A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino da Caitlin

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Caitlin Qua Abr 25, 2012 1:45 pm

Munna e Eevee - Treinamento Normal

Em uma tarde tranquila e serena, vou andando por um bosque da região de Kanto em busca de pokémons que ainda não conheço. Depois de muito andar a noite estava cheando, então, resolvi sair do bosque e ir em direção a cidade para me hospedar em algum hotel. Depois de uns minutos já dava pra avistar as luzes da cidade e começei a apressar meus passos, de repene um enorme pokémon de pedra passa pela minha frente impedindo a passagem para a cidade e dá um rugido alto onde me assustei e cai, peguei a pokedex da minha mochila e vi que era um Onix, então, lançei meus pokémons: "Saia Munna e Eevee !".

O Onix veio na direção dos meus pokémons e com sua calda imensa lançou eles sobre umas árvores que lá se encontrava, em seguida ordeno que meus pokémons se levantem e mando minha Munna usar o ataque psíquico sobre o Onix pra tranzer ele pro chão e assim ela faz, uma aura rosa fica sobre o corpo de Onix e depois ele é lançado sobre o chão. Ainda no chão ordeno que minha Eevee combine seu ataque rápido com o ataque de areia fazendo ela correr ao redor do Onix fazendo um vendaval de areia. Onix fica irritado e desmancha o vendaval batendo sua calda no chão, em seguida ele vem com uma raiva imensa em direção a Eevee e abre sua grande boca como se fosse engoli-la, ordeno que ela use o evasiva e assim ela faz, quando o Onix veio em direção a ela, ela se esquivou e Onix deu de cara com uma grande rocha, rapidamente peço que minha Munna use o hypnosis. Enquanto Onix se levantava, Munna rapidamente usa o Hypnosis e Onix começa a fechar o olho lentamente até que cai no chão fazendo uma pequeno tremor por conta do seu peso e fica dormindo enquanto eu digo: "Retorne Munna e Eevee vocês fizeram um bom trabalho !" e sigo em direção a cidade para poder descansar para o dia seguinte !
Caitlin
Caitlin
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 10
Localização : Sinooh

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue20/100Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (20/100)
Money Money: 12.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Opus'. Qua Abr 25, 2012 1:51 pm

Valido... Adorei o treino!
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue1500/2000Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Caitlin Qui Abr 26, 2012 6:37 am

Eevee - Treinamento Normal

Depois da captura do meu Drowzee, saio em direção ao Centro Pokémon para poder curar meus pokémons ! Saindo da floresta onde me encontrava, me deparo com um jovem treinador de altura mediana que se dizia invicto e que ninguém conseguia derrotar ele. Não dei muita importância e fui passando a alguns metros de distância do garoto, de repente ouço uma voz masculina gritando: "Ei menininha venha aqui, quero te derrotar com meu pokémon !", olhei para o lado e era o garoto que tanto se gabava por se bom. Então, depois que o garoto me desafiou eu parei coma cabeça baixa, dei meia volta e fui em direção a ele, chegando perto dele eu disse: "Não me subestime !" e lançei minha pokebola que continha minha Eevee. Logo em seguida ele lançou a pokebola onde continha um Poochyena e começamos a batalhar ...

O Treinador logo ordena que seu Poochyena use o investida em Eevee. Eu mando minha Eevee esperar até o momento certo para ela usar o evasiva, quando o Poochyena chegou bem perto Eevee deu um salto sobre Poochyena que passou direto e bateu numa árvore do local, rapidamente mandei Eevee usar o ataque rápido pra não dar chance ao pokémon adversário, e assim Eevee foi numa grande velocidade ao encontro de Poochyena e Poochyena ainda se levantando recebe o golpe direto de Eevee e voa longe. O treinador enfurecido ordena que Poochyena se levante e use o mordida. Eu rapidamente mandei minha Eevee usar o ataque rápido combinado com o ataque areia fazendo ela rodar em uma velocidade razoavelmente suficiente ao ponto de fazer um vendaval de areia. Quando Poochyena chegou perto foi acertado pelo vendaval e ficou preso no mesmo dando várias voltas dentro dele, depois o vendaval se desfez e Poochyena caiu atordoado e confuso. Aproveitando a situação do pokémon adversário, mandei minha Eevee usar o mordida no rabo do Poochyena e lançar ele pra cima e assim ela fez, Eevee se aproximou do Poochyena e mordeu seu rabo e em seguida lançou o Poochyena pra cima. Então, mandei Eevee esperar ele cair no chão depois pular bem alto e de lá de cima acertar o take Down no Poochyena que se encontrava no chão já quase sem forças. E Eevee lança o ataque poderoso em Poochyena que desmaia no mesmo instante. O treinador ficou espantado com tamanha força da minha Eevee e rapidamente chamou seu pokémon de volta a pokébola e disse: "Isso não vai ficar assim !", e em seguida saiu correndo. Depois que vi o treinador sair correndo com medo, abraçei minha Eevee e dei-lhe um beijo na sua testa, porém ela estava muito cansada e tinha que repousar, então chamei ela de volta a sua pokébola e fui a camninho do centro Pokémon pra dar um pouco de descanso aos meus pokémons !
Caitlin
Caitlin
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 10
Localização : Sinooh

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue20/100Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (20/100)
Money Money: 12.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Opus'. Qui Abr 26, 2012 2:21 pm

Valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue1500/2000Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Caitlin Sex Abr 27, 2012 3:48 am

Eevee e Drowzee - treinamento Normal

Numa bela tarde de quita-feira, saio pela cidade onde estava a procura de diversão com meus pokémons. Depois de muito andar, encontro no parque da cidade várias crianças chorando. Me aproximo de uma menininha e pergunto o porque de tanta choradeira e ela disse que uma dupla de ladrões tinham roubado seus pokémons. No mesmo instante eu disse a ela que iria ajudá-los a recuperar os pokémons roubados. Então, eu e as crianças fomos a procura dos ladrões aos arredores da cidade, andamos e andamos, já estava anoitecendo e as crianças tinham que retornar as suas casas, todos foram menos a menininha que eu tinha conversado, então nós duas depois de muito procurar, encontramos um homem e uma mulher atrás de uma árvore com uma bolsa cheia de pokébolas, então, falei a menina pra que ela ficasse escondida que eu iria resolver ! Fui em direção a eles e disse: "Ei vocês dois, porque roubaram os pokémons das crianças ?". E Então a mulher começou a rir ironicamente e depois disse: "O que é que você tem haver com isso pirralha insolente ? Vou mostrar a você o verdadeiro poder da Equipe Rocket !". Então a mulher lançou sua pokébola em minha direção e dela saiu uma grande Arbok, no mesmo instante o homem que estava junto com ela lançou outra pokébola e dela saiu um Weezing. Fiquei com medo mas tinha que recuperar os pokémons das crianças e lancei duas pokébolas minhas e delas sairam Eevee e Drowzee e disse: "Drowzee e Eevee se preparem para a batalha !".

A Mulher começa ordenando que sua Arbok se direcione pra minha Eevee e usa o ataque mordida, rapidamente ordenei que minha Eevee usasse evasiva combinado de ataque rápido e Eevee conseguiu escapar do ataque da Arbok e em seguida ela contra-ataca com um forte ataque rápido que faz a Arbok cair. O Homem vendo a situação ordenou que Weezing usasse o ataque lodo, e da boca do Weezing saiu várias bombas de lodo em direção ao Drowzee, imediatamente mandei o Drowzee usar seu ataque psíquico e parar as bombas de lodo no ar e lançar de volta ao Weezing e assim Drowzee lançou de volta o ataque para o Weezing que ficou irritado. Enquanto isso a Mulher se preparava pra atacar e mandou sua Arbok usar o ataque ácido, na mesma hora mandei minha Eevee correr para trás de uma pedra e então o ácido começou a corroer a pedra, então mandei a Eevee sair da pedra usar seu ataque mordida, então Eevee foi em direção a Arbok e mordeu a ponta de sua calda e Arboka começou a gritar e correr de um lado para outro e minha Eevee ainda estava mordendo sua calda. Imediatamente o Homem mandou o Weezing usar o investida em Drowzee, quando o pokémon veio em direção ao meu Drowzee ordenei que ele usasse o hypnosis. Então quando o Weezing chegou perto do Drowzee, Drowzee usou o hypnosis e fez o Weezing dormir e cair no chão num sono profundo. Enquanto minha Eevee ainda continuava presa mordendo a calda da Arbok da mulher que corria de um lado para outro desesperada, então ordenei que minha Eevee usasse toda sua força e lançasse Arbok em cima do Weezing e minha Eevee obedeceu lançando a Arbok pela calda em Weezing, então ordenei que o Drowzee usasse o psíquico na Arbok e Weezing e lançasse sobre seus donos e Drowzee fez na mesma hora fazendo o Homem, a Mulher e seus pokémons voarem longe, deixando o saco cheio de pokébolas das crianças. Então chamei a menina que ainda se encontrava escondida e entreguei o saco a ela para que ela entregasse aos outros amiguinhos dela, ela agradeçeu e saiu em direção a sua casa e eu saí em direção a outra cidade mais tranquila e com menos perigo com meus pokémons !
Caitlin
Caitlin
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 10
Localização : Sinooh

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue20/100Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (20/100)
Money Money: 12.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Ghan Sex Abr 27, 2012 3:51 am

Válido MOG

Ghan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 226

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue173/250Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (173/250)
Money Money: 1.084.250

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Caitlin Sex Abr 27, 2012 7:20 pm

Bronzor e Eevee - Treinamento Normal

Depois de ter capturado meu Bronzor e passar a noite na Montanha Steel, acordei muito cedo, estava com muita energia e queria descarregá-la em alguma batalha. Depois que recolhi meus pertences, saio da Montanha Steel e sigo em direção a próxima cidade. Depois de alguns minutos caminhando, me deparo com um Marowak selvagem dormindo à sombra de uma árvore, achei fofo aquele pokémon dormindo e passou por ele na pontinha dos pés para não acordá-lo, de repente, surge uma pedra no meu caminho e tropeço nela sem querer, nisso o Marowak que estava dormindo desperta furioso e me dá uma cajadada com seu osso na minha cabeça, quase desmaiei de tanta dor, agora não achava mais ele fofo, queria bater nele com toda minha força e lancei minhas pokébolas contendo meu Bronzor e minha Eevee para batalhar com ele.

Marowak começa usando seu osso bumerangue em direção a minha Eevee, rapidamente ordenei que meu Bronzor usasse o confusão no osso fazendo o ataque ser anulado e ordenei que minha Eevee usasse o investida. Então Eevee foi em direção ao Marowak e atacou ele com uma forte investida que fez ele cair rolando no chão. Em seguida ordeno mais uma vez que minha Eevee pule muito alto e de cima usasse o ataque rápido em direção ao Marowak, Marowak então usa mais uma vez o osso bumerangue e consegue acertar Eevee impedino seu ataque e fazendo ela cair ferida, rapidamente ordenei que meu Bronzor usasse o giro bola enquanto Marowak estava distraído atacando Eevee, então Bronzor começa a girar seu corpo rapidamente e vai em direção a Marowak e o acerta com um ataque poderoso fazendo Marowak cair desmaiado. Então fui correndo em direção a minha Eevee que estava machucada e mandei ela retornar a pokébola e fiz o mesmo com Bronzor e saí as pressas para chegar na cidade e curar minha Eevee que estava muito machucada devido ao ataque do Marowak.
Caitlin
Caitlin
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 10
Localização : Sinooh

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue20/100Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (20/100)
Money Money: 12.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sex Abr 27, 2012 7:25 pm

Válidow '-'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Treino da Caitlin Left_bar_bleue451/500Área de Treino da Caitlin Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino da Caitlin Empty Re: Área de Treino da Caitlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos