A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Equipe Rocket Ataca - Dark-Night

Ir para baixo

Missão: Equipe Rocket Ataca - Dark-Night Empty Missão: Equipe Rocket Ataca - Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Qui Jun 21, 2012 4:30 pm

Descrição: Faltava apenas um dia para o Professor Carvalho entregar os Pokémons Charmander, Bulbassaur e Squirtle, para os viajantes que queriam começar a jornada, pórem a Equipe Rocket se antecipa e rouba - os, sua Missão é para - la, e trazer de volta os pokémons para o Laboratório.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando recebi o aviso que havia pokémons roubados de um laboratório em Kanto, fui até aquela região, quando cheguei em Kanto fui em direção de Pallet Town, lá, o Professor Carvalho veio em minha direção, ele me aviso que foi a Equipe Rocket que robou Squirtle, Charmander e Bulbasaur, depois de saber mais detalhes, fui logo em direção da Route 1, lá encontrei a Equipe Rocket em uma cabana, então eu fui em direção deles e os desafiei para uma batalha em troca dos pokémons.

Eu: Frillish, Rufflet, e escolho vocês!
Equipe Rocket: Vai Nidoking e Nidoqueen!

~~~~INÍCIO~~~~

-Eu: Rufflet, use Peck no Nidoking e Frillish, use Water Pulse na Nidoqueen!
-Rufflet utiliza Peck em Nidoking que atinge o mesmo e que revida com um Megahorn.
-Rufflet dá uma Evasiva e depois usa outro Peck.
-Frillish usa Water Pulse em Nidoqueen que a atinge e a faz ficar confusa, mesmo confusa, Nidoqueen revida com um Scratch.
-Frillish é atingido e revida com um Hydro Pump.
-Enquanto isso, Rufflet atinge Nidoking com seu Peck, e Nidoking revida com um outro Peck.
-Rufflet é atingido e revida com Wing Attack.
-O ataque de Frillsih atinge Nidoqueen que fica confusa e não consegue atacar além de levar o dano de sua confusão.
-Frillish vendo que não sofreu nenhum ataque, ele usa outro Hydro Pump.
-O Wing Attack de Rufflet atinge Nidoking que revida com um Megahorn.
-Rufflet leva o ataque e revida com Slash.
-Nidoqueen recebe o ataque de Frillish e revida com um Scratch.
-Frillish é atingido e revida com um Absord.
-Nidoking recebe o ataque de Rufflet e revida com Megahorn.
-Rufflet recebe o ataque e revida com outro Slash.
-Nidoqueen recebe o ataque, transfere sua energia para Frillish, Nidoqueen não resisti e cai no chão inconsciente.
-Assim como Nidoqueen, Nidoking recebe o ataque de Rufflet e também cai no chão desmaiado.

~~~~FIM DA BATALHA~~~~

Quando vejo a Equipre Rocket fujir com seus pokémons, eu pego as pokébolas de Squirtle, Charmander e Bulbasaur, volto para a Pallet Town, entrego as pokébolas para o Professor Carvalho, vou para o cás e pego o navio para voltar para Unova.

Divisão dos bônus:
- Servine: 4 Niveis de Pokémon
- Rufflet: 4 Niveis de Pokémon
- Teddiursa: 4 Niveis de Pokémon
- Frillish: 4 Niveis de Pokémon
- Chimchar: 4 Niveis de Pokémon
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: Equipe Rocket Ataca - Dark-Night Left_bar_bleue22/100Missão: Equipe Rocket Ataca - Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos