A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propostas indecentes

Ir para baixo

Propostas indecentes Empty Propostas indecentes

Mensagem por Maylene Ter Jul 10, 2012 5:14 pm

NOTA 1: 1° Capítulo

7:00 o sinal toca e estamos todos na sala, eu como sempre sentada na primeira carteira, tudo estava um silencio até chegar Dani e Diego rindo de algo que não sabia o que era, deveria ser uma das brincadeiras que eles sempre fazem, Duda foi correndo abraçar o namorado e logo Dani ficou isolado, não por muito tempo pois Cintia foi até ele e ambos começaram a conversar, passaram-se 10 minutos e nada do professor vir, até que a inspetora foi avisar que iríamos folgar 2 aulas e tínhamos que ir ao pátio, fomos até la, eu fui apenas observando Dani agarrado a Cintia, bom, já era de se esperar que ele fosse agarrado a alguma garota...no pátio eu fiquei conversando com Duda sentada no banco, Diego queria muito conversar com Dani, porem ele estava beijando Cintia, mas ele os interrompeu e puxou Dani pra um canto, logo imaginei que seria o dia D, esse dia é um desafio que Diego faz a Dani no começo de ano letivo, porém se Dani não cumprir ele paga um mico inesquecivel, eu fiquei muito curiosa para saber qual seria a dessa vez então resolvi perguntar a Duda...
Mari: Duda qual é o dia D desse ano?
Eu a olhava esperando ansiosa uma resposta, ela apenas riu e olhou pra mim...

NOTA 2 : 2° Capítulo

Eu a olhava esperando ansiosa uma resposta, ela apenas riu e olhou pra mim
Duda: Não sei, o Di dessa vez não quis me contar
Pra mim isso foi uma verdadeira surpresa pois eles namoram a 2 anos e essa foi a primeira vez que soube que ele não contou algo a ela, voltei a observa-los, Dani olhava muito para Cintia enquanto falava com Diego, ela erguia a saia mostrando suas pernas e Dani sorria maliciosamente, logo Diego saiu de la e veio caminhando até nós
Mari: e ai Diego tava fazendo a proposta com o Daniel?
eu não acreditava que havia perguntado isso, ele nem me olhou apenas pegou a mão de Duda, a puxou e saiu andando como se eu não estivesse ali, fiquei observando os dois, ele a beijava com vontade a encostando na parede, ri com aquela cena, ali eu já sabia que os dois iriam acabar indo até o banheiro, sempre no banheiro masculino acontece as piores orgias, olhei pra Daniel e ele estava com Cintia sentada em seu colo, ela se mexia muito, curvava sua cabeça pra trás, eu olhava aquela cena com lagrimas nos olhos, por muitas vezes eu vi Daniel com varias garotas sentadas em seu colo enquanto ele massageava os seios delas por cima ou embaixo da blusa, ainda bem que até hoje só foi isso que vi, logo minha visão foi interrompida ...

NOTA 3 : 3° Capítulo

por muitas vezes eu vi Daniel com varias garotas sentadas em seu colo enquanto ele massageava os seios delas por cima ou embaixo da blusa, ainda bem que até hoje só foi isso que vi, logo minha visão foi interrompida pois Rafael entrou na minha frente, sorri ao vê-lo
Mari: Oi Rafa
Ele sorria docemente, se aproximou, sentou ao meu lado e me deu um beijo suave na bochecha
Rafa: para de sofrer pelo Dani, ele não presta
Incrível como ele sabia que eu amava Dani, acho que eu dava bandeira demais, então o encarei e respondi...
Mari: eu não sofro por ele... Rafa você sabe qual é o dia D?
Eu tinha certeza que ele sabia, afinal era do grupo deles, mas minha certeza sumiu ao vê-lo suspirar fundo e me olhar com cara de incerteza
Rafa: Eu não sei muito bem...mas o pouco que sei vai matar sua curiosidade
Maylene
Maylene

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 5

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Propostas indecentes Left_bar_bleue4/100Propostas indecentes Empty_bar_bleue  (4/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas indecentes Empty Re: Propostas indecentes

Mensagem por Maylene Ter Jul 10, 2012 5:19 pm

NOTA 4 : 4° Capítulo

Rafa: Eu não sei muito bem...mas o pouco que sei vai matar sua curiosidade
Ele riu discretamente e eu não consegui evitar e ri também
Rafa: O Dani terá que transar com a Cintia várias vezes e depois ela será alvo de gozação do colégio pois foi alvo de um desafio
Eu estava em completo estado de choque, o meu Dani...bom meu meu não, mas o Dani não poderia fazer isso, eu tinha que evitar que Cintia sofresse nas mãos dele, não tanto por ela, mas pelo ciuminho que estava, porem não sabia como alertá-la sobre os planos de Daniel contra ela, nós nem conversávamos e não acho que ela iria acreditar em minhas palavras, eu estava pensativa, porem Rafa me tirou dos pensamentos e me fez voltar a si
Rafa: Mari?
Mari: cachorro
Rafa: Cachorro?
ele me olhava rindo e ao mesmo tempo com uma expressão de duvida
Mari: ãn? Eu disse...bom...do que falávamos?
Rafa: Não se faça de sonsa
Mari: ta
Abaixei a cabeça e ele riu, então voltei a encará-lo
Rafa: Esse óculos um dia vai prejudicar sua visão, você não precisa dele
Mari: ele não tem grau nenhum, foi feito especialmente pra mim
Rafa: Mari você é tão bonita, não precisa se esconder nessas roupas largas, esse cabelo preso e esse óculos
Mari: eu gosto de ser assim
Rafa: se você ama mesmo o Dani não será desse jeito que ira conquistá-lo
Eu olhava para Rafa, ele tinha razão, mas o Dani tinha que gostar de mim como eu era
Mari: ele gosta de mim, eu sei que gosta
Rafa ria ironicamente, colocou as mãos sobre seu rosto tampando seus olhos e logo tirou e me olhou
Rafa: Mariana ele não gosta de você, eu sou um dos melhores amigos dele e sei disso
Eu o olhava furiosa e aumentei meu tom de voz para falar com ele de tanta raiva
Mari: prova que ele não gosta

NOTA 5 : 5° Capítulo

Mari: prova que ele não gosta
Rafa: ele nem sequer olha pra você, nesses 2 anos que você o conhece me diga uma única vez que ele te olhou e falou com você
Eu respirei fundo e olhei para baixo, é ele tinha razão, então apenas respirei fundo novamente e umas lagrimas escorreram pelos meus olhos, Rafa continuava a me encarar, mas ao ver as lagrimas ele ergueu minha cabeça e me abraçou e sussurrou em meu ouvido
Rafa: por favor, esquece ele
Eu procurei por Dani e o encontrei encostado na parede sozinho e Cintia estava sentada conversando alegremente com suas amigas, no mínimo deveria estar contando sobre Dani, tornei olhar para Rafa e num suspiro abaixei novamente a cabeça
Mari: Um dia Rafa...um dia...

NOTA 6 : 6° Capítulo

Mari: Um dia Rafa...um dia...
Rafa: basta saber qual dia
Logo apareceu uma garota do terceiro ano, ela queria duas pessoas para formar o time de vôlei, eles estavam em educação física, então eu e Rafa fomos e assim passaram as aulas de folga que tínhamos, então voltamos pra sala e tivemos as outras aulas e foi tudo normal, porem na ultima aula a professora inventou de criar dupla para fazer um trabalho, mas dessa vez foi diferente a professora iria sortear, e assim foi passando, Duda por sorte caiu com o Diego, Rafa com Cintia, ao receber a noticia ele fez uma cara de poucos amigos, era incrível como ele não a suportava, eu já não sabia com quem iria fazer o trabalho até que a professora falou
Professora: Mariana fará o trabalho com Daniel
Ao ouvir eu arregalei os olhos, meu coração disparou eu não estava acreditando parecia um sonho, olhei para Dani que estava com a cabeça encostada na carteira, não era novidade alguma, sua respiração parecia calma, com certeza estava realmente dormindo e não sabia nem da existência desse trabalho, bom a professora sorteou as turmas e agora iríamos saber sobre o que era esse trabalho, então fiquei atenta a lousa, meus trabalhos sempre foram impecáveis e não seria porque eu iria fazer com aquele lindo, gostoso, perfeito...bom vou encurtar aqui...o Dani...que eu iria relaxar, ao ver sobre o tema fiquei surpresa, era sobre sexo, não sei se isso era bom, eu teria que discutir com ele sobre isso e só de vê-lo sentia vontade de enfiar minha cabeça em um buraco, por um lado seria bom, pois eu poderia aproveitar e tirar da cabeça dele sobre o desafio louco de Diego, assim a aula passou e o sinal tocou, eu tinha que falar com Dani, incrível como eu o conhecia a anos e nunca tinha trocado uma palavra com ele, respirei fundo, peguei meu material e fui em sua direção...
Maylene
Maylene

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 5

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Propostas indecentes Left_bar_bleue4/100Propostas indecentes Empty_bar_bleue  (4/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos