Área de Captura de Shauntal

Ir em baixo

Área de Captura de Shauntal

Mensagem por Shauntal em Sex Abr 27, 2012 7:10 am

Captura de Drifloon [Macho] - Mansão Mal Assombrada

Introdução

Depois de sair do laboratório com meu mais novo mascote (Eevee), segui rumo a minha jornada pokémon. Antes de partir, decido voltar para minha casa pra pegar alguns pertences e depois começar a jornada. Antes de chegar na minha casa, me deparo com uma imensa mansão abandonada a muitos e muitos anos, onde dizia-se que naquele local era a casa de muitos pokémons fantasmas, decido entrar por curiosidade. Logo na entrada, me deparo com uma estátua de um gárgula na minha frente, morri de susto com aquela imagem. De repente vejo um pokémon sobrevoando as escadas da mansão, era um Drifblin. Sem ao menos esperar decidi capturá-lo e soltei meu Eevee para batalhar.

Batalha

Drifloon começa usando o ataque vento nefasto e faz com que meu Eevee bata sobre uma pilastra que sustentava a casa. Logo em seguida, mandei meu Eevee se levantar e ir pra cima do Drifloon usando o mordida. Drifloon recebe o ataque e cai. No mesmo isntante Drifloon se levanta e usa o contrair, rapidamente mandei meu Eevee usar evasiva combinando com o ataque mordida mais uma vez, Drifloon mais uma vez recebe o ataque ficando fraco. Em seguida ordeno que meu Eevee usa o ataque areia, Drifloon contra ataca usando ventania e o ataque areia volta pra o Eevee que sai rolando no chão devido a ventania do Drifloon. Em seguida Drifloon ataca mais uma vez usando o shadow ball, mandei meu Eevee se esquivar para direita e pular sobre o Drifloon e usar o ataque mordida. Eevee consegue esquivar do ataque do Drifloon e em seguida Drifloon recebe o ataque de Eevee que cai desmaiado. Na mesma hora lançei minha pokébola e depois de um momento, o Drifloon era meu. Então sai da mansão e fui direto pra minha casa pergar meus pertences e começar minha jornada pokémon em busca de ser a melhor treinadora de pokémons fantasmas !
Shauntal
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
1/100  (1/100)
Money Money: 1.000

Ver perfil do usuário

Re: Área de Captura de Shauntal

Mensagem por Opus'. em Sex Abr 27, 2012 1:22 pm

valido