Área De Captura De ➩ Ryan .

Ir em baixo

Área De Captura De ➩ Ryan .

Mensagem por ➩ Ryan em Dom Maio 13, 2012 10:27 pm

A Primeira Captura , Ralts Entra Na Equipe !

[ Ralts - Próximo A Uma Pequena Floresta ]

Era Uma Bela Tarde Ensolarada , Caminhava Tranquilamente Com Snivy Ao Meu Lado , Quando Avistava Uma Pequena Floresta , Estava A Procura De Um Local Para Descansar , Então Decido Ir Para Aquela Floresta Para Tentar Descansar Um Pouco ...
Chegando Na Floresta Avistava Uma Árvore Com Algumas Frutas Comestiveis , Ia Em Direção A Árvore E Pegava Algumas Frutas Para Snivy Se Alimentar ...

- Está Ai Snivy , Pode Comer ! =D
Snivy Se Alimentava , Logo Após Isso Eu E Snivy Ficavamos Em Baixo De Uma Grande Árvore
E Começamos A Descansar ...
Quando Acordo Me Reparo Com Um Pokémon Bem Próximo A Mim , Pegava A Minha Pokedex E Via As Informações Daquele Pokémon ...

Ralts
: Tem A Capacidade De Sentir As Emoções . Se o Seu Chifre Captar Sentimentos Quentes De Pessoas Ou Pokémons , Seu Próprio Corpo Irá Se Aquecer .

Evoluções : - > ( 20 ) - > ( 30 ) Ou - > ( Ser Macho E Usar A Pedra Do Amanhecer )

- Informações Interessantes ... Acho Que Uma Ralts Ajudaria Bastante Na Minha Equipe De Pokémons ...

Logo Chamava Snivy , Que Logo Acordava Assustado , Mas Logo Entendia O Motivo Daquilo Tudo ...

- Snivy , Se Tudo For Executado Corretamente Iremos Ter Uma Ralts Na Nossa Equipe , Então Vamos Lá !

VS

- Snivy , Sei Que É Nossa Primeira Batalha , Mais Sei Que Posso Confiar Em Você , Vamos Tentar Um Ataque Direto Com O Tackle !

~ Snivy Tenta Acertar Ralts , Que Simplesmente Se Esquiva Do Ataque E Usa Magical Leaf !

- Snivy Use Evasiva Rapidamente E Depois Use O Leaf Storm , Mire Bem Na Ralts , Olhe Bem Para O Alvo E Lançe !!

~ Snivy Evita O Magical Leaf Com Perfeição E Logo Atinge Ralts Com A Tempestade De Folhas , Mas Ralts Não Desiste E Usa Confusion !

~ Snivy É Atingido Em Cheio E Fica Um Pouco Confuso Pelo Efeito Do Ataque de Ralts !

- Snivy , Tente Sair Dessa Confusão E Use O Leaf Blade !

~ Snivy Toma Algum Dano Pela Confusão , Mas Logo Consegue Sair E Usa Leaf Blade Que Atinge Ralts Em Cheio , Mas Ralts Levanta E Usa Double Team para Tentar Enganar Snivy !

- Snivy É O Seguinte , Isso é Apenas Uma Distração , Use Vine Whip Em Todos Os Ralts , Até Nós Descobrirmos O Verdadeiro !

~ Snivy Limpa O Campo E Descobre O Verdadeiro Ralts Que É Atingido , E Depois Tenta Usar Hypnosis Para Tentar Fazer Snivy Dormir !

- Snivy Se Esquive Disso Rápidamente E Depois Para Finalizar Use O Leaf Storm !!!

~ Ralts É Atingido E Não Aguenta Mais Lutar , Logo Ficando Fora De Combate !

- Yeah ... Parabéns Snivy , Ótimo Trabalho , Agora Volte Para A Sua Pokebola Para Descansar !

Rapidamente Pegava Uma Das Pokebolas E Lançava Em Direção A Ralts , E Esperava O Resultado ... !

- Pokebola Vamos Lá !!

A Pokebola Pisca , Balança E Para , Indicando Que O Pokémon Foi Capturado ... !

- Yeah ... Agora Tenho Uma Ralts Na Minha Equipe , Isso É Muito Bom ! =D

Pego A Pokebola , Logo Solto Ralts Novamente ...

- Olá Ralts , Muito Prazer Sou O Seu Novo Treinador , Espero Que Sejamos Amigos ...

Logo Retorno Ralts Para A Pokebola E Saio Em Busca De Novas Aventuras No Mundo Pokémon ...

Última edição por ➩ Ryan em Sab Maio 26, 2012 1:29 am, editado 7 vez(es)
➩ Ryan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
42/200  (42/200)
Money Money: 25.000

Ver perfil do usuário

Re: Área De Captura De ➩ Ryan .

Mensagem por Lucas Yuma em Dom Maio 13, 2012 11:00 pm

Válido, adorei a captura

Dono Plasma

Minha sign

Administrador- Mestre Pokémon- Dono da Equipe Plasma- Fan Fic Mod- Dono de Hoenn- Líder de Gym
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
554/1000  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ver perfil do usuário

Mensagem por ➩ Ryan em Sex Maio 18, 2012 11:18 pm

A Equipe Começa A Crescer : Mareep Entra Para A Equipe !

[ Mareep - Em Uma Pequena Rota ]

Vagando Tranquilamente Por Uma Pequena Cidade , Avistava Alguns Locais Como O Pokémon Center E O PokeMart ...
Não Havia Muitas Coisas Interessantes Naquela Cidade , Então Logo Decidia Que Iria Sair Daquela Cidade Por Uma Rota Que Havia Ali Perto , Então Caminhava Um Pouco E Chegava Na Rota ...
Começando A Caminhar Na Rota , Avistava Alguns Pokémons , Mas Nenhum Interessante , Logo Avisto Uma Ovelha , Pensando Que Era Um Animal Comum , Mas Chegando Mais Perto Via Que Se Tratava De Um Pokémon ...
Pegava A Minha Pokedex E Via O Que Ela Dizia Sobre O Pokémon ...

Mareep : Quando A Lã De Seu Corpo Acumula Muita Eletricidade Estática , Pode Se Encher , Dobrando O Seu Tamanho . No Verão , Perde Toda A Sua Lã , Que Cresce Novamente Dentro De Uma Semana .

Evoluções : - > ( 15 ) - > ( 30 )

- Hum ... Um Pokémon Tipo Elétrico Seria De Ótima Ajuda Na Minha Equipe ...

Logo Pegava A Pokebola De Snivy E A Lançava Sobre O Campo ...

VS

- Snivy , Começe Usando O Leaf Blade !

~ Mareep Não Avistava O Ataque E Era Atingida , Mas Logo Usava O Electro Ball !

- Snivy , Use O Leaf Tornado Para Contra Atacar !

~ Uma Grande Colisão Acontecia E Uma Grande Cortina De Fumaça Dominava O Campo , Mas Logo Mando Snivy Usar Tackle Para Um Ataque Direto !

~ Mareep Não Enxergava Muito E Era Atingida Em Cheio , Mas Logo Usava ThunderShock !

~ Snivy Era Atingido Pelo Ataque , Mas Não Sofria Muito Dano , Mas Mareep Usava Electro Ball Logo Em Seguida Atingindo Snivy , Deixando Ele Um Pouco Ferido !

- Snivy ? Pode Levantar ? Quero Que Faça A Mesma Coisa Que A Mareep Fez , Use Dois Ataques , Para Causar Um Bom Dano , Use Leaf Blade E Em Seguida Leaf Storm !

~ Os Dois Ataques Atingiam Mareep , A Mesma Caia No Chão , Ficando Fora De Combate !

- Ótimo Trabalho Snivy , Você Foi Ótimo , Agora Volte !

Logo Pegava Uma Pokebola Em Meu Bolso E Lançava Sobre Mareep ...

A Pokebola Balançava Por Alguns Minutos E Logo Parava Indicando Que Mareep Tinha Sido Capturada ...

-
Yeah ... Agora Tenho Uma Mareep Na Minha Equipe !

Logo Pegava A Pokebola De Mareep E A Lançava ...

- Olá Mareep Sou O Seu Novo Treinador , Espero Que Sejamos Amigos ! =D

Logo Retornava Mareep Para A Sua Pokebola E Saia Em Busca De Novas Aventuras No Mundo Pokémon ...

Última edição por ➩ Ryan em Sab Maio 26, 2012 1:31 am, editado 3 vez(es)
➩ Ryan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
42/200  (42/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Yuma em Sex Maio 18, 2012 11:36 pm

Válido

Dono Plasma

Minha sign

Administrador- Mestre Pokémon- Dono da Equipe Plasma- Fan Fic Mod- Dono de Hoenn- Líder de Gym
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
554/1000  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ver perfil do usuário

Mensagem por ➩ Ryan em Qua Maio 23, 2012 2:56 am

A Equipe Não Para De Crescer : Pidove , Um Importante Membro Para A Equipe !

Era Uma Bela Manhã , Eu Havia Passado A Noite Em Um Centro Pokémon , Logo Acordava E Saia Do Centro Pokémon Para Continuar A Minha Jornada Pokémon , Mas Antes Mesmo De Eu Continuar , Eu Avistava Algum Pokémon Voando , Logo Ele Pousava E Parava Em Minha Frente , Rapidamente Pegava A Minha Pokedex E Via O Que Ela Dizia Sobre Aquele Pokémon Que Mais Se Parecia Com Um Passáro ...

Pidove
: Tentam O Melhor Que Pode Para Seguir As Ordens Do Seu Treinador , Porém As Vezes Falham Em Entender Ordens Complicadas !

Evoluções
: - > ( 21 ) - > ( 32 E Ser Macho ) Ou - > ( 32 E Ser Fêmea )

- Hum ... Um Pokémon Voador Seria De Grande Utilidade Em Minha Equipe !

Logo Pegava A Pokebola De Mareep Em Meu Bolso E A Lançava Sobre O Campo ...

- Mareep , Vamos Lá !

VS

- Mareep , Vamos Começar Usando O Electro Ball , Olhe Bem Para O Pidove , Mire Bem E Depois Lançe , Vamos Lá ELECTRO BALL !!

~ Pidove Não Reparava O Ataque , E Era Atingido , Tomando Assim Um Dano Muito Grave , Ficando Um Pouco Machucado , Mas Logo Ele Levanta E Usa O Quick Attack , Ele Tenta Usar Um Ataque Rápido Para Tentar Confundir Mareep !

~ Como Pensei , Mareep Era Atingida Pois O Ataque Foi Muito Rapido , Mas Logo Mareep Se Levanta E Usa O ThunderShock !

~ Pidove Se Esquiva Perfeitamente Do Ataque E Logo Em Seguida Usa Uma Combinação De Ataques , Air Cutter E Air Slash !

~ Mareep Era Atingida Por Ambos Os Ataques Ficando Gravemente Ferida , Mas Logo Ela Executa A Mesma Ação De Pidove , Ela Usa Dois Ataques Juntos , Sendo Eles Electro Ball E Discharge !

~ Pidove Era Atingido E Ficava Gravemente Ferido , Ele Caia No Chão , Dando A Imprenssão Que Ele Estava Fora De Combate ... !

- Ótimo Trabalho Mareep , Você Foi Ótima Agora Retorne !

Logo Pegava Uma Das Pokebolas Vazias Em Meu Bolso E Lançava Contra Pidove ...
Depois De Alguns Segundos A Pokebola Parava De Se Mexer , Sendo Assim Eu Havia Capturado Um Pidove ...

- Yeah ... Capturei Um Pidove ! =D

Logo Pegava A Pokebola De Pidove E A Lançava Sobre O Campo ...

- Olá Pidove , Serei O Seu Novo Treinador , Espero Que Sejamos Amigos , Agora Volte ! =D

Após A Captura , Seguia Em Busca De Novas Aventuras Pelo Misterioso Mundo Pokémon ...

OBS
: O Pidove É Macho , Ok ? =D

Última edição por ➩ Ryan em Sab Maio 26, 2012 1:33 am, editado 1 vez(es)
➩ Ryan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
42/200  (42/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' em Qua Maio 23, 2012 10:10 pm

Válido '-'