A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar Ampharos -pedroslifer

2 participantes

Ir para baixo

Recuperar Ampharos -pedroslifer Empty Recuperar Ampharos -pedroslifer

Mensagem por pedroslifer Qui Jun 07, 2012 10:28 pm

"Ampharos, é um pokemon que ilumina faróis para viajantes distantes, navegarem em segurança no mar, pórem uma coisa tragica aconteçeu, Ampharos foi sequestrada pela equipe Magma, sua missão é traze - la de volta em segurança"

HISTORIA

1-eu tava na minha casa vendo TV quando me ligam da policia e me dizem que roubaram o Ampharos, e mandaram ir até a policia onde receberia mais informações.
2-chegando lá me dizem que a equipe Magma roubou o Ampharos, e me deram o mapa com a localização da base da equipe Magma, mas me alertam que teria que eu deveria ter cuidado pois seriam muitos da equipe Magma.
3-eu levo 5 pares de algemas e meus pokemons e um avião da policia, quando começei a me aproximar da base da equipe Magma pousei o avião e fui andando, quando cheguei ao lado da base da equipe Magma notei que só havia uma pequena entrada. E os muros eram muito altos e lisos era imposivel escalar.
4-eu lançei meu Aggron e mandei ele cavar com o Dig pro baixo dos muros, me agarrei nas costas dele e ele começou a cavar.
5-eu saio do buraco e vou andando em segredo, pra todo lado que olho vejo soldados da equipe Magma, vou me aproximando do prédio da equipe Magma, tinha varios seguranças na porta, eu lanço o Haunter e uso Dark Pulse com Psychic fazendo uma capsula de escuridão em volta deles, logo conseguindo subir. Depois de subir varios andares em segredo chego a porta da sala do lider da equipe magma.
6-eu lanço meu Infernape e ele usa Mach Punch nos dois soldados antes que eles lançem seus pokemons.
7-eu lanço meu Aggron novamente e mando ele usar Iron Head pra quebrar a porta da sala do lider da equipe Magma
8-quando eu entro eu digo:me devolva o Ampharos e se renda. Ele responde:me obrigue então.
9-ele lança seu Arcanine e o seu Rapidash, eu lanço meu Charmaleon, meu Haunter meu Infernape e mando meu Aggron se preparar pra batalha. Eu digo:ultima chance, se renda ou acaberei com você. ele começa a rir e diz:Você jamais conseguira.

BATALHA

1-Rapidash usa Fire Blast no Haunter
2-Haunter da evasiva
3-Haunter usa Shadow Ball+Psychic dividindo o Shadow Ball em varias minis Shadow Ball's, fazendo elas girarem em volta do Rapidash e depois fez elas rodarem em um circulo menor, depois usou Toxic nas mini Shadow Ball's e logo em seguida usou Dark Pulse no furacão de mini Shadow Ball's. Haunter aumenta a velocidade até formar uma capsula de escuridão, Haunter começa a deixa-la menor deixando Rapidash envenado e recebendo muito dano. Haunter comprime a capsula até causar uma explosão.
4-Aggron usa Iron Tail no Radidash
5-Charmaleon usa Flame Wheel no Rapidash
6-Rapidash desmaia
7- o lider da equipe Magma disse:o segundo pokemon não perdera tão facil quanto o primeiro.
8-eu respondo:espero mesmo, se não a batalha não valera a pena.
9-Infernape usa Close Combat no Arcanine
10-Arcanine usa Extreme Speed fugindo do ataque do Infernape e atingindo Charmaleon
11-Arcanine usa Flare Blitz no Charmaleon
12-Charmaleon desmaia
13-Infernape usa Flamethrower
14-Haunter usa Psychic pra fazer o Flamethworer se transformar em uma bola de fogo e usou Dark Pulse na bola de fogo depois usou o poder do Psychic pra fazer a bola de fogo e escuridão ganhar velocidade e fez ela se chocar com Arcanine
15-Arcanine foi atingido e caiu
16-Aggron usou Iron Head assim que o Arcanine se levanta
17-Arcanine cai de novo e levanta com dificuldade
18-Infernape usa Close Combat
19-Aggron usa Double-Edge
20-Haunter usa Shadow Ball
21-Arcanine cai e se levanta com muita dificuldade
22-Haunter aproveita que Arcanine esta zonzo e lerdo e usa Hypnosis
23-Arcanine dorme
24-Haunter usa Nightmare e ranca 25% do hp de Arcanine
25-Aggron usa Dig saindo de baixode Arcanine fazendo ele voar
26-Infernape usa Mach Punch de cima para baixo no ar fazendo Arcanine bater com força no chão
27-Arcanine desmaia

HISTORIA

1-meu Infernape da um Mach Punch no lider da equipe Magma, ele cai e desmaia.
2-quando ele acorda ele já está algemado junto com os dois soldados que protegiam a porta.
3-eu pergunto ao lider da equipe Magma onde está o Ampharos ele responde que está escondido no subsolo do prédio.
4-eu chamo reforços e eles cercam a fortaleza
5-varios soldados armados e com pokemons que sabem Dig invadem a base e começam a render os soldados da equipe Magma
6-eu desço usando Dig com meu Aggron, já que tem 3 metros de espessura o chão dos andares demoraria muito para cavar sem pokemons.
7-eu chego até o primeiro andar sem parar nos outros andares, meu infernape desce com os dois soldados um em cada braço e meu hunter com o lider da equipe Magma
8-toda a equipe Magma é rendida e presa
9-eu uso o Infernape e o Aggron cavando juntos para chegar até o subsolo do prédio e acho o Ampharos e devolvo ao farol.

quero dividir meu bonus assim:tudo pro meu Charmaleon.

pedroslifer
pedroslifer
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 20/04/2012
Mensagens : 68

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar Ampharos -pedroslifer Left_bar_bleue361/500Recuperar Ampharos -pedroslifer Empty_bar_bleue  (361/500)
Money Money: 268.700

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar Ampharos -pedroslifer Empty Re: Recuperar Ampharos -pedroslifer

Mensagem por Lucas Yuma Sáb Jun 09, 2012 8:33 pm

Válido
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar Ampharos -pedroslifer Left_bar_bleue554/1000Recuperar Ampharos -pedroslifer Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos