A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar os Frascos do Centro Pokemon - σмєga azσяiυร

Ir para baixo

Recuperar os Frascos do Centro Pokemon - σмєga azσяiυร Empty Recuperar os Frascos do Centro Pokemon - σмєga azσяiυร

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Dom Abr 15, 2012 4:38 am

Missão:
Spoiler:

Ao chegar na Guarda Jenny percebo que ela está "mergulhada" em trabalho
Então ofereço minha ajuda, só que ela nega
Então percebo que tem um caso que a intriga mais
A missão se denominava " Recuperar os Frascos do Centro Pokemon " parecia meio "diferente" então pedi para resolver para ela
Ela disse que aceitaria, mas que se eu descobrisse algo teria que notifica-la e ela determinava se eu continuaria na missão
Encontro eles em um centro pokemon de uma cidade vizinha roubando itens para o centro pokemon da cidade deles
Então falo: Se querem tando um Centro Pokemon é só pedir para o prefeito...
Eles continuam com o ataque contra aquele centro pokemon, então sou obrigado a batalhar

-Batalha-
Eles: Vão Electrivire, Rhyperior, Steelix, Kangaskhan , Dragonite
1-Eu: Vão Kamus, Hydro, Misty e Mijumaru! Misty use o Hypnosis no Electivire
2-Eu: Vamos aproveitar enquanto ele dome! Kamus use o Ice Ball no Electivire
3-Eu: Mijumaru, use o Razor Sheel no Electrivire, e em seguida use o Fury Cutter
4-Eu: Hydro termine com o Electivire usando o Trump Card
-Electivire está fora de combate!
5-Eu: Agora vamos acabar com o Rhyperior! Kamus , Mijumaru usem Water Gun
6-Eu: Misty use o Brine... Hydro acompanhe o Brine logo atrás e assim que atingir use o Quiq Attack para derrubar de vez o Rhyperior
-Rhyperior está fora de combate!
7-Eu: Sua vez Kangaskhan! Vamos repetir o ataque! Kamus , Mijumaru usem Water Gun
8-Eu: Misty use o Dragon Pulse, Hydro use o Take Down para dar mais impulso no Dragon Pulse
-Kangaskhan está fora de combate!
9-Eu: Kamus use o Ice ball em Stelix! Hydro use o Quiq attack para dar velocidade a cada Ice Ball
10-Eu: Misty lance um Dragon Pulse... Mijumaru use o Razor Shell para cortá-lo em 2 e atingir tanto Dragonite como Stelix
11-Eu: Vamos acabar de vez com Stelix! Misty use o Dragonbreath em torno de Stelix fazendo circular em torno dele, e agora lance um Dragon Pulse em direção ao centro do "redemoinho" que agora foi formado acertando Stelix! Mijumaru use o Water Gun para se fundir com o redemoinho de Dragon Pulse e dar mais força à ele (Ao redemoinho)
-Stelix está fora de combate ( Dragonite 1850 hp)
12-Eu: Vamos acabar de ver com isto Hydro use o Curse 4x! E como só pokemon's fantasmas gastam hp para usar...adeus Dragonite

Então impeço eles de levarem o resto das coisas do Centro Pokemon e recupero as já roubadas...
Então rumo à cidade deles para falar com o prefeito...
Mas ao chegar lá e ver o prefeito percebo que ele é o líder da equipe Rocket no qual a Guarda Jenny buscava...mas isto já é outra missão
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar os Frascos do Centro Pokemon - σмєga azσяiυร Left_bar_bleue451/500Recuperar os Frascos do Centro Pokemon - σмєga azσяiυร Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos