A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução da Caitlin

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução da Caitlin Empty Área de Evolução da Caitlin

Mensagem por Caitlin Sáb Abr 28, 2012 4:32 am

Evolução de Eevee - Cidade

Depois de ter minha batalha com um Marowak selvagem, sigo em direção a nova cidade para curara minha Eevee, pois, ela sofrera muito com os ataques do Marowak. Chegando a cidade, corro até o Centro Pokémon e entrego minhas pokébolas para a Enfermeira Joy para ela recuperar meus pokémons. Depois de alguns minutos ela me entrega as pokébolas eu agradeço e saio despreocupada por não ter acontecido nada de grave com minha Eevee. Decido ir ao centro da cidade comprar alguns itens para meus pokémons. Chegando no centro, me deparo com um círculo de treinadores pokémons, eles estavam apostando pra ver quem ganhava mais batalhas. Decidi entrar na pequena disputa para me divertir, parecia legal e todos se divertiam. Fui escolhida para batalhar com um homem que lá se encontrava no meio do círculo, ele era meio misterioso mas mesmo assim fui em frente com a batalha. Ele tomou a iniciativa e disse: "Saia Snubbull !", em seguida um Snubbull feroz sai da pokébola do homeme, rapidamente tiro minha pokébola da mochila e falo: "Saia Eevee, prepare-se para a batalha !". E a batalha começa ...

O Homem logo ordenou que seu pokémon usasse o thunder fang, fazendo o Snubbull vir em direção a Eevee. Rapidamente mandei minha Eevee usar o evasiva, mas, não foi o suficiente, Snubbull foi mais rápido e o ataque dele ainda acertou minha Eevee que recebeu uma mordida elétrica muito forte, fazendo ela ficar muito machucada. Em seguida mando minha Eevee levantar e usar o ataque rápido em Snubbull. o Homem ordena que Snubbull use o evasiva combinando com um cabeçada, fazendo Snubbull desviar do ataque de Eevee e depois contra ataca-lo com uma forte cabeçada, fazendo Eevee mais uma vez ir ao chão. Rapidamente antes que minha Eevee se levantasse, o Homem mandou Snubbull usar o Crunch. Eevee ainda no chão sem ao menos esperar sofre o ataque poderosíssimo do Snubbull e fica muito ferida quase desmaiando. Nesse momento mandei minha Eevee se levantar só que ela não conseguia, começei a ficar desesperada com o que o Snubbull oderia fazer com ela e mais uma vez ordenei que ela se levantasse, mas, ela não conseguia. Então, começo a chorar ... Eevee olha atentamente para mim e dá um grito auto: "Eeveeeeeeeeee" e começa a brilhar ... Mal podia acreditar que minha Eevee estava evoluíndo. Depois de alguns instantes minha frágil Eevee tinha se transfrmado em uma bela Espeon ! Fiquei muito feliz e com a evolução de Eevee fiquei com mais vontade de ganhar aquela batalha, rapidamente ordenei que Espeon usasse o confusão e fizesse o Snubbull levitar no ar em seguida jogasse ele contra o chão, fazendo uma presão enorme, então, Snubbull é levado ao chão por Espeon, rapidamente ordenei que minha Espeon usasse o raio psíquico em Snubbull que se encontrava no chão. Então dos olhos de Espeon sairam feixes de luzes rosas que foram diretamente no Snubbull do homem fazendo Snubbull desmaiar. Então, depois da difícil batalha eguei minha recompensa e sai muito feliz por minha Eevee ter Evoluído para uma linda e poderosa Espeon !
Caitlin
Caitlin
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 10
Localização : Sinooh

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Evolução da Caitlin Left_bar_bleue20/100Área de Evolução da Caitlin Empty_bar_bleue  (20/100)
Money Money: 12.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução da Caitlin Empty Re: Área de Evolução da Caitlin

Mensagem por Ghan Sáb Abr 28, 2012 5:14 am

Válido :pc: , tive q ler tudo dessa vez u_u

Ghan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 226

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Evolução da Caitlin Left_bar_bleue173/250Área de Evolução da Caitlin Empty_bar_bleue  (173/250)
Money Money: 1.084.250

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos