A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A história de Red

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Pokémon - A história de Red

Mensagem por Evil Alone Sex Abr 06, 2012 3:16 am

Pokémon - A história de Red Poklogo


personagens:


cap.001:

Espero que gostem

cap.002:


Última edição por иøт ÐωмǺŁ em Qua Jun 13, 2012 10:54 pm, editado 6 vez(es)
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue5/100Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Opus'. Sex Abr 06, 2012 1:11 pm

Amei, vc tem talento! Very Happy
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue1500/2000Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 2:56 pm

GOSTEI MAS FALTA MAIS DETALHES A SUA HISTORIA, TIPO CLIMA, COMO ESTAVA O CLIMA, A FORMA DE ALGUMAS FALAS FICARAM UM POUCO SEM ENTENDIMENTO, MAS NO GERAL VOCÊ ESTA BEM TEM COMO MELHOR, MAS VAI FICAR BEM.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue298/500Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Evil Alone Seg Abr 09, 2012 10:53 pm

Olha SENNA, eu não me importo muito com clima não. Só se envolver algum coisa, como o krinha ta fugindo e, como ta um temporal, escorrega e cai.
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue5/100Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Veronica Uchiha Sex Jun 01, 2012 1:20 am

Boa historia continue assim so que as vezes deixe a historia fluir mais assim ficara melhor eu nao estou reclamando eu so estou dizendo que como a historia ficou boa vc devia deixar ela fluir mais pq eu amei a historia boa hein.
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue515/1000Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Dark JP Sex Jun 01, 2012 1:56 am

Capitulo mt massa Not, mas explique melhor as coisas, pois no inicio fikei tipo :arco iris: no negocio do Poli, pois n tinha nada sobre ele, e como a may sitou, acho q vc deve deixar a história fluir mais...

#Ficadica...
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue1041/2000Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Evil Alone Dom Jun 10, 2012 2:13 am

Passando aqui e deixando o Capítulo 3

Capítulo 3: O início de minha jornada! Vs Green!


Chegando no Laboratório do Prof.Carvalho, ele não se encontrava. Então, fui entrando e bagunçando tudo, procurando alguma coisa útil, como explicações. Mas ouço uma voz, que não me agrada muito:

- Saia já daí!!! – Disse uma voz masculina irritada – Quem você pensa que é?
- Bem... – Respondi – Eu sou Red... e você?...
- Eu sou Carvalho! – Gritou ele – Você acha que pode me roubar, é?

Ele olha com uma cara muito má, e então corre atrás de mim. Pulo pela janela por estar muito assustado. Será verdade que o velho Carvalho é um criminoso?! Corri tudo que podia. Até que uma hora cansei, parei e me expliquei.

- Escute aqui, velho rabugento! – Disse, gozando da cara dele – Eu quero que me ensine truques básicos sobre Pokémon!
- Sei... sei.. – Disse ele – Venha comigo...

Ele foi me arrastando até a frente da delegacia de Pallet. Sabia que estava encrencado, então tentei fugir e fazer gestos que o véio era birutinha. Mas os policiais não viram. Então, ao entrar, o velho teve a cara de pau de dizer:

- Vim dar uma queixa. – Disse ele – Esse garoto roubou todos os itens do meu laboratório!
- Hm... então, venha comigo – Disse o policial – Vai ficar na cadeia de menores por 6 dias!
- 6 dias? – Pensei – Até lá, já terão saído os 3 felizardos que vão seguir jornada... – Pensava apavorado – 2, se aquele tal Green ta saindo em jornada...

Então me jogaram em uma cela, o lugar onde passaria 6 dias e que me faria esperar mais um ano para ser um treinador... Enfim, agora estava tudo acabado. Tudo graças ao velho Carvalho! Eu decidi dormir.

[...]

Ao acordar, percebo que há um guarda na porta, batendo numa panela feito um loco macumbeiro, e até fiquei com medo. Mas levantei, me encorajei(mentira, me borrei todo) e fui até ele.

- O que ouve? – Perguntei ao guarda – Por que está batucando aí?
- Você é Red? – Ele perguntou – Red Strooph Ketchum?
- Sou... – Olhei estranho para ele – Por quê?
- Venha comigo – disse o guarda

Ele me levou até uma sala apertadinha. Lá estavam minha mãe, o velho Carvalho, Poli e Nido. Ele mandou-me sentar. Todos começaram a falar ao mesmo tempo, sem eu entender nada. Até que Poli usa Water Gun, como se pedisse silêncio.

- Gente, o que ouve? – Perguntei a eles.
- Estamos falando o motivo de você estar no laboratório do Jim Carvalho – Disse minha mãe

Pensei então “Jim Carvalho? Esse é o nome do velho Carvalho...”. Depois de um tempo, o Guarda me liberou, e fui com o velho... quer dizer... professor Carvalho até o laboratório dele. Lá, ele olhou para mim e disse:

- Bem, Red, você me causou um estrago, eu pensava – Ele disse, seriamente – Mas vejo que foi alucinação... Escolha um inicial entre Bulbasaur e Squirtle. Ou se quiser, não fique com nenhum e saia apensa com seu Poli.

Pensei bem... sabia que, no meu sonho, tinha aquele tal de Bulbasaur... fui na onda de minhas alucinações... escolhi Bulbasaur.

- Eu quero Bulbasaur – Gritei – Agora me alcance a PokéDex e as PokéBolas!
- Como sabe? – Perguntou Carvalho surpreso
- Longa história – Respondi rapidamente

Peguei as coisas e guardei-as na minha mochila. Então fui em direção a Rota 1. Lá, observei-a bem, e um pássaro voou em mim, me dando uma bicada. Peguei a PokéDex e vi o registro dele.

Pokémon - A história de Red Spr_1b_021
Ao contrário Pidgey , Spearow tem uma atitude terrível. É muito selvagem e, por vezes, atacar outros Pokémon e humanos. Comem insetos em áreas gramadas. Tem de bater as asas curtas a alta velocidade para ficar no ar.




Ao ver as informações sobre Spearow, preparo-me para essa batalha. Lanço meu Nido, e mando ele usar Poison Sting. O ataque acerta Spearow que fica fraco. Nido usa Double kick, Spearow leva o dano e usa Peck, e fica rodeando Nido por bastante tempo, até que o mesmo usa Peck, que faz spearow voar alto e cair de uma altura gigante. Spearow desmaia, então aproveito e taco minha PokéBola.

- Vá PokéBola! – taco a Pokébola, que gira 3 vezes e captura – Yes! Catch!

Então, volto ao laboratório, onde lá deixo meu Nidorino. Ao voltar a Rota 1, percebo que ela está um pouco diferente. Ao olhar para o lado direito, um garoto de aparentemente minha idade sai do mei do mato.

- E aí, Red! – Disse ele – É o Green!
- Gre... Gree... Green? – Suspirei – O que faz aqui? – Perguntei
- Bem Red, não interessa! – Disse Green em um tom de voz alto – Eu te desafio a uma batalha Pokémon!

Fiquei impressionado. Primeiro ele diz que não quer saber de mim, depois ele diz que quer me desafiar... aceitei o desafio, e nós nos pusemos em posição de batalha. Então, lançamos nossos Pokémons.

- Vá, Charmander! – Gritou Green – Dê o seu melhor!
- Então vá Poli! – Gritei – Prepare-se, pois esse é barra pesada!

Nos arrumamos em posição. A batalha iria começar!

[Continua...]
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue5/100Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Veronica Uchiha Seg Jun 11, 2012 11:28 pm

Boa historia continue assim mais frases estao sem sentido tipo vc escreveu apensa preste mais um pouco de atencao no que escreve
mais fora isso uma boa historia.
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Pokémon - A história de Red Left_bar_bleue515/1000Pokémon - A história de Red Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A história de Red Empty Re: Pokémon - A história de Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos