A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

2 participantes

Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 2:48 pm

MINHA ÁREA DE EVOLUÇÃO SÓ POSTA EU E ADM AQUI.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 2:48 pm

Evolução do Chinchou para Lanturnl.

Senna havia acabado de capturar um Chimchou.
Então resolveu aproveitar para fazer um treino e poder ver as habilidades de cada um de seus Pokémons.
Então pegou dois novatos para o treino.
Senna chamou o seu Ducklett, x Chimchou.
Então seria um treino water contra water, quem se sairia melhor.


Senna:
- Vai Ducklett, Vai Chimchou


1. Ducklett use o fly e apareça nas costa do Chinchou e use Steel wing
2. Chinchou cuidado usa evasiva e sai do ataque depois use o electri Ball
3. Ducklett use o double team depois Air cut
4. O Chinchou não é acertado pelo air cut.
5. Chinchou mais uma vez usa o electri ball
6. Ducklett use double team, mas era tarde ele e acertado pelo hidro bomb, use o Wing Ataque
7. Chinchou não pode fugir e é acertado em cheio. Chinchou usa Thunder wave
8. Enquanto Chinchou usa thunder wave Ducklett usa o protect
9. Chinchou use o seu Water gun.
10. Ducklett usa o Water gun.
11. Chinchou use o seu bubleam beam.
12. Ducklett use o gust e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do Ducklett não faz muito efeito deixando mais uma chance pro Chinchou
14. Chinchou que usa o Water gun.
15. Ducklett consegue sair com um fly e acaba com a luta um Gust.
16. Só que o Chinchou começou a brilhar e evolui para Lanturn
17. Lanturn use o Water Gun + thunder wave + electro ball e acabe com a luta.
!8. foi o golpe final acabando com o Ducklett.
- Bom trabalho Lanturn
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por Ghan Sex Abr 06, 2012 8:51 pm

Válido '-'

Ghan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 226

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue173/250ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (173/250)
Money Money: 1.084.250

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Sáb Abr 07, 2012 2:42 am

Evolução do ralts Para Kirlia

*Após ter captura os seus dois novos companheiros Senna resolve treina-los assim que eles saem do Pokecenter, como os outros pokemons que fazem parte do seu time. Então procurou algum local mais calma onde tivesse uma área verde e com espaço de treino para fazer uma batalha entre o Ralts e o Smoochum, seus dois novos pokemons. Então descobrindo o local certo foi logo começando o mesmo.*

Senna:
- Vai ralts, vai Smoochum.

1. Smoochum use o seu
2. Ralts use o teleporte e apareça nas costa do Smoochum e use Psychic
3. Srhoomish cuidado use evasiva e sai do ataque depois use o Psychic
4. Ralts use o double team depois charm
5. O Smoochum é acertado pelo charm.
6. Srhoomish mais uma vez use o Psychic
7. Ralts use double team, mas era tarde ele e acertado pelo psychic, use o psychic
8. Smoochum não pode fugir e é acertado em cheio. Smoochum usa Lick
9. Enquanto Smoochum usa Lick Ralts usa o hypinoses
10. Smoochum não consegue fugir por causa do seu grande corpo e é acertado em cheio começa a dormi.
11. Ralts usa o Dream Eater.
12. Smoochum acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
13. Ralts use o Magical Leaf e acabe com a luta.
14. Só que o ataque do ralts não faz muito efeito e acorda ainda mais o Smoochum que usa o Blizzard.
15. Ralts consegue sair com um teleporte e acaba com a luta um psychic.
16. Antes de Senna chamar o mesmo Ralts começou a brilhar e a evoluir para Kirlia

Senna:
- Volta Kirlia e volta Smoochum. Belo treino e bela luta Ralts e Smoochum.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por Ghan Sáb Abr 07, 2012 2:45 am

Válido '-'

Ghan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 226

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue173/250ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (173/250)
Money Money: 1.084.250

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Sáb Abr 07, 2012 2:58 am

Evolução da Kirlia para Gardevoir

*Após ter captura os seus dois novos companheiros Senna resolve ir a praia relaxar assim que eles saem do Pokecenter, como os outros pokemons que fazem parte do seu time. Então procurou algum local mais calmo onde pudesse tomar um pouco de sol, Então após chegar ao local e começou a relaxar do nada ele viu um Ducklett e pensou em capturar. Foi logo chamando o Ralts descobrindo o momento certo foi logo começando a batalha.*

Senna:
- Vai Ralts,.


1. Ralts use o teleporte e apareça nas costa do Ducklett e use Psychic
2. Ducklett cuidado use evasiva e sai do ataque depois use o Water Gun
3. Ralts use o double team depois charm
4. O Ducklett é acertado pelo charm.
5. Ducklett mais uma vez use o Water Gun
6. Ralts use double team, mas era tarde ele e acertado pelo Water gun, use o psychic
7. Ducklett não pode fugir e é acertado em cheio. Ducklett usa wing Attack
8. Enquanto Ducklett usa wing attack Ralts usa o hypinoses
9. Ducklett não consegue fugir e é acertado em cheio começa a dormi.
10. Ralts usa o Dream Eater.
11. Ducklett acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
12. Ralts use o Magical Leaf e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do ralts não faz muito efeito e acorda ainda mais o
14. Ducklett que usa o Water Pulse.
15. Ralts consegue sair com um teleporte e acaba com a luta um psychic.
16. Kirlia começa a brilhar e então ela evolue para Gardevoir.

Senna:
- Volta Gardevoir
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por Ghan Sáb Abr 07, 2012 3:04 am

Válido '-'

Ghan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 226

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue173/250ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (173/250)
Money Money: 1.084.250

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Qui Abr 12, 2012 3:04 pm

Evolução de Chamander para Charmeleon.

Senna estava continuando a sua viagem e estava procurando forma um novo time.
Senna já tinha um time water e um pscychico, então ele resolveu formar mais um.
Como ele havia começado a formação de um time fire então resolveu treinar o seu Chamander contra o Munna.
Então Procurando um local bom para treinar, Senna encontrou um clareira no meio da floresta que estava.


Senna:
- Vamos lá Munna, Vamos lá Chamander.


1. Munna e use Psychic no Chamander
2. Chamander usou evasiva e sai do ataque depois usou o ember
3. Munna use o double team depois psybeam
4. O Chamander não é acertado pelo psybeam.
5. Chamander usa mais uma vez o ember
6. Munna use double team, mas era tarde ele e acertado pelo ember, use o psychic
7. Chamander não pode fugir e é acertado em cheio. Chamander usa inferno
8. Enquanto Chamander usa inferno Munna usa o hypinoses
9. Chamander não consegue fugir e é acertado em cheio começa a dormi.
10. Munna usa o Nigthmare.
11. Chamander acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
12. Munna use o psywave e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do Munna não faz muito efeito e acorda ainda mais o
14. Chamander que usa o fire spin.
15. Munna consegue sair com um protect e acaba com a luta um shadow Ball.
16. Chamander começa a brilhar e evolui para Charmeleon e usa o mais forte Inferno+Flare Blitz+ Fire Spin que Senna já tinha visto e derrubando o Munna.
Boa Luta Munna. Boa luta Chameleon.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Qui Abr 12, 2012 3:15 pm

Evolução Charmeleon para Charizard.

Senna estava continuando a sua viagem e estava procurando forma um novo time.
Senna já tinha um time water e um pscychico, então ele resolveu formar mais um.
Como ele estava em uma região cercada por vulcões local propicio para encontra pokemons tipo fire.
Então como já tinha dois do tipo fire resolveu treinar o seu Chameleon na região propicia para ele contra o seu Gardevoir que era mais experiente.


Senna:
- Vamos lá Gardevoir, vamos Lá Chameleon.


1. Gardevoir use o teleporte e apareça nas costas do Charmeleon e use Psychic
2. Charmeleon usou evasiva e sai do ataque depois usou o ember
3. Gardevoir use o double team depois charm
4. O Charmeleon não é acertado pelo charm.
5. Charmeleon usa mais um vez o ember
6. Gardevoir use double team, mas era tarde ele e acertado pelo ember, use o psychic
7. Charmeleon não pode fugir e é acertado em cheio. Charmeleon usa inferno
8. Enquanto Charmeleon usa inferno Gardevoir usa o hypinoses
9. Charmeleon não consegue fugir e é acertado em cheio começa a dormi.
10. Gardevoir usa o Dream Eater.
11. Charmeleon acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
12. Gardevoir use o Thunderbolt e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do Gardevoir não faz muito efeito e acorda ainda mais o
14. Charmeleon que usa o fire spin.
15. Gardevoir consegue sair com um teleporte e acaba com a luta um psychic.
16 Charmeleon começou a Brilhar e Evoluiu para o Charizard. Então ele começou a voar e usou o Dragon Pulse+Dragon Claw e por Ultimo um Focus Punch acabando com a luta.
Bela luta Gardevoir e Charizar volte.

SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Seg Abr 16, 2012 12:55 am

Evolução Gothita para Gothorita.

Senna estava continuando a sua viagem e estava procurando forma um novo time.
Senna já tinha um time water e um pscychico, então ele resolveu formar mais um.
Como ele estava em uma região cercada por vulcões local propicio para encontra pokemons tipo fire.
Então como já tinha dois do tipo fire resolveu treinar o seu Charizard na região propicia para ele contra o seu Gothita que era mais experiente.


Senna:
- Vamos lá Gothita, vamos Lá Charizard.


1. Gothita use o teleporte e apareça nas costas do Charizard e use Psychic
2. Charizard usou evasiva e sai do ataque depois usou o ember
3. Gothita use o double team depois charm
4. O Charizard não é acertado pelo charm.
5. Charizard usa mais um vez o ember
6. Gothita use double team, mas era tarde ele e acertado pelo ember, use o psychic
7. Charizard não pode fugir e é acertado em cheio. Charizard usa inferno
8. Enquanto Charizard usa inferno Gothita usa o hypinoses
9. Charizard não consegue fugir e é acertado em cheio começa a dormi.
10. Gothita usa o Dream Eater.
11. Charizard acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
12. Gothita use o Thunderbolt e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do Gothita não faz muito efeito e acorda ainda mais o
14. Charizard que usa o fire spin.
15. Gothita consegue sair com um teleporte e acaba com a luta um psychic.
16 Gothita começou a Brilhar e Evoluiu para o Gothorita..
Bela luta Gothorita e Charizar volte.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Seg Abr 16, 2012 12:58 am

Evolução de Gothorita para Gothitelle.

Senna estava continuando a sua viagem e estava procurando forma um novo time.
Senna já tinha um time water e um pscychico, então ele resolveu formar mais um.
Como ele havia começado a formação de um time fire então resolveu treinar o seu Charizard contra o Gothorita.
Então Procurando um local bom para treinar, Senna encontrou um clareira no meio da floresta que estava.


Senna:
- Vamos lá Gothorita, Vamos lá Charizard.


1. Gothorita e use Psychic no Charizard
2. Charizard usou evasiva e sai do ataque depois usou o ember
3. Gothorita use o double team depois psybeam
4. O Charizard não é acertado pelo psybeam.
5. Charizard usa mais uma vez o ember
6. Gothorita use double team, mas era tarde ele e acertado pelo ember, use o psychic
7. Charizard não pode fugir e é acertado em cheio. Charizard usa inferno
8. Enquanto Charizard usa inferno Gothorita usa o hypinoses
9. Charizard não consegue fugir e é acertado em cheio começa a dormi.
10. Gothorita usa o Nigthmare.
11. Charizard acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
12. Gothorita use o psywave e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do Gothorita não faz muito efeito e acorda ainda mais o
14. Charizard que usa o fire spin.
15. Gothorita consegue sair com um protect e acaba com a luta um shadow Ball.
16. Gothorita começa a brilhar e evolui para Gothitelle
Boa Luta Gothorita. Boa luta Chameleon.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Seg Abr 16, 2012 12:23 pm

Evolução dupla Solosis para Duosion e Drowzee Para Hypno

*Após ter captura os seus dois novos companheiros Senna resolve treina-los assim que eles saem do Pokecenter, como os outros pokemons que fazem parte do seu time. Então procurou algum local mais calma onde tivesse uma área verde e com espaço de treino para fazer uma batalha entre o Drowzee e o Solosis, seus dois novos pokemons. Então descobrindo o local certo foi logo começando o mesmo.*

Senna:
- Vai Drowzee, vai Solosis.

1. Solosis use o seu psychic
2. Drowzee use o double team e apareça nas costa do Solosis e use Psychic
3. Solosis cuidado use evasiva e sai do ataque depois use o Psychic
4. Drowzee use o double team depois charm
5. O Solosis não é acertado pelo charm.
6. Solosis mais uma vez use o Psychic
7. Drowzee use double team, mas era tarde ele e acertado pelo psychic, use o psychic
8. Solosis não pode fugir e é acertado em cheio. Solosis usa Night Shade
9. Enquanto Solosis usa Night Shade Drowzee usa o hypinoses
10. Solosis não consegue fugir por causa do seu grande corpo e é acertado em cheio começa a dormi.
11. Drowzee usa o Dream Eater.
12. Solosis acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
13. Drowzee use o fire punch e acabe com a luta.
14. Só que o ataque do Drowzee não faz muito efeito e acorda ainda mais o Solosis que usa o thunder.
15. Drowzee consegue sair com um double team e acaba com a luta um psychic.
16. Antes de Senna chamar o mesmo Drowzee começou a brilhar e a evoluir para Hypno e Solosis começou a brilhar e evoluir para o Duosion

Senna:
- Volta Hypno e volta Duosion.
Belo treino e bela luta Hypno e Duosion.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por SENNA Seg Abr 16, 2012 12:30 pm

Evolução da Duosion para Reuniclos

*Após ter captura os seus dois novos companheiros Senna resolve ir a praia relaxar assim que eles saem do Pokecenter, como os outros pokemons que fazem parte do seu time. Então procurou algum local mais calmo onde pudesse tomar um pouco de sol, Então após chegar ao local e começou a relaxar do nada ele viu um Ducklett e pensou em capturar. Foi logo chamando o Duosion descobrindo o momento certo foi logo começando a batalha.*

Senna:
- Vai Duosion,.


1. Duosion use o double team e apareça nas costa do Ducklett e use Psychic
2. Ducklett cuidado use evasiva e sai do ataque depois use o Water Gun
3. Duosion use o double team depois Hypnoses
4. O Ducklett é acertado pelo Hypnoses.
5. Ducklett mais uma vez use o Water Gun
6. Duosion use double team, mas era tarde ele e acertado pelo Water gun, use o psychic
7. Ducklett não pode fugir e é acertado em cheio. Ducklett usa wing Attack
8. Enquanto Ducklett usa wing attack Duosion usa o hypinoses
9. Ducklett não consegue fugir e é acertado em cheio começa a dormi.
10. Duosion usa o Dream Eater.
11. Ducklett acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
12. Duosion use o Nigth shade e acabe com a luta.
13. Só que o ataque do Duosion não faz muito efeito e acorda ainda mais o
14. Ducklett que usa o Water Pulse.
15. Duosion consegue sair com um Double team e acaba com a luta um psychic.
16. Duosion começa a brilhar e então ela e volue para Reuniclos.

Senna:
- Volta Reuniclos
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Left_bar_bleue298/500ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA Empty Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO SENNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos