A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki'

2 participantes

Ir para baixo

Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki' Empty Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki'

Mensagem por Sнασяαη Kσυgα Ter Jun 05, 2012 9:49 pm

Descrição Da Missão :

A oficial Jannie estava fazendo um piquinique, descançando de seu Trabalho de policial, quando logo foi até a barraca, para beber um pouco de água, momentos depois ela percebe, que o cesto de frutas, despareceu, mas vê, que tem água no local do roubo, ela desconfia do Esquadrão Squirtle. Para completar a missão você terá que derrotar o Esquadrão Squirtle

História :

No Meu Primeiro Dia De Policial Estava Me Arrumando Quando Meu Celular Toca :
"Tic,Toc,Tic,Toc,Tic,Toc"
E Eu Atendo :
-Alô Quem Fala ?
-Aqui Quem Fala e a Oficial Jannie Preciso Que Você Venha Até o Parque Do Sol - Disse a Oficial
-Já Estou a Caminho - Eu Respondi
Então Peguei Minha Bicicleta e Sai Pedalando Ao Chegar Lá Vi a Oficial e Logo Disse :
-O Que a Senhora Precisa Oficial ?
-Você Tem Que Ir Atrás Daqueles Squirtles e Recuperar Meu Cesto De Frutas !!
-Ok !! - Eu Respndi
Ao Chegar Lá Todos Os 8 Squitles Param e Eu Disse :
-Devolvam Esse Cesto !!
O Chefe Fez Um Sinal De Não Com a Cabeça
-Então Vamos Lá Gardevoir,Mime Jr,Snivy,Beldum e Girafarig Saiam

Battle On :

-Gardevoir Use o Psychic e Derrube Uma Arvore Em Cima Dos Squirtle 1 e 2,Mime Use o Psybeam No Squirtle 3 e o Thunder Wave No Squirtle 4,Girafarig Use o Agility No Squirtle 5 e No 6 Tambem e Finalize Com o Takedown No Squirtle 7 e 8 Beldum
~Todos Os Squirtles Usam o Water Gun
-Gardevoir Use o Psychic Para Derrubar Uma Arvore No Caminho Dos Squirtles Depois Use o Magical Leaf Nos Squirtles 1 e 2
~Squirtles 1 e 2 Fora De Combate
-Mime Use o Mimic e Copie o Gardevoir e Use o Magical Leaf 4x Nos Squirtles 3,4 e 5
~Squirtles 3,4 e 5 Fora De Combate
-Beldum e Girafarig Zen Headbutt Nos Squirtles 6 e 7
~Squirtles 6 e 7 Ficam Fora De Combate
-Snivy Use o Leaf Blade Em Seguida Use o Leaf Tornado e Finalizando Com o Leaf Storm No Squirtle Chefe
~Chefe Esta Fora De Combate

Battle Off :

Então Peguei o Cesto e Levei Para a Oficial e Disse :
-Aqui Esta o Cesto
-Obrigado !! - Ela Agradeçeu

Divisão Dos Bônus :


10 Lv Mime Jr.
2 Lv Gardevoir
2 Lv Snivy
1 Lv Girafarig

10 Lv De Trainer
$ 9.000,00


Sнασяαη Kσυgα
Sнασяαη Kσυgα
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 27/05/2012
Mensagens : 94
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki' Left_bar_bleue528/1000Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki' Empty_bar_bleue  (528/1000)
Money Money: 91.273

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki' Empty Re: Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki'

Mensagem por Evil Alone Qui Jun 07, 2012 10:22 pm

~Movido
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki' Left_bar_bleue5/100Recuperar o Cesto de Frutas roubado pelo Esquadrão Squirtle - Atsuya Fubuki' Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos