A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer

2 participantes

Ir para baixo

Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer Empty Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer

Mensagem por pedroslifer Seg Jun 18, 2012 12:40 am

"As olimpiadas pokemon 2012 estão chegando, e o atleta principal do ano passado, deverá carregar a tocha até o estadio, mas há um problema a Equipe Rocket a roubou, a tocha que é quase impossivel de apagar, feita pelo fogo das asas de Moltres, sua missão é recuperar a Tocha"

HISTORIA

1-eu estou vendo os preparativos para a as olimpiadas pokemon 2012
2-quando vão filmar a tocha, notam que ela sumiu
3-em poucos minutos me ligam da policia e mandam eu ir até o local que deveria estar a tocha
4-em pouco tempo um senhor diz ter visto a Equipe Rocket perto do local
5-eu uso as imagens por satelite pra localizar a base mais proxima da Equipe Rocket
6-eu acho a base e pego o carro da policia pra ir até o local
7-eu vou indo até um ponto que tem um riacho, eu saio do carro e vou andando
8-depois tenho que passar por pedreiras e pequenas passagens no meio de rochas
9-depois de muito tempo eu encontro um morro que está na imagem de satélite, depois dele eram poucos metros até a base
10-eu escalo 300 metros de morro com muita dificuldade até que eu chego a um local com um pequeno acampamento, eu abro uma das barracas e acho uniformes da Equipe Rocket e já imagino que eles estiveram ali apouco tempo e iriam voltar
11-eu continuo a escalada, subo mais 300 metros e chego a outra acampamento dessa vez acho um membro da Equipe Rocket
12-ele me diz que so outros estão um acampamento acima e o próximo está a 500 metros
13-eu lanço Charizard ele segura o membro da Equipe Rocket e eu passo a algema nele
14-eu jogo a chava da algema lá em baixo, ele não poderia usar as mãos pra subir e nem pra descer já que estava algemado
15-eu penso:eu não queria chamar a atenção mais o único jeito de chegar lá em a tempo é usando meu Charizard, se ele chegar a base serão muitos contra um.
16-eu me seguro nas costas do Charizard e ele me leva até o outro acampamento em pouco tempo
17-lá encontro os soldados da Equipe Rocket com a tocha
18-um deles grita: pra pegar essa tocha se me vencendo. ele lança seus 4 pokemons:Meowth, Wobbuffet, Weezing e Arbok
19-eu lanço o meu Infernape e meu Aggron além de usar o Charizard que já tava fora da Pokebola

BATALHA

1-Meowth usa Night Slash depois Weezing usa Poison Gas pra todos os lados
2-Charizard é atingido pelo Night Slash
3-Infernape e Aggron são envenenados mais Charizard consegue da evasiva no Poison Gás
4-Infernape usa Flare Blitz girando ao redor de Wobbuffet fazendo ele queimar no redemoinho de fogo
5-Aggron usa Dig e sai de baixo de Wobuffet sem ser queimado pelo redemoinho de fogo formado pelo Flare Blitz
6-antes que Wobuffet tocasse o chão Charizard já usa Inferno
7-Wobbufet recebe muito dano recebe muito dano
8-Charizard e Infernape começam a usar Flare Blitz girando ao redor Meowth, Charizard pra esquerda e Infernape pra direita
9-Meowth vai recebendo muito dano
10-Charizard e Infernape param de usar Flare Blitz
11-Charizard usa Wing Attack por baixo e Infernape Dig por baixo de Arbok
12-Arbok não consegue escapar e é atingido
13-Aggron e Infernape começam a ficar fraco por causa do envenenamento
14-Arbok usa Gunk Shot e Weezing Sludge Bomb
15-os dois acertam Aggron com uma grande quantidade de veneno
16-Aggron usa Iron Tail em Wobbuffet e depois Iron Head e terminou usando Earthquake pra abrir um buraco fundo pra aumentar o tamanho da queda de Wobbuffet.
17-Wobbufet desmaia
18-Meowth usa Slash em Infernape
19-Infernape é atingido e revida com Close Combat
20-Meowth desmaia
21-Aggron não resiste e acaba desmaiando por causa do veneno
22-Weezing usa Poison Gas mirando diretamente para Infernape
23-Infernape fica ainda mais envenenado
24-Arbok usa Gunk Shot em Infernape
25-Infernape fica muito envenenado
26-Charizard usa Flare Blitz diretamente em Arbok o jogando pro chão
27-Infernape usa Flamethrower em Weezing
28-Charizard usa Dig e sai de baixo de Arbok
29-Arbok desmaiado
30-Infernape usa Close Combat no Weezing
31-Weezing cai e Infernape desmaia pelo envenenamento
32-Weezing se levanta e usa Explosion numa tentativa desesperada de vencer
33-Weezing desmaia e Charizard quase desmaia, mas continuo de pé.

HISTORIA

1-a equipe Rocket me devolve a tocha e tenta descer o morro depressa
2-eu grito:vocês acharam que ia gastar todos os meus pokemons na batalha?Vai Gengar!!!
3-Gengar usa Dark Pulse+Shadow Ball e depois usou Psychic pra controlhar tudo e fez uma nevua super escura fazendo os soldados da equipe Rocket cairem rolando morro abaixo chegando até o outro acampamento a 500 metros abaixo.
4-eu chamo a policia e mando vim com um helicoptero para poder entrar no meio das montanhas e parar no acampamento
5-logo chega o helicoptero e leva os soldados da equipe Rocket em 3 viagens pra prisão, todos desmaiados devido a queda alta.

quero dividir meu bonus assim:20 niveis pro meu aggron, 22 niveis pro meu charizard e 10 niveis pro meu gengar

pedroslifer
pedroslifer
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 20/04/2012
Mensagens : 68

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer Left_bar_bleue361/500Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer Empty_bar_bleue  (361/500)
Money Money: 268.700

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer Empty Re: Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer

Mensagem por Veronica Uchiha Sex Jun 22, 2012 11:51 pm

#Aceito!!
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer Left_bar_bleue515/1000Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket-pedroslifer Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos