A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de Ana Star

3 participantes

Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Area de captura de Ana Star

Mensagem por Ana_Star Qui Abr 05, 2012 8:54 pm

eu estava caminhado quando vi um lago lindo
pensei em mergulhar para me refresca.
depois eu vi alguma coisa se mechendo na agua... Quando vi um chinchou
eu pensei em captura-lo porque eu amo pokemons eletricos(e fogo tambem).
-Saia Pichu!
Chinchou usa um trovão na agua.
1-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Chinchou e termine usando um ThunderShock nele
2 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
3-Pichu Girem em volta dele e use um trovão, fazendo um furacão de eletricidade e va para dentro do furacão e use um investida.
4 Chinchou usa um Onda trovão e um Jato de Agua.
(Pichu paralizado não pode atacar.)
5 Chinchou usa um trovão fazendo uma corda e amara para amarar pichu e depois usa um jato de agua.
6-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no eevee e termine usando um ThunderShock nele
7 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
8-Pichu use um Beijo doce no larvitar e depois use um Nasty Plot e por ultimo gire em volta do larvitar e use um ThunderShock fazendo um furacão
mandando Chinchou para longe
10 Chinchou usou um Jato de agua e depois usa um Trovão.
11-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Chinchou e termine usando um ThunderShock nele
12 Chinchou usa um Jato de agua fazendo uma armadura de agua e depois manda a armadura para Pichu e por ultimo usa um trovão.
13-Pichu use um Onda trovão e depois use um grande ThunderShock.
14 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
15- Pichu useu m Grande ThunderSHock fazendo uma Grande alra e jogue para chinchou e por ultimo use um Investida
Chinchou fora de combate.

-Pokebola Vai!!!!
A pokebola bate e fica piscando por alguns instantes , até que para e Chinchou é capturado


Última edição por Ana_Star em Sex Abr 06, 2012 6:40 pm, editado 5 vez(es)

Ana_Star
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue22/100Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Dark JP Qui Abr 05, 2012 8:59 pm

Inválido, deve conter o local da captura no título...^^
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue1041/2000Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Ana_Star Qui Abr 05, 2012 9:09 pm

eu estava caminhado quando vi um lago lindo
pensei em mergulhar para me refresca.
depois eu vi alguma coisa se mechendo na agua... Quando vi um chinchou
eu pensei em captura-lo porque eu amo pokemons eletricos(e fogo tambem).
-Saia Pichu!
Chinchou usa um trovão na agua.
1-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Chinchou e termine usando um ThunderShock nele
2 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
3-Pichu Girem em volta dele e use um trovão, fazendo um furacão de eletricidade e va para dentro do furacão e use um investida.
4 Chinchou usa um Onda trovão e um Jato de Agua.
(Pichu paralizado não pode atacar.)
5 Chinchou usa um trovão fazendo uma corda e amara para amarar pichu e depois usa um jato de agua.
6-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no eevee e termine usando um ThunderShock nele
7 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
8-Pichu use um Beijo doce no larvitar e depois use um Nasty Plot e por ultimo gire em volta do larvitar e use um ThunderShock fazendo um furacão
mandando Chinchou para longe
10 Chinchou usou um Jato de agua e depois usa um Trovão.
11-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Chinchou e termine usando um ThunderShock nele
12 Chinchou usa um Jato de agua fazendo uma armadura de agua e depois manda a armadura para Pichu e por ultimo usa um trovão.
13-Pichu use um Onda trovão e depois use um grande ThunderShock.
14 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
15- Pichu useu m Grande ThunderSHock fazendo uma Grande alra e jogue para chinchou e por ultimo use um Investida
Chinchou fora de combate.

-Pokebola Vai!!!!
A pokebola bate e fica piscando por alguns instantes , até que para e Chinchou é capturado

Ana_Star
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue22/100Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Dark JP Qui Abr 05, 2012 9:12 pm

Inválido, n contém titulo.
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue1041/2000Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Captura de Chinchou | LAgo Da floresta

Mensagem por Ana_Star Qui Abr 05, 2012 9:22 pm

eu estava caminhado quando vi um lago lindo
pensei em mergulhar para me refresca.
depois eu vi alguma coisa se mechendo na agua... Quando vi um chinchou
eu pensei em captura-lo porque eu amo pokemons eletricos(e fogo tambem).
-Saia Pichu!
Chinchou usa um trovão na agua.
1-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Chinchou e termine usando um ThunderShock nele
2 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
3-Pichu Girem em volta dele e use um trovão, fazendo um furacão de eletricidade e va para dentro do furacão e use um investida.
4 Chinchou usa um Onda trovão e um Jato de Agua.
(Pichu paralizado não pode atacar.)
5 Chinchou usa um trovão fazendo uma corda e amara para amarar pichu e depois usa um jato de agua.
6-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no eevee e termine usando um ThunderShock nele
7 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
8-Pichu use um Beijo doce no larvitar e depois use um Nasty Plot e por ultimo gire em volta do larvitar e use um ThunderShock fazendo um furacão
mandando Chinchou para longe
10 Chinchou usou um Jato de agua e depois usa um Trovão.
11-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Chinchou e termine usando um ThunderShock nele
12 Chinchou usa um Jato de agua fazendo uma armadura de agua e depois manda a armadura para Pichu e por ultimo usa um trovão.
13-Pichu use um Onda trovão e depois use um grande ThunderShock.
14 Chinchou usa um Jato de agua e gira a agua fazendo uma corda e depois usa um Trovão
15- Pichu useu m Grande ThunderSHock fazendo uma Grande alra e jogue para chinchou e por ultimo use um Investida
Chinchou fora de combate.

-Pokebola Vai!!!!
A pokebola bate e fica piscando por alguns instantes , até que para e Chinchou é capturado

Ana_Star
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue22/100Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Opus'. Sex Abr 06, 2012 12:02 am

Valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue1500/2000Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Captura de Shinx| Floresta

Mensagem por Ana_Star Sex Abr 06, 2012 6:37 pm

Eu estava em uma floresta procurando um pokemon
a Floresta era muito linda com lindos pokemons
insetos,plantas,normais e etc...
Quando vi algo se mecher no mato eu fui ver oque era
erra um.... Shinx bem bonito e pretendi captur-lo
-Saia Pichu !!!
Shinx saiu do mato com um sorriso lindo.
1-Pichu use um ThunderShock em sua volta fazendo uma esfera para te proteger e depois use um onda trovão
2-Shinx ousou um Morder e uminvestida.
3(Shinx paralizado)
4-Pichu Girem em volta dele e use um trovão, fazendo um furacão de eletricidade e va para dentro do furacão e use um investida.
5-Pichu use um Beijo doce e um ThunderShock criando bolas e jogue para Shinx
6 Shinx usa um Trovão correndo e depois usa um Morder
7-Pichu Pule e use um ThunderShock e depois um Onda trovão
8 Shinx usa um Morder e um Chicote de cauda.
9(shinx paralizado)
10-Pichu vamos fazer uma coisa Use um ThunderShock em seu corpo fazendo uma grande armadura depois use um investida no Shinx e termine usando um ThunderShock nele
11- Pichu useu m Grande ThunderSHock fazendo uma Grande alra e jogue para Shinx e por ultimo use um Investida
12 SHinx usa um Investida e um morder para afetar mas Pichu
13-Pichu use um Onda trovão e um ThunderShock
14 (Shinx paralizado)
15-Pichu Girem em volta dele e use um trovão, fazendo um furacão de eletricidade e va para dentro do furacão e use um investida.
(Shinx desmaia)

-Pokebola vaii!!!!
tum tum
tum
tum

-Legal capturei um Shinx

Ana_Star
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue22/100Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Opus'. Sex Abr 06, 2012 7:34 pm

Valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue1500/2000Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Captura de Diglett|Cidade

Mensagem por Ana_Star Sáb Abr 07, 2012 9:39 am

Apos chegar na cidade desejada,peso para que o Onibus Pare,já que resolvir vir de Onibus,Logo vejo um Ginásio e vou em direção a ele quando me cruzo com um velho senhor.
e começa a conversar comigo
Eu-Ola
???-Ola Rapaizinho,onde vc vai?
Eu-Vou desafiar o Lider de Ginásio..
???-Mais meu Filho,vc tem 5 Pokemons?
Eu-Ñ,pq?
???-Tem que ter no minimo 5 Pokemons para desafiar o Lider
Eu-Putz.
???-Aos aredores dessa cidade á vários Pokemon's
Eu-Obrigado Senhor.

Apos isso saio Correndo em busca de um Novo amigo de Viajem.Eu saio da Cidade e passo por uma floresta densa,onde vejo vários Pokemons,mais mesmo assim eles não me atraiam,então continue e sai da Floresta,apos umas 5 horas de Procura,Nunvens escura começa a cobrir o Céu.

Eu-Aff,é melhor eu arranjar um Local para eu ficar enquanto a chuva não passa.

Saio correndo as presas e perto dali,avisto uma caverna e não penso duas vezes e corro pra lá.Uma hora se passa,eu na entrada da caverna e a chuva parece que nunca vai passar,começa a fazer um frio intenso,Chamo Meu Shinx.

Eu-Eu escolho vc Shinx!
Shinx-Shiiiiinx.

Pego ele no meu colo e ficamos abraçados se aquecendo um ao outro,quando caio no cochilo,começo a escutar Vozes

???-Digiridi...Digiridi....Drio....Driodrio

Meu Shinx acordo,começa a mexer suas orelhas,dizendo que algo se aproximava,rapidamente fico de guarda e espero que algo apareça,ele aparece,mais sem conhece-lo consulto a Pokédex.

PokéDex:


Eu-Legal,finalmente achei algum Pokemon para eu fazer minha 4ª captura.

Eu-Shinx,use Tackle.
Apos minha ordem,o Shinx sai em disparada em direção ao Diglett

Diglett Usa Dig.
Vendo a aproximação do Shinx,Diglett usa Dig e cava no solo,Shinx erra o Golpe e começa a ficar desconcentrado procurando o Diglett e por onde ele ia atacar.Depois de 20 segundos em baixo do Solo,o Diglett sai do Solo atingindo um ataque direto no Shinx e bem forte,jogando ele proximo a mim.

Eu-Shinx,vc está Bem?
Shinx-Shiinx
Apos se alevantar,ele acena a cabeça dizendo que sim.

Eu-Legal,vamos nessa,use Bite.
Shinx Sai 3 vezes mais rapido do que quando Usou o Tackle,e em pouco tempo,atinge o Dugtrio,e acaba sentindo um dano elevado.

Eu-Continue com Tackle.
Apos dá um ''chega pra lá'' no Dugtrio,ele continua com Tackle,e por está proximo,acerta novamente.

Diglett se recomponhe e usa Mud Bomb.
Ele se alevanta,e mira bem no Shinx,e lança um jato de Lama no Shinx,empurrando ele em direção as pedras em alta velocidade.

Eu-Shinx cuidado!,Use Tackle e Bite
Enquanto Shinx era empurrado,apos ouvir minha palavras,ele consegui sair da frente do jato com sua velocidade e em seguida acerta o Diglett

Diglett cai ali perto.

Eu-agora é minha chance.
Pokebola Vai.

o Lançamento da Pokebola é executado com sucesso,e dps começa a balançar.

Tu,Tu,Tu,Pum

Eu-Legal,eu capturei um Diglett
Shinx-Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinx!

apos minha captura a chuva para e resolvo ir para Pewter City para desafiar o Lider,e me apresso pois estava começando a anoitecer,e ainda tinha que passar pela floresta.

Ana_Star
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue22/100Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Opus'. Sáb Abr 07, 2012 1:29 pm

Valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Area de captura de Ana Star Left_bar_bleue1500/2000Area de captura de Ana Star Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Ana Star Empty Re: Area de captura de Ana Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos