A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque a equipe Aqua - Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Ir para baixo

Ataque a equipe Aqua  - Lɛѵiɑtɦɑɳ' Empty Ataque a equipe Aqua - Lɛѵiɑtɦɑɳ'

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sex Jun 22, 2012 3:17 pm

A Equipe Aqua atacou o centro histórico, e roubou a "Blue Orb",com a missão de posteriormente achar o lendário e poderoso pokemon Kyogre , sua missão é recuperá-la é impedir que eles achem o pokemon Kyogre e recuperar a "Blue Orb"

Numa linda tarde sento observo um lago
Quando um senhor aparece desesperado correndo atrás de 2 membros da Equipe Aqua
Falo com o senhor, ele diz que é dono de um Museu
Conta toda a história dizendo que aqueles dois roubaram a Blue Orb
A Blue Orb era uma Orb extremamente necessária para pegar o lendário pokemon Kyogre
E que desde o inicio o objetivo da Equipe Aqua era este
Daí então ligo para o QG, informo a situação
Guarda Jenny: Lamento Lɛѵiɑtɦɑɳ', mas não temos nenhum agente disponível! Você terá que cuidar disto!
Já estava muito tarde, por tanto não pude segui-los, mas pedi para que Riolu os seguisse
Riolu estava bastante descansado, pois tinha sido afetado pela melodiosa canção da Igglybuff
Riolu sai e vai seguindo eles enquanto preparo tudo para a missão de amanhã
No meio da noite Riolu chega e vai diretamente para sua pokeball
Então ao amanhecer lanço Riolu e peço para ele me guiar
Ele me guia até um grande prédio com uma entrada meio escondida
O prédio aparecia na frente como se estivesse em construção
Mas logo ao lado havia uma pequena entrada que dentro tinha mais uma entrada
Lá era tudo muito bonito, mas havia ainda mais uma entrada que era protegido por uma fonte
Uma grande fonte de água que impedia a passagem e deixava impossível a passagem
Tinha apena uma pequena rachadura, era um retângulo perfeito
Então penso que aquela rachadura seja a "porta" para entrar
Porém tento várias vezes e não consigo
Riolu tenta atacar aquela rachadura porém nada acontece
Lá fora havia um banco, saio e me sento lá
Imagino uma forma de entrar, porém nada me vêm a cabeça
Então penso em algo... sigo ao centro pokemon
Então Pego meu Ralts... e o levo até la
Chegando la peço para que ele use o Teleport para passar daquela estatua
Porém vou parar no meio da rua... no outro lado do prédio
Era uma encruzihada....não tinha como
Até que quando dou a volta... encontro alguém
...Era um membro da Equipe Aqua
Fico escondido até que ele saia... então finalmente percebi que realmente aquela rachadura era uma "chave"
Mas como? Ralts faz um pequeno ruido e olho para ele, quando volto meu olhar aquele membro já na estava mais lá
Volto a sentar no banco... até que aquele membro retorna...
Ao me ver ali ele corre para o "QG" para avisar ao seu comandante
Só que percebo que ele esqueceu um pequeno cartão que ele tinha usado para entrar
Então finalmente entro com o cartão e coloco na parte da rachadura na fonte
E então a fonte se afasta e aparece uma pequena plataforma que começa a descer
Quando ela desce completamente ao longe vejo o líder da equipe Aqua correndo em minha direção
Líder: Como ousa me seguir e ainda invade meu "QG" quanta petulância! Vai pagar caro por isto!

-Batalha-
Eu: Vamos Igglybuff, Cleffa, Happiny e Togepi!
Ele: Vão Blastoise, Vaporeon, Feraligart, Swampert, Milotic, Sharpedo, Empoleon e Kyogre
1-Eu: Vamos todas usem o Endeavor em todos os pokemon's dele
2-Eu: Vamos agora use o Ice Wind Cleffa e Igglybuff use o Bounce
3-Happiny use o Zen Headbut para pegar todo ar frio e chocar contra eles
4-Agora vamos Togepi use o Ancient Power
5-Agora Togepi use o Safeguard e Happiny use o Gravity em todos!
6-Líder da equipe Aqua: Hum como ousa igualar meus pokemons aos seus vou mostrar uma verdadeira demostração de poder: Empoleon use o Hydro Pump
7-Eu: Vamos Happiny use o Protect! E Togepi use o Yawn em todos!
8-Eu: Cleffa use o Magic Leaf! E Igglybuff use o Pound
9-Eu: Agora Togepi use o Metronome! Um Fire Blast sai em direção a eles!
10-Happiny use o Psychic para formar uma bolha em volta deles com o fogo
11-Líder: Hum Milotic use o Aqua Ring e em seguida o Water Gun enquanto gira para apagar o fogo e recuperar seu hp
12-Líder vamos Kyogre use o Water Pulse já!
13-Eu: Cleffa use o Mimic e Togepi use o Ancient Power
14-Eu: Happiny use o Endeavor novamente, e destavez só em Kyogre
15-Eu: Togepi não deixe Milotic se recuperar use o Ancient Power
16-Eu: Happiny use o Thunder Wave + Sweet Kiss para paralisar todos!
17-Eu: Cleffa use o Magical Leaf fazendo girar várias folhas em volta deles para tirar bastante dano!
18-Eu: Cleffa use o Pount em Feraligatr
19-Eu: Igglybuff use o Pound em Swampert
20-Eu: Togepi use o Double-Edge em Empoleon
21-Happiny use o Pound em Blastoise
22-Eu: Cleffa e Togepi usem o Wish
*Cleffa usa logo, porém Togepi se recupera antes do Double-Edge
23-Líder: Vamos Sharpedo use o Crunch
*Hp's: Atuais: Blastoise 25, Vaporeon 40, Feraligrt 30, Swapert 30, Milotic 150, Sharpedo 30, Empoleon 25, Kyogre 40! Cleffa 30, Igglybuff 10, Happiny 40, Togepi 50
24-Eu: Vamos: Igglybuff, Togepi, Cleffa usem o Wish!
25-Happiny use o Fire Blast + Psychic para fazer com que eles fiquem em capsulas de fogo
26- Togepi use o Ancient Power em cada uma dessas capsulas fiquem com uma espécie que cobertura de pedra para esquentar ainda mais e para caso ele usar um ataque de água o fogo irá apagar mais o calor feito pelo vapor que ali irá se criar será ainda mais intenso
27-Vamos agora Cleffa use o Magical Leaf para causar em contato com as pedras choques de energia que atinja ela de formas que não dê para escapar acertando em vários locais do corpo apenas pelas pequeníssimas aberturas nas pedras e ao girar em torno das pedras vão empurrar deixando o espaço menor, o calor mais focalizado e o dano cada vez maior.
Até que as pedras ficam totalmente em contato com o corpo de cada um dos pokemons apertando-os cada vez mais e que haja uma explosão de fogo sendo que o fogo iria diretamente para cima pela pressão das pedras e jogaria junto cada um dos pokemons e então cairão com toda força no chão!
28-Eu: Happiny use o Endure em seguida o Ice Wind + Zen Headbut.
29-Líder: Milotic use o Iron Tail + Aqua Tail!
30-Eu: Vamos Happiny use o Counter! Devolva esse dano em dobro!
*Milotic está fora de combate! (O choque entre os ataques somado com o Counter fez com que Milotic não resistisse)
31-Vamos Igglybuff use o Faint Attack + Headbut.
32-Líder: Hum... ataques meio fraquinhos, vamos Vaporeon use o Aurora Beam
33-Eu: Happiny use o Psychic para formar uma esfera envolta de onde ele está lançando o Aurora Beam e fazer com que toda aquela energia se acumule ali até explodir por falta de espaço na esfera
*Vaporeon fica fora de combate
34-Eu: Agora Cleffa use o Magical Leaf para ficar girando em torno de Swampert para causar um certo dano
35-Eu: Agora Happiny use o Psychic para controlar as folhas deixando exatamente junto com o corpo de Swampert e impedindo-o de se movimentar.
36-Swampert usa o Water Gun que pelo rápido movimento das folhas é jogado longe.
37-Swampert usa o Ice Beam que aos poucos vai congelando o movimento das plantas em alta velocidade.
38-Swampert usa o Hydro Pump junto com o Ice Beam criando um atk extremamente poderoso como estacas de gelo indo em direção a mim
39-Eu: Vamos Happiny use o Protect! E em seguida use o Psychic para controlar cada pedaço desse que se encontra no chão e fazer girar em volta dele e em seguida use o Fire Blast concentrando o calor ali dentro ao menos até o gelo derreter!
*Swampert está fora de combate
40-Eu: Menos um! E então Vamos Cleffa use o Uproar!
41-Eu: Agora vamos Happiny use o Thunder! E em seguida o Psychic para controlar cada parte desses raios e fazer rodá-los em volta de cada um dos pokemons
*Blastoise e Feraligart ficam fora de combate '-'
42-Eu: Happiny use o Thunder e Cleffa o Mimic. E lance tudo contra eles...
*Sharpedo e Empoleon ficam fora de combate
43-Líder: Pokemons inúteis, Kyogre use o Hydro Pump e devolva os Thunders junto com a água.
44-Eu: Happiny use o Protection, e em seguida o Psychic para juntar toda água jogada pelo Hydro Pump e o Fire Blast para transformar em vapor e termine formando com o mesmo Psychic uma capsula em volta de Kyogre impedindo a visibilidade e levando um pouco dano pelo calor
45-Eu: Vamos Togepi Ancient Power e Happiny use o Fire Blast para fazer entrar em chamas o fogo.
46- Cleffa use o Magical Leaf para fazer uma espécie de orbital como se a pedra fosse o sol e as folhas os planetas atingindo cortando e causando dano pelo fogo e pedra lançada
47-Eu: Vamos! Happiny use o Thunder!
48-Líder: Hydro Pump para fazer voltar.
49-Eu: Vamos Cleffa use o Copycat para copiar e mandar um Thunder + Hydro Pump + Hydro Pump dele contra ele mesmo
50-Kyogre recai um instante e usa Calm Mind
51-Kyogre usa o Aqua Tail e em seguida o Water Pulse
52-Eu: Happiny use o Psychic para jogar o Water Pulse de volta para afastar Kyogre
53-Líder: Kyogre use o Aqua Ring!
54-Eu: Happiny use o Thunder! E Cleffa o Magic Leaf
55-Kyogre leva o dano, mas recupera-se rapidamente pelo Aqua Ring... Kyogre usa o Water Pulse
56-Eu: Happiny use o Thunder para energizar e o Psychic para fazer voltar o Water Pulse e Cleffa use o Magical Leaf para rodiar este Water Pulse causando um dano descomunal!
*Kyogre está fora de combate

Amém senhor... recuperei o orb posso entregar de volta ao senhor...
Mas ele pede para que leve a polícia pois lá é mais seguro e coloca apenas uma replica do verdadeiro Orb

Dividindo o bônus: 90 lv's para Happiny e 10 para Cleffa
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Ataque a equipe Aqua  - Lɛѵiɑtɦɑɳ' Left_bar_bleue451/500Ataque a equipe Aqua  - Lɛѵiɑtɦɑɳ' Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos