A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night Empty Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Sex Jun 15, 2012 11:52 pm

Descrição: A oficial Jannie estava fazendo um piquinique, descançando de seu Trabalho de policial, quando logo foi até a barraca, para beber um pouco de água, momentos depois ela percebe, que o cesto de frutas, despareceu, mas vê, que tem água no local do roubo, ela desconfia do Esquadrão Squirtle. Para completar a missão você terá que derrotar o Esquadrão Squirtle.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava treinando com meus pokémons em um parque da cidade quando eu percebo que havia uma pessoa triste sentada em um banco junto de uma poça de água no chão, era a oficial Jennie, então coloquei meus pokémons nas pokébolas e fui em direção dela, ela me contou que o terrível Esquadrão Squirtle tinha roubado sua cesta de piquinique, então eu fui em busca do esquadrão por uma floresta, então eu os encontrei comendo as comidas que estavam na cesta da oficial Jennie, e para recupera-la eu tinha que vencê-los em uma batalha, então preparando minhas pokébolas eu aceito o desafio.

Eu: Snivy, Rufflet, Teddiursa, Frillish, vamos recuperar aquela cesta!

~~~~INÍCIO~~~~

-Eu: Rufflet, jogue um pouco de areia nos olhos do Squirtle 1 e 2 e depois use Peck!
-Então Rufflet chuta um pouco de areia nos olhos dos Squirtles e os deixam vulneráveis, então o bico de Rufflet começa á brilhar e correndo em direção dos Squirtles, Rufflet atinge os mesmos e os deixa fora de combate.
-Eu: Agora Teddiursa, use Scratch nos Squirtles 3, e 5!
-Teddiursa mostra suas garras e arranha o Squirtle 3 e o deixa fora de combate, mas o Squirtle 5 consegue desviar e usa Water Gun.
-Eu: Teddiursa, Evasiva e Lick vai!
-Então Teddiursa consegu desviar do Water Gun, e lambendo o Squirtle, deixa o mesmo paralizado e então ele cai e fica fora de combate.
-Eu: Frillish, use Hydro Pump nos Squirtles 6, 4 e 7!
-Então Frillish dispara grandes quantidades de água de sua boca usando Hydro Pump e tira os três Squirtles do combate.
-Então de repente o Squirtle chefe aparece, e usando o Hydro Pump consegue tirar Frillish, Teddiursa e Rufflet de combate deixando apenas Snivy, então o Squirtle usou o Water Gun para atingi-lo.
-Eu: Snivy, Evasiva e Razor Leaf!!
-Então Snivy dá um pulo escapando do Water Gun e depois lança o Razor Leaf em Squirtle, mas ele se vira e as folhas atingem seu casco não oferecendo nenhuma dano para Squirtle.
-Eu: Snivy, use Vine Whip para segurar o Squirtle!
-Então Snivy lança um Vine Whip em Squirtle, mas ele usa Protect e consegue se proteger do ataque.
-Eu: Snivy, use Tackle!
-Então Snivy corre em direção de Squirtle usando Tackle, mas Squirtle revida com outro Tackle e os dois pokémons acabam se colidindo, e dando grande prejuízo aos dois, eles ficam de frente um ao outro para ver quem cairia primeiro, felizmente o Squirtle cai e fica fora de combate.

~~~~FIM DA BATALHA~~~~

Então eu coloco todos os meus pokémons de volta nas pokébolas, pego a cesta, vou para o encontro da Jennie, entrego para ela a cesta e vou saindo caminhando.

Divisão de Niveis de Pokémon:
- Snivy: 3 Niveis de Pokémon
- Rufflet: 4 Niveis de Pokémon
- Teddiursa: 4 Niveis de Pokémon
- Frillish: 4 Niveis de Pokémon
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night Left_bar_bleue22/100Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night Empty Re: Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night

Mensagem por Lucas Yuma Sáb Jun 16, 2012 12:21 am

Válido
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 24
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night Left_bar_bleue554/1000Missão: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Dark-Night Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos