ali durante 1 mês, então quando Mudkip avista algo um pouco atras da cabana, então quando eu olho, um Pokemon estava comendo um pouco das minhas frutas.

- Hmm... que Pokemon é esse ?

Trapinch o Pokemon Formiga Escavadora:


- Hmm.... me pareçe bem interessante, vamos então Captura-lo Mudkip ?

Mudkip então dando um salto a minha frente, encarava trapinch que parava de comer minhas frutas e encarava tambem mudkip com seus olhos pretos e brilhantes.

--- Area de captura [ Hyuk ] 258 Vs Area de captura [ Hyuk ] 328 ---

- Vamos lá Mudkip começe usando o Jato de Agua.

Trapinch era atingido pelo ataque de Mudkip, então logo ficando todo molhado.

Trapinch contra-atacava com Poder terrestre.

- Mudkip evasiva e depois use o Exportação de lama.

Mudkip então dava uma evasiva esplendida, então logo disparando um jato de lama na area onde ele e trapinch lutavam, então deichando seu corpo todo enlamado e sujo.

- Isso mesmo, agora Mudkip use o Investida.

Trapinch tambem usava o Investida.

Então os dois Pokemons se chocavam um com o outro, então Trapinch por ser mais forte no Ataque do que Mudkip logo ganhava a dsputa, então jogando Mudkip para longe dele.

- Mudkip use o Bomba de Lama.

Mudkip logo se levantava, então disparando bolotas de lama na direção de Trapinch o atingindo, causando um dano formidavel.

Trapinch contra-atacava novamente com o Ataque de Areia.

- Mudkip cuidado, use o Poder Antigo.

Mudkip então criando uma esfera branca em sua boca, logo a lançava em direção de trapinch, que cavava bem na hora, evitando ser atingido.

- Mudkip, use o jato de agua no solo, então vá para cima.

Mudkip então dando um belo jato de Agua no solo, logo era lançado para cima se protegendo do ataque de Trapinch que escavava bem embaixo de onde ele vinha.

- Agora Mudkip desça girando com o Corte Duplo.

Mudkip então girando no alto varias vezes igual uma bola no alto, ao chegar perto de Trapinch se desenrolava e aplicando então dois fortes golpes em Trapinch o deichando bem fraco.

- Isso meso agora acabe com isso usando o Redemuinho.

mudkip então criava um Redemuinho na ponta de sua boca, então logo o lançava contra Trapinch, o deichando fora de combate ao atingi-lo.

- Isso ai Mudkip.... agora Pokebola vai !!!

A Pokebola então se mexia 3 vezes, então parava de piscar, então Trapinch era capturado com sucesso.
Area de captura [ Hyuk ] Captur11
- É isso ai Mudkip, Capturamos um Trapinch !!!

Então mais tarde do dia, Trapinch, eu e Mudkip comiamos a luz do pôr do sol, celebrando a nova amizade feita.
Hyuk
Hyuk

Data de inscrição : 11/07/2012
Mensagens : 3
Idade : 26

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura [ Hyuk ] Left_bar_bleue1/100Area de captura [ Hyuk ] Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura [ Hyuk ] Empty Re: Area de captura [ Hyuk ]

Mensagem por Hyago Motou Qua Jul 11, 2012 7:08 pm

Válido '-'
Hyago Motou
Hyago Motou
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 11/04/2012
Mensagens : 83

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura [ Hyuk ] Left_bar_bleue281/300Area de captura [ Hyuk ] Empty_bar_bleue  (281/300)
Money Money: 47.199.950

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura [ Hyuk ] Empty Re: Area de captura [ Hyuk ]

Mensagem por Hyuk Qui Jul 12, 2012 2:55 am

Wooper !
{ Pequena Poça nas Montanhas }

O dia amanheçia calmo e silencioso nas montanhas onde eu e meus pokemons estavamos acampados, então passados alguns minutos decidimos andar um pouco pelas montanhas.

- Bem, Bom dia amiguinhos, vamos hoje a procura de um novo Pokemon.

Trapinch e Mudkip ainda com sono, me seguiam andando lado a lado, então quando de longe Mudkip avistava uma poça de agua, quase com metade de lama e metade de agua, o lugar favoritos dos Mudkip's, então quando Mudkip saltava na poça, um Pokemon totalmente estranho apareçia de dentro da lama encarando Mudkip.

- Hmmm, que Pokemon é esse ?

Pokedex - Wooper o Pokemon Peixe de Agua:


- Hmm... pareçe um bom tipo de Pokemon, vamos captura-lo Mudkip, mais desta vez Trapinch faz as honras.

Trapinch então andava a minha frente, enquanto Mudkip todo sujo de lama saia da Poça, com uma cara de tédio como sempre.

--- Area de captura [ Hyuk ] 328 Vs Area de captura [ Hyuk ] 194 ---

- Vamos lá Trapinch começe usando o Quebra-Telha

Trapinch então dando um pequeno salto, fazia com que uma de suas patas fronteiras, ficassem brilhando, então logo aplicando um golpe na cabeça de Wooper que ficava imóvel, apenas olhando para Trapinch.

Wooper revida com Pancada

- Trapinch evasiva e depois Deslizamento de Rochas.

Trapinch então dava um salto para trás, se protegendo do golpe de Wooper, então batendo suas pata no chão, o solo tremia, então do topo da montanha desciam algumas rochas, que atingiam Wooper.

Wooper levantava e usava o Bomba de Lama.

- Trapinch, contra-ataque com o Poder Terrestre.

Trapinch então criava uma esfera branca com feixes amarronzados a frente de sua boca, logo a lançava contra as bolas de lama que Wooper havia lançado contra ele, logo em seguida o atingindo em cheio, deixando-o um pouco ferido.

- Isso mesmo agora Trapinch use o Raio Sinalizador.

Trapinch então disprava de sua boca, um raio de diferentes cores, que ia se aproximando de Wooper rapidamente.

Wooper conseguia dar uma evasiva, e contra-atacava com Jato de Agua.

- Trapinch use o Cavar.

Trapinch então usando sua boca para cavar o solo, logo fazia um buraco em baixo de sí, onde le entrava rapidamente, então reapareçendo atras de Wooper o dando um golpe com sua cabeça, deichando Wooper fraco.

Wooper então usava o Rajada de lama.

Trapinch era atingido pelo ataque de Wooper então se afastando um pouco dele, ficando a 1 Metro de Wooper.

- Trapinch vamos lá use o Hiper Raio.

Wooper ia na direção de Trapinch com o Batida.

Então quando Wooper se aproximava de Trapinch, ele ja soltava o Hiper raio, bem forte em Wooper, o deichando fora de combate na mesma hora.

- É isso ai, Pokebola Vai !!!

A Pokebola se mexe e pisca 3 vezes, então parando de se mexer e piscar, Wooper era capturado com sucesso.
Area de captura [ Hyuk ] Captur11

- É isso ai, Capturamos um Wooper.

Então Mudkip ja relaxado por causa do banho de lama, logo vinha na nossa direção, então voltamos para nossa barraca chegando lá a noite, então tiramos todos uma boa noite de sono.
Hyuk
Hyuk

Data de inscrição : 11/07/2012
Mensagens : 3
Idade : 26

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura [ Hyuk ] Left_bar_bleue1/100Area de captura [ Hyuk ] Empty_bar_bleue  (1/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura [ Hyuk ] Empty Re: Area de captura [ Hyuk ]

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Qui Jul 12, 2012 4:52 pm

#Válido
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura [ Hyuk ] Left_bar_bleue451/500Area de captura [ Hyuk ] Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura [ Hyuk ] Empty Re: Area de captura [ Hyuk ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos