A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket

Ir para baixo

Missão: Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket Empty Missão: Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket

Mensagem por Lucas Yuma Dom Jun 03, 2012 8:51 pm

As olimpiadas pokemon 2012 estão chegando, e o atleta principal do ano passado, deverá carregar a tocha até o estadio, mas há um problema a Equipe Rocket a roubou, a tocha que é quase impossivel de apagar, feita pelo fogo das asas de Moltres, sua missão é recuperar a Tocha

Eu estava treinando meus pokémons em casa,
quando a Oficial Jenny foi até lá,
fiquei assustado com a presença,
pois ela sempre liga quando a uma missão,
ele me disse que a Tocha acessa com o fogo de Moltres tinha sido roubada um dia antes da competição começar,
e não sabia quem tinha roubado ela,
por isso ela foi pessoalmente me avisar,
fiquei muito intrigado com aquilo,
então fui investigar para ver quem tinha roubado...
Quando cheguei no local onde a Tocha ficava,
percebi marcas de pés que não estavam muito forte,
vi que eram pés de duas pessoas,
e as outras era uma de rastecho e patas de gatos.
Pensei em todos os ladrões que conheciam com pokémons assim,
e que andavam em pares, então conclui na equipe Rocket.
Segui as pegadas até um certo local que era onde ela desaparecia,
andei pela região e vi os pokémons da Equipe Rocket,
então fui devagar para chegar neles,
quando cheguei perto a Equipe Rocket percebeu minha presença e começaram a atacar, por isso soltei meus pokémons:
Bagon Hp 250 + Moves Tutor Dragão, Axew Hp 250 + Moves Tutor Dragão, Dratini Hp 300 + Moves Tutor Dragão e Dratini Shiny Hp 350 + Moves Tutor Dragão. Então eles soltaram:
Meowth Hp 800, Wobbuffet Hp 1000, Weezing Hp 1200 e Arbok Hp 1500.


Meowth começou usando o taunt para fazer meus pokémons não poderem usar ataques de status para não prejudicar eles, depois correu em volta deles usando o nasty post então usou o assurance, pois ele queria deixar meus pokémons lerdos e fracos para não atacarem ele com muita força com chance deles desviarem e para terminar usou o pay day para completar seu ataque e facilitar para seus parceiros.
Wobbuffet começou usando o taunt para se proteger de ataques status, depois usou o encore, assim fazendo sempre meus pokémons usarem o mesmo ataque, para não deixar meus pokémons atacarem usou o charm para tentar fazer eles ficarem apaixonados, e para terminar usou o counter.
Weezing começou usando o memento fazendo meus pokémons ficarem com pouca velocidade, então usou o smog, assim deixando os meus pokémons entóxicados, então ele usou o explosion se matando, mas pelo menos destruindo todos os meus pokémons então usou o selfdestruct assim destruindo tudo em um raio de 100 metros.
Arbok como ele não tinha nada pra fazer, usou apenas o thunder fang 2x depois usou o haze 2x, assim deixando meus pokémons com frio não atacando abaixando aguardar.
Bagon comece usando o zen headbutt + focus energy, assim concentrando ele na frente de vocês defendo vocês do taunt, depois use o dragon claw + crunch fazendo esse poder virar uma esfera, então arremesse e faça eles ficarem lá dentro, podendo defender vocês de todos os ataques pois o que eles usarem vão voltar para eles.
Axew comece usando o dragon dance aumentando sua força e velocidade assim fazendo os ataques deles de fazer agente ficar mais lerdo, depois use o giga impact depois deles todos atacarem, assim atinga a esfera e faça ela explodir acertando todos eles, então use o taunt acertando todos eles menos o Wobbuffet que usou o safeguard, então use o dragon claw acertando todos eles diretamente.
Dratini comece usando o safeguard assim se protegendo de status, depois use o thunder wave 2x paralizando o Weezing para não fazer as explosões e o Arbok, não deixando eles atacarem, depois use o agilidade aumentando sua velocidade.
Dratini Shiny comece usando o safeguard para assim se proteger de status, depois use o thunder wave 2x paralizando agora os outros dois (Meowth e Wobbufeet), então use o meteoro do dragão acertando eles diretamente.

Os meus pokémons levaram bastantes danos, mas os da Equipe Rocket levou bem mais, e acabaram desmaiando. Aproveitei o momento e peguei a Tocha. A Equipe Rocket com medo foi embora, e como tinha pouco tempo para as olímpiadas deixei eles irem e fui para o Departamento. Então chegando lá, entreguei a Tocha pro seu lugar e fiz o meu relatório do final de cada missão. Depois disso levei meus pokémons para o Centro Pokémon pois eles estavam muitos machucados, então voltei para a casa esperando minha próxima missão.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 24
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket Left_bar_bleue554/1000Missão: Conseguir a Tocha de Moltres roubada pela Equipe Rocket Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos